Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas da manutenção 31/10/2012


glaydson1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem-vindo a mais uma partida de dicas de atualização de Grand Chase (ou será que desta vez se chama dicas assustadoras de Grand Chase)? Melhor você conferir por si mesmo! Preparado para arriscar seus palpites?

 

1. A temporada de caça às palavras está aberta novamente.

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v7bv4XlX3fW1mSXN18-_L25jdqWBs8f_6yEI_b40Wps4VvI0rCsHxeXBP8sJMBLajfo5dadrNmjliruoS1s92mAJtU9VC3F_9jggnR91pQpmlAf6nA2a9Rjw.jpg

Palavras-chave para o conteúdo que está escondido aqui.

 

2. Vai um tubinho com arroz?

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vsElRdqaiMZ8nQW0lhH-kGEg8d0lzoMhldGXQcG6JOA7a4n36Mbt5axsDPx32AST2n8CaqSCjoIxTnznaXY4XiAJtU9VAPP6Bb5lZtUQFHroALUmBuH24a1A.jpg

Só que nem sempre é para comer!

 

3. O que é isto?

QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTEe_xWcP3jPLxo6_2FMijx015KWMHcA1FVnxPEXmMcA84d9axoYz2G_sI5_AOox7Z1siZwMMIBIYrcYBPvoZshEAJtU9VA3e8rHlT0WLSA_9VKj8MctBCEXWg.jpg

O tecido é muito bonito. Não parece ser comum por aqui.

 

 

 

 

E aí? Já sacou algum conteúdo? Enquanto algumas requerem um bom raciocínio, outras precisam apenas que você diga a primeira coisa que lhe vier à cabeça.

 

É natural que desta vez as dicas estejam assustando até com mensagens subliminares, afinal, o dia mais assombrado do calendário vem aí!

 

 

 

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Palavras que achei ate agora

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh6.googleusercontent.com%2F-PmIWAyI884E%2FUJBBmuOTQBI%2FAAAAAAAABxA%2FMAdhcdY-wu0%2Fs443%2FRAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v7bv4XlX3fW1mSXN18-_L25jdqWBs8f_6yEI_b40Wps4VvI0rCsHxeXBP8sJMBLajfo5dadrNmjliruoS1s92mAJtU9VC3F_9jggnR91pQpmlAf6nA2a9Rjw.jpg

 

Dica 3 acho que é isso

399578_479611595405762_705958746_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 2 ta escrito ao contrario recem mortos intao acho q eh o pacote da noiva cadaver ou n sla

 

verdade pode ser o pacote de Halloween da noiva cadaver

 

1 pedras de canalt

2 pacote da noiva cadaver

3 vila mal assombrada do luar

bom essas sao as minhas opinioes entao eh esperar ate amanha para descobrir o q esta por vir

 

pedras de canalt nao é eu acho que no caça palavra ta os negocio da vila assombrada a 2 noiva cadaver e eu acho que na 3 é o visual que coloquei agora no topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

pedras de canalt nao é eu acho que no caça palavra ta os negocio da vila assombrada a 2 noiva cadaver e eu acho que na 3 é o visual que coloquei agora no topico

 

 

vc tem rasao mas eu queria mt q as pedras voltasem rsrsrs,se voltasem viria a tammy junto, pelomenos foi o q eu vi no kgc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff

 

Mais um pacote afeminado.

Vai se fudér KOG

 

Bem que o cara do vídeo falou mesmo.

Eles querem transformar os jogadores em gays '-'

 

 

Leiam esse comentário... VVVVV

 

'' A maior parte do entretenimento moderno é regida por por uma agenda comandada por uma elite q tem o único objetivo: escravizar a mente humana tornando o homem um objeto manipulável. Se é q ng sabe Grand Chase é um jogo totalmente dedicado ao oculto, que foi criado com um único propósito que é acabar com você, e quem comanda isso tudo, claro nem preciso comentar... A intenção desse jogo é manipular a mente de crianças e adolescentes a serem o que n é ou o q n fazem, abram os olhos pessoal!!! ''

 

 

Se você é uma daquelas crianças retardadas que adoram pagar uma de troll por trás de um PC, nem dê reply ok ?

Se vim me ofendendo dizendo que eu estou errado e isso e aquilo, vai se fudér..

 

Passar bem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom mas o q vc acha q eh a 1 dica glaydson?

 

eu acho que é a vila ja que tem vila essas coisa e tbm a cidade de karuel que ja deveria ter chegado

 

Aleluia Vila assombrada do luar !! Tomara q venha com o pet Blitzchen

 

o pacote visual da dica 3 vinha com os ovos do pet blitzchen mas como a lug é foda acho que o pet vai vim no proximo vip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff

 

Mais um pacote afeminado.

Vai se fudér KOG

 

Bem que o cara do vídeo falou mesmo.

Eles querem transformar os jogadores em gays '-'

 

 

Leiam esse comentário... VVVVV

 

'' A maior parte do entretenimento moderno é regida por por uma agenda comandada por uma elite q tem o único objetivo: escravizar a mente humana tornando o homem um objeto manipulável. Se é q ng sabe Grand Chase é um jogo totalmente dedicado ao oculto, que foi criado com um único propósito que é acabar com você, e quem comanda isso tudo, claro nem preciso comentar... A intenção desse jogo é manipular a mente de crianças e adolescentes a serem o que n é ou o q n fazem, abram os olhos pessoal!!! ''

 

 

Se você é uma daquelas crianças retardadas que adoram pagar uma de troll por trás de um PC, nem dê reply ok ?

Se vim me ofendendo dizendo que eu estou errado e isso e aquilo, vai se fudér..

 

Passar bem..

 

bulufa gostei do comentario mais a elite que ele diz do oculto são os iluminatis o que vc tentou dizer num interpretei muito bem virei seu fan xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bulufa gostei do comentario mais a elite que ele diz do oculto são os iluminatis o que vc tentou dizer num interpretei muito bem virei seu fan xD

 

kkk, valeu man.

mas esse comentário eu vi no vídeo da guild BG xD

 

Sério veio.

A kog divulgou no site assim '' placa da Sieghart '

 

Eu falei pra menina que ela colocou errado no blog

Ela disse que não ta errado ... E que foi a própria kog que colocou '' placa da Sieghart '' ._.

 

Se tu parar pra pensar, olha os pacotes que eles lançam

 

Esse último SR oque teve de Jin , Dio e Siegh no plaza usando esse elmo com cabelo grande .-.

Parecia uma menina ._.

 

Bom, meu recado tá dado aí '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vila assombrada...a segunda quem sabe pacotes comemorativos na loja,terceiro quem sabe uma missão para pegar tal pacote por tempo,igual da outra vez com os arruaceiros.

 

Bem tomara que nessa missão tenha bon's drop's u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Vila Assombrada do Luar

2- Pacote de Halloween e provavelmente algum evento. (a primeira coisa que pensei quando vi arroz foi feijão e não zumbis:indiferente:)

3- Esse pacote postado ai, mas espero que Sirioth volte igual no KGC.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.