Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(BGC)= confirmado pega sim enfreço da nova missão evento em missão ( com prova)


devidi44
 Compartilhar

Posts Recomendados

venho aki lhes mostrar q pega sim e esta ai a prova !!!! como vc´s podem ver na primeira print !! no fundo eu dropei na fronteira de karuel nv 3 mais eu acho q cai em todos as missão poiss meu lass e lv 82 q o maxinho do nv 3 estrelas da missão !! ( isso serve para entrar na nova missão evento !!)

 

35k8hnk.jpg

 

33uen88.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera com esse negocio ja fui 23 vezes o event é só vc ficar indo misao 3 estrela uma hora vai dropa não é dificil de cair pode acreditar mais quer uma dica joga no heroico dropa bem mais rapido sendo asim pratico depois de pegar só vc ir em criar e pronto entre no event e seja feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dois itens que estao no 'construir' lá são para 'CRAFTAR' a entrada da missão evento, Tipo os Ticket's do Zidler. Só que esse ai é a Pedra da Lua algo assim. Voce ganha os itens em missao, Só ganhei os pózinhos mas acho que a Esfera ganha só no 3*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.