darkdragonal 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · Aê galera eu vim postar meu 1º Video , É um frag movie meu de L11, Espero quê gostem e peço quê por favor cliquem em gostei e favoritem, Não custa nada é so 1 segundo E se tiver conta no youtube se inscreva no canal para ajuda ele crescer !! [video=youtube;amq2J0Oojpc] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SkyPeeR 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · Joga bem. Legal. Mas quanto o Piercing Shot, foi cagadasso néh? :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · KKKKK Sim Era pra ser só uma Kill normal Mas ai o Noob entrou na frente kkk ! Vlw ai man ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RVCRAFT 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · Otimo Frag Movie ;) Queria saber qual sensibilidade se usa ! ? Abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · Ótimas kills em véi, só acho que tu poderia colocar outra música e uma qualidade melhor, mesmo assim ficou muito bem seu frag movie ^^ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · Se quiser podem me dar dicas , de musicas e talz, Sobre a qualidade é pq aquela ali é a q menos dava LAG ou seja a pior ! Mas no próximo eu vou melhorar a qualidade com certeza ! Obrigado jente se puder Dar Um gostei la vou agradeçer ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · Músicas boas para fazer montage e frag movie são dupsteps, mas tem que saber sincronizar bem para a música se encaixar bem com o que vai acontecendo, abraços ^^ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
αzυlα 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · Belo video, joga nice , (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[I]Taloko 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · Legal,Muito bom,. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados