Kgrim 1 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 · Pc Cheats '=' Ja Tirarao O KeyLogger Dele ?? My brother's niggas and white guys together to a new world . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makinhus 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 · aff não ta pegando aqui ajuda ae ? D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkEreme~ 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 · Hack Funcional.Mais tem Alguns Bugs que ainda tem que resolver... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(>jean 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 · baixei um agora e tinha keyloger... vou ver esse agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EndersonCosta 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 · To procurando um mentor, sou programador VB.net e JAVA, mas não sei mecher com sistemas cheat... me adiciona no msn: [email protected] Obrigado, otimo post! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaaskOficial 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 · Tropico Organizado.! Hacking Funcional .. Muito Bom ! Continue Assim . :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiojin12 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 · Cara pela amor de Deus ajuda aki cara eu abro pcheats tudo certinho na hora de entrar no gc ele pcheats fecha oke eu faço windows 7 32 bits:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 4 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 · To procurando um mentor, sou programador VB.net e JAVA, mas não sei mecher com sistemas cheat... me adiciona no msn: [email protected] Obrigado, otimo post! eu apenas sou tester do pcheats ,e psto ele na wc , quem faz o hack é o Dark king '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guago 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 · aki fica um poco aberto e dps da hack detectado PS: pc Windows vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kel62 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 · pow vey o hack e bom nao e virus nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stevancampos 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 · Topico perfeito, hack funcional. parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestrejinhg 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 · ai cara aqui o anti virus ta dizendo q tem virus eu desativei o anti virus mais ta acontecendo a mesma coisa eu clico no hack ai ele fecha sozinho me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuSouAmado 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 · -sabe o que é mais engraçado , um fanboiola do master gc q vem comenta no topico de otro hack ^^ obg por me dar + vizualiaçao :* -Digo sim , pois vem no topico do pcheats pra fala do master '-' JENIUS fexe os pelo gerenciador de tarefa , ele é um processo do usuario , e geralmente tem um nome esquezito , exemplo: wggbdskj20g , ou simplesmnte re inicie o pc Cara to poko me fuden.... com sua visualizaçao So pq eu disse que prefiro master gc agora eu so fan?e vc n usa soh usa o pcheats, isso nao o considera fanboiola? cara aprende cara eu to dizendo que ta dando erro chega e vem fala do meu pc, cara pense antes de dizer :) Cara eu tbm uso o fully trainer entao Poupe me criança tola :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
41373340 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 · aqui não funfo aparece q é para reiniciar o pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabeu58 5 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 · POST MUITO BOM PERFEITO LEVO TANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkbote2 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 · nao existe +, a kog retirou ele Por favor me ajude parceirão eu usava o seu haker versão 50 funfou tranquilão mas dps o 51 , 52 e agora 53 ñ tá funfando antes falava entrar em uma sala para ativar ou ir no treinamento mas nem isso agora está já reiniciei várias vezes e finalizei a tarefa e nada o haker fecha e aparece como se eu tivesse aberto o gc sem nenhum hacker , você pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 4 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 · Por favor me ajude parceirão eu usava o seu haker versão 50 funfou tranquilão mas dps o 51 , 52 e agora 53 ñ tá funfando antes falava entrar em uma sala para ativar ou ir no treinamento mas nem isso agora está já reiniciei várias vezes e finalizei a tarefa e nada o haker fecha e aparece como se eu tivesse aberto o gc sem nenhum hacker , você pode me ajudar? esse erro acontece algumas vezes em windows 7 e xp 32 bits , eu acho , ja falei isso pro criador do hack , e ele ta vendo o que consegue fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joiasu 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 · Hack detected FAIL :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopes57 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 · Cara você é o melhor de todos os Hacks que eu baixei só o seu que pegaram TODOS Merece um ''Gostei'':yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iknotrzo 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 · Virus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novatoss 1 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 · Vírus detectado: VirTool:Win32/Obfuscator.XY Categoria: Ferramenta Descrição: Este programa é usado para criar vírus, worms e outros tipos de malware. Ação recomendada: Remover este software imediatamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicovl 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 · Hack Funcional, Poremmm... pra faze o hack pega da mo trabalho, ta com virus e quando agente abre o hack, n é toda hora q ele abre normalmente, tem vez q ele da um bug e fexa na primeira missao, sem contar q agora o hack n ta deixando o gc abrir e tem q ficar reiniciando o pc td hora pra poder pega -_- Maaassss, si conseguir faze ele entra d boa e tals, o hack funfa, mas é como eu falei, pra fazer pega é dificil e chega a ser questao d sorte kkkkkkkkkkk Hack funcional, porem, mto problematico, com erros e virus... Se puder arrumar na proxx att eu agradeceria mto, e si fosse nessa semana MSM antes da proxx att eu agradeceria ainda mais ^^ Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 4 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 · Vírus detectado: VirTool:Win32/Obfuscator.XY[/color] Categoria: Ferramenta Descrição: Este programa é usado para criar vírus, worms e outros tipos de malware. Ação recomendada: Remover este software imediatamente. [/font] Seu nome ja fala tudo , NOVATO ........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipin159 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 · Como assim windows 7 executar como administrador ??Eu n intendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleytonfoda 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 · Trojan Puro lol *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados