lucadscm 0 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 CrossFire AL- -~~ Public Atualizado Por~# RL Hackers~~ Olá Galerinha da RL, Hoje Eu Trago Um Hack Para Crossfire AL [30/10/2012] As 11:13 [PRINTS] Atenção: Só Funçiona As Funçoes Que Estão Ativada Nos Prints FUNÇÃO [TUTORIAL] 1° : Baixe o Hacker e extraia-os para sua Área de Trabalho. 2: Pegue o Crossfire Public + a DLL Leader e a HaxLib Coloque Na Pasta Do Crossfire 3° : Execute o CCleaner para que não ocorra o erro de ficar paralisado no 1 segundo. 4° : Desative seu anti-vírus para que a XTRAP não detecte nenhum movimento hacker. 5°: Clique no arquivo "Crossfire Crossfire Public" e execute-o como Administrador. 6°: Espere carregar e feche a propaganda. 7°: Vá até a pasta do seu Cross Fire e clique no "patcher_cf". 8°: Pronto, agora ative os hackers e se divirta. 9: Insert Fexa e Abri o Menu Não Venha Falar Que o Hacker Não Pega Baixe e Estalar Tudo Isso No Pc Visual C++ 2008 Microsoft .NET Framework 4 DirectX Download & Scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Senha:123 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricoasa 0 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 scan??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandozl 0 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 manow que scan e esse ? cheio de letras e numeros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricoasa 0 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 scan??? Puro virus sorte q meu anti virus e otimo excluiu tudo essas merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucadscm 0 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 Desculpe amigo más c vc não sabe todos os hacks há um tipo de virus, mas nao acontece nd no pc. Vlw ae que gosto e quem baixou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quim123321 0 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 Que lixo Cavalho de troia detectado, ainda bem q eu tenho antivírus bom _|_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulherbonbinha1 0 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 so rl hackrs pra fazer isso ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FaceToba 0 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 O hacker parece ser bom So que: 1° Ouve boatos que a Rl estaria roubando contas 2° Hacker eu não uso mais Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
todindzo 0 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 Ctrl + c Ctrl +v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HectorxD 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 Quero (One Hit) Auguen Sabe?¿ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeca2011 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 Aff ja postaram isso Varias vezes,Pq todo mundo fica repitindo os tópico :no::no::no::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Absolut, Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 Conteúdo de 30/10 PATCH. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeca2011 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 Eu to Dizendo os cara bota virus pra ferrar o pc nao é pro funcionamento nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ unLoved ™ 26 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 Hacker Tem Nem Graça Mas... Todos Que Jogam São Lixos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados