Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Um CF melhor sem Haks , pf leiam com atenção .


Posts Recomendados

Aê pessoal , primeiramente Boa Noite , vim aqui falar algo na boa mesmo com vocês

 

Sei Que estou em área errada .

Não critica apenas leia e se é favor curta .

 

Galera é o seguinte , a uns dias atrás eu voltei pra Wc , dizendo que ia voltar a postar hackers , eu sou um membro aqui a mais de 3 anos e já disse que não irei dizer quem eu era ... Mas , enfim , vamos ao que interessa :

 

Primeiro que , não somente eu , mas muitos de vocês baixam Hack pra se defender porque o serve está lotado não é ?

 

- Agora o serve ta sem hacks galera vamos continuar assim , qual a graça de sair atirando pelas paredes , mirar automaticamente na cabeça dos outros segurar um pente da M60 , ou outro tipo de Hack ?

 

Já outros baixam hack por que acham divertido e poque não sabem jogar , não é vdd ?

- Gente , vocês só irão aprender a jogar morrendo e morrendo , assim que se começa . Ninguém nasce sabendo jogar .

 

Tomem como exemplo o clan Brasileiro siaraGaming eles foram campeao do WCG ganharão R$2000 e vão para o mundial na China .

Porque eles vão e vocês não ?

- É simples . Eles se esforçaram pra aprender a jogar , e hoje são praticamente os melhores jogadores do CF do Brasil.

 

Peço que façam isso , só assim um CF Melhor ...

 

Atenciosamente , ~[E]xpert.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.