fabregas_13 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Estou Aqui Hj Passando esse script que é sensacional TUTORIAL copie o arquivipo script.kom Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan:http://www.virustotal.com/pt/analisis/74c271ea9a76a16bbd85e0e98d875cb7562fe8895d01a0206859cdb91b8ffef3-1253410143 e cole na pasta stage do gc que fica aki: C:\LevelUpGames\Grand Chase\Stage Dps Abra o Gc Pelo Run Direct e Seja Feliz!:) Se Ficar Bom Agradeça Se Tiver Algum Erro Só Falar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.570 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Coloque SCAN . "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 1 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Coloque Scan, da uma colorida ai no post, que ficara shOw :} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brendiim 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 que run direct?:confused: :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromo1234 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Esperando o SCAN :cool: --- teste pra min ai =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabregas_13 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Mals Aew Esqueci Do Scan Mas ja Postei Aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 +1 de milhões na WC sobre isso :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinner 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 o meu fica dando um erro Firelnfo load Falied! oque é isso? pq ta dando esse erro :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabregas_13 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 E Run Direct é tipo um atalho Pra vc abrir o gc sem atualizar entende? pow kra vo tentar ver isso aew pra vc:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo Zenho 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 cara é pra cola na pasta do gc do geito que ta com o nome de nº ou é pra muda o nome pra scrpit.kom :confused: ?:rolleyes::rolleyes::rolleyes::o:D:p:(:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiro 3 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 xD bom '-' funciona mas re-up ele ... tem 2x a mesma coisa dentro do rar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wheek96 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 tenho q dormir kkkkkk amanha testo ... o drop ta funfando ? kraio kra num dropo o rubi do patusei ! ja to faz 1 semana soh com isso faltando, ja fiz tudo , ate os mitos de noobs kkkkkkkkkkk daa uma ajuda ae, o negocio eh ir tentando msm ou os scripts podem conter drop hack msm? nunca vi um funfando xD Flw.! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhu101 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 ' ~ niiice;~ :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yur1nun3s 2 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 man o rum direct que fica na pasta quando vc extrai nao abre o gc pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenoblu 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 cara ficou mal explicado para quem conehce tenta bota uq possivel no post so pra tenta tirar algumas duvida pra niguem fica flodandu q e muito feio o run direct vc coloca na pasta do gc c:\disco local\level up\grand chase so coloca run direct akie e cria um atalho para o desktop ai so clica vai aparece o cmd deposi q aparecer o game guarde feche o cmd para quem n conehce o cmd e um aplicativo de comandu de aparecia preta :D prontu run direct montado meu tenks n leva motivo: mal explicadu tem gente q e nova n sabe temos q ajuda o max possivel isso e a força do WC tenta outra cara n pus foto pq estou psotandu de madrugada hehe Se ajudei mereço seu tankes se nao ajudei me de um tank de qualquer geito estou fazendu o possivel para ajudar ne editado foto da onde vc por ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabregas_13 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 cara é pra cola na pasta do gc do geito que ta com o nome de nº ou é pra muda o nome pra scrpit.kom :confused: ?:rolleyes::rolleyes::rolleyes::o:D:p:(:) é pra vc colar o arquivo script.kom na pasta stage do gc pow :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kk215 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 nem funfa essa merda fiz tudo direito abri pelo run direct o gc abre ate o parte do hackchield e da erro arruma aew:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilofedo 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 cara funfo!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeuestevao124 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 thanks.... quando termina manutenção(ou att)? me fala please... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxyst 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 cara funfo!!!!!!! cara, como funfo se ainda ta tendo att?? e esse hack é de outubro!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Prii 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 na verdade a manutenção ja akabou e esse hack aki ta pegando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gzenaco 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 drop hack qnt? e missao nova qual? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablobonk 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 velho aki nem funfo deu erro ou eu ffiz algoo errado =/ ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperMichaelJackson 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 muito bom hack funciono perfeitamente obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trutaxd 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 afinal o hack foi apagado por q?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados