GrimMZAX 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 Estou começando um canal de gameplays dentre outras coisas e peço a ajuda de vocês! Quero que me ajudem deixando seus comentários nos vídeos de como estou me saindo... Bom, vou deixar o canal aqui e quem quiser dar um força ai eu agradeceria e muito! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Peço a ajuda de todos vocês! Sou novato nisso ainda, mas com certeza irei ganhar e muita experiência! Se inscreva-se e não deixe de avaliar o CANAL! Obrigado pela atenção de todos... VLW! Um pequeno vídeo de demonstração do meu trabalho: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
αzυlα 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 Video Legalzinho , (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrimMZAX 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 Vídeo novo no Canal, olha ae: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados