gfds1230 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · cara toda vez q o hacker injeta ele injeta até ai sem problema só q depois ele não abre o menu do hacker já fui missão ja fui turorial até pvp --' e não apareceu eu não entendo pq n aparece eu tenh o direct X tenho o visual C++ att e o net Framework e não aparece alguma coisa ai pra me ajuda ????????????????? :mad: http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130216112309/wiki-louca/pt-br/images/b/b7/Kirito_giff_3_.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donruanzinhoo 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · to pegando dc, quando vo ativa ele no tutorial ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gc]Alucardpvp 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · Muito Obrigado Por divulgar isso, levou meu thanks ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enigmaxter 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · tá dando Erro! Reinicie o Pc e tente dnv. .-. oq eu faço? eu ja reiniciei e nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PowerMaxinject 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · viish, aqui o xtrap ta fexando ele =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · Muito bom o hack Gente perfeito Adorei pegando perfeitamente :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iPunk 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · Poxa GameAssembly faliu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malandrinhux 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · Anti-virus detecta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xnikelk 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · Esse Pcheats não ta funcional, quando eu entro na sala do Tutorial, o GC fecha, ja tentei 4 vezes. Ñ venha dizer que fiz algo errado Eu sempre uso Pcheats e nunca deu erro, mas essa versão 53.0 não ta funfando aqui. Windows Vista 64x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoGeT4 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · Nem preciso testa ja sei q esta funfando xD http://24.media.tumblr.com/tumblr_ma3q4rIkks1r72ht7o1_500.gif http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6i2r8ly311r72ht7o1_500.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkbote2 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · po XdemetreX eu usava a versão 50 mas essa ñ está funcionando aqui já extrai ele e fica dando erro e ñ aparece para esperar para ativar qual eu quero pode me ajudar???:yes:? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sads07 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · Cara Pq o Plaza Gp Fica apagado e pq não da pra uSar ? Leevou Meu Thanks !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matud10 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · pq tiraram o o mini game mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rfathecat 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · Não adianta , faz um tempo que parou de pegar aqui . Quando clico no banners e clico em "Entrar" no gc, simplismente o hack fecha e o gc abre normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100vc 37 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · Bem ágil você para postar.... Muito bom recomendo :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brudarr 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · amigo eu baixei o hack so q quando abre o gc ele feixa pf me manda uma mensgem falando oq eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heii 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · Opaaaa.. Valeu ai fera... único que nunca deu problema no meu PC e sempre pega certinho *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rbg82910 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 · nao ta pegando manda esse site aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 4 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 · Bem ágil você para postar.... Muito bom recomendo :aplauso: eu sou amigo do criador do hack ,e ele me passa os links antes mesmo dele postar :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paladina99 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 · AFF, USO WIN 7 QUANDO COMESSO UMA MISSÃO O JOGO DA UM ERRO E FINALIZA COMO CONSERTAR ISSO ? SEMPRE USEI PC CHEATS NUNCA DEU ISSO :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felixb 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 · vou testa mais essa hacker dificil mente pega hoje pq o gc ta instavel [ mais vamos ver neh vai q cola:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuSouAmado 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 · Nunca mais baixo pcheats todos os pcheat que eu baixo buga meu pc Eu abro ele, ele fecha o gc e ele msm Dps nao da pra abrir mais ele Tento usar master gc mais ele buga o gc por causa do pcheat Dai tenho que reiniciar o pc Desisto Ps:Ja desativei antivirus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DebilMetal1406 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 · GP Plaza ta funfando? to precisando de dinheiro :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhos003 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 · :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 · ai gente me ajuda nao to conseguindo nenhum hack ta pegando no meu o pc chets ta deisendo que deu erro renicie novamente eu fasso isso mas da a mesma coisa e master gc fala pra renicia tambem ajudaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados