anjuhbr 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 · gente, meu pro é o seguinte... eu coloquei um cpf numa acc sendo q eu n me lembro q cpf eu pus... isso significa q eu qro mudar a senha i nao consigooooooooooo eu vi um jeito de mudar o cpf pa qm é cadastrado na loja on-game, sendo q eu nao sou! ai eu fix meu cadastrado coloquei um novo cpf. eu axei q poderia usar o novo para mudar a senha mas nao pode! eu preciso de ajuda, pliiiiiiiiis! eu ja fui roubado, to doido pa mudar esse loigim i nao posso... ajuda ae rapazeada, na moral... de boa eu imploro plis to desespero veei me ajuda pelo amor de deus eu suplico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuDzZz 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 · .:: Bah kra agora nao tem como... pelo menos eu nao sei de outro metodo para saber o cpf esse da loja serve para caso tu tivesse o mesmo cpf cadastrado nos dois... tente assim.. se a conta for sua mesmo... e voce passou os dados corretos para ela tipo RG.. ENDERE´O seu nome e etc.... mande para o suporte do GB... ai eles devem te mandar um email para confirma´ão dos dados e te falem o seu CPF cadastrado... mas acho dificil e com certeza demoradoo... Espero ter ajudado.. Abra´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados