_-[D]eat[h]-_ 1 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 Simpsons pVip v7.6 Prints: Tuturial: 1°Baixam o racker no final do tópico. 2° Extraia ele no local em que deseja. 3° Abre o Injector que vem junto com o racker. 4° Em processo coloque "crossfire.exe" sem aspas. 5° Clikem em procurar e achem a Simpsons pVip v7.6.dll 6° Pronto e só entrar no crossfire NA e se divertir ! Obs: Caso o racker não funcione de 1°, fecham e tente novamente que irá pegar. "Insert" abre e fecha o menu do racker. "Setas" & "Mouse" Ativa e desativa as funções do racker. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou ? e só clicar em agradecer o dedo não cai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 Opa racker do death 100% funcional ! obrigado death ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-[D]eat[h]-_ 1 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 Lembrando que se nao pegar 1 1º vez e so tentar denovo ! valeu ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RENOVAÇÃO EASY CHEATS 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 Olá a todos aqui quem fala e a Sabrina , Dona e Administradora Da Easy Cheats. Muitos Me Amam , Mais Muitos Me Odeiam ^^ , Bem Venho Convidar a Todos , Que Querem Ter Uma Chance De Ser Moderador Ou Ate Um Administrador , Lembrando Que Todas As Vagas Da Staff Estão Abertas ^^ , Esperando Oque Venham : , Fórum : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fórum : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fórum : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fórum : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fórum : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Easy Cheats Juntos Para o Melhor Fórum , Sem Contar a WebCheats é Claro ^^ Ela Sempre Vai Ser a Melhor. WebCheats s2 ^^ Easy Cheats s2 Também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Roobi 2 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 Olá a todos aqui quem fala e a Sabrina , Dona e Administradora Da Easy Cheats. Muitos Me Amam , Mais Muitos Me Odeiam ^^ , Bem Venho Convidar a Todos , Que Querem Ter Uma Chance De Ser Moderador Ou Ate Um Administrador , Lembrando Que Todas As Vagas Da Staff Estão Abertas ^^ , Esperando Oque Venham : , Fórum : *LINK RETIRADO PRA NAO DIVULGAR Fórum : *LINK RETIRADO PRA NAO DIVULGAR Fórum : *LINK RETIRADO PRA NAO DIVULGAR Fórum : *LINK RETIRADO PRA NAO DIVULGAR Fórum : *LINK RETIRADO PRA NAO DIVULGAR Easy Cheats Juntos Para o Melhor Fórum , Sem Contar a WebCheats é Claro ^^ Ela Sempre Vai Ser a Melhor. WebCheats s2 ^^ Easy Cheats s2 Também. Proibido divulgar qualquer coisa aqui no fórum! Algum MOD puna este membro! @Topico Não testei ainda, mas tópico está bom, com cores e prints! Esperando Cobaias! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skiny55 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 como baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KR0N05 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 Compatível com Windows 7 x86? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vMc 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 nao esta funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Arthur 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 Véi, aqui não ta rolando de jeito nenhum, ja tentei baixar varias vezes, ja desativei o Avast, e nem o rar ta deixando a parada namoral, que que é isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lasck 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 parece bom mais da erro na ora de abrir arruma ai,por favor :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Herleno 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 trojan win 32 .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fufu24 2 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 pora de virus troias --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamekase1 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 virus detectado.mais vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dreck23 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 oo hack ja foi detectado mano @closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NielThug 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Não sei o que acomtece diz q dll foi injectado com sucesso mais no jogo nao aparece nada Diz q o dll foi injectado com sucesso mais no jogo nao aprarece nada ???? mesmo eu apertando insert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidsousa42 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 os injetores então com um **** de um viros mais ja o dll ta maneiro quaser fodeo meu pc meu kkk mais sou foda tirei tudo ae eu recomendo pra que não sabe mt de pc que não baixem esse hack esperem outro namoral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thielo 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Meu Aint Virus Pegoo F***eo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janainamju 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikaamesmo 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 topico lixo[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ismata 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 cara quando eu tento baixar, ele fala red desconhecida e n completa o download :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados