Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Pw Legion


 Compartilhar

Posts Recomendados

New Pw Legion 1.3.6/1.4.4

 

x Informaçãoes x

 

Servidor : 1.3.6

Taxa de Exp : 9999x

Taxa de Drop : 9999x

Taxa de Moedas : 9999x

Taxa de Sp : 9999x

 

x STAFF x

 

[ADM]RivaL Administrador

[ADM]HiMaN Administrador

 

x Eventos x

 

Mata Mata

PT x PT

x1

Mate o GM

Esconde Esconde

 

x Site x

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

x Inicia x

 

Set God +12 com pedra

Cultivo God Evil 3 no NPC aonde nasce

Faça set pvp na ilha do porto dos sonhos

Pw baseado no antigo elite jogos 1.3.6

Pw Full Cubs espera alguns minutos e reloga para receber cub

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende mt de cubi igual o hits ? quanto de cubi começa, quanto por semana, o tópico foi bom mas creio q poderia ser um pouco + detalhado pois mt gente acha q é full cubi, entra no site e ve q é semanal ae nem curte, n sei ainda como é mas vc deveria pelo menos colocar uma explicação detalhada, fora isso tópico está de boa e vou testar o pw

 

#Edit : tentei logar mas deu report bug, n sei se é apenas aqui, mas infelizmente deu, então n posso avaliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende mt de cubi igual o hits ? quanto de cubi começa, quanto por semana, o tópico foi bom mas creio q poderia ser um pouco + detalhado pois mt gente acha q é full cubi, entra no site e ve q é semanal ae nem curte, n sei ainda como é mas vc deveria pelo menos colocar uma explicação detalhada, fora isso tópico está de boa e vou testar o pw

 

#Edit : tentei logar mas deu report bug, n sei se é apenas aqui, mas infelizmente deu, então n posso avaliar

 

Bom dia,tarde,noite no site tem a noticia falando que o servidor e full cubis =), e sobre seu report bug vamos ver as solução que eu sei.

 

1° VOcê está usando qual plataforma(windows) atualmente no seu computador?

Solução:

Entre pelo elementclient de acordo com a mesma, exemplo tenho Windows7 entre pelo ElementClient7,e pro windows xp mesma coisa do entrar pelo,

elementclientXP.

 

2° Client.

Solução:

Use o client do pwloko sem atualizar, é o que está 100% funfando no nosso servidor.

 

Obrigado pelo comentário by: [ADM]RivaL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instala por cima de qlqer PW?

 

Pode Instalar por cima de apenas pw 1.3.6

 

Parece ser bom irei testar

 

A equipe pw legion agradece sua visita aproveite a semana de eventos aonde o adm esta matando uns boss que dropa itens pra fase set !!

 

@Edit Adicionei no topico uma coisa que esqueci de coloca pw full cub

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bailei o patch 44mb e uso o client PWLOKO, eu instalei tudo certo, pois ja tenho experiencia com pw, mais Não da pra logar, fala que a verção não é compativel e eu ja atualizei o cup, no download do patch, não veio a pasta Element, espero que postem um novo patch.

8jqZYcJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode Instala por cima de qual quer pw mais nunca testei no pw hits sky

 

A Pasta element estra dentro do cup 1-2

 

os wr bate a 5.0

 

pw baseado no antigo elite jogos

 

Agora são 21:06 e tem Players Online : 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Bom dia,tarde,noite no site tem a noticia falando que o servidor e full cubis =), e sobre seu report bug vamos ver as solução que eu sei.

 

1° VOcê está usando qual plataforma(windows) atualmente no seu computador?

Solução:

Entre pelo elementclient de acordo com a mesma, exemplo tenho Windows7 entre pelo ElementClient7,e pro windows xp mesma coisa do entrar pelo,

elementclientXP.

 

2° Client.

Solução:

Use o client do pwloko sem atualizar, é o que está 100% funfando no nosso servidor.

 

Obrigado pelo comentário by: [ADM]RivaL.

mas tipo posso usar o cliente hits nesse pw? ou vc poderiam add la no site um interface.pck que vcs usam pra nao fica dando report bugs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.