Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase, é Demoniaco?


-Metallic
 Compartilhar

Posts Recomendados

bem galera, como todos sabem a nova Classe do Dio tem o nome de Asmodeus, então por eu trabalhar com Gráficos e Design, acabei pesquisando por renders no google, porém me surpreendi com o que eu achei nos resultados, não sei se todos sabem, o verdadeiro significado de Asmodeus, mas creio que muitos se surpreenderam tanto quanto eu.

 

536px-Asmodeus.jpg

 

''É considerado um dos sete príncipes do inferno abaixo somente de Lúcifer (o Imperador do Inferno). É o demônio representante do último pecado, a Luxúria, concepção dada ao considerado pior dos pecados. Sua origem difere muito conforme a fonte, alguns considera-o como um anjo caído, porém alguns escritos judaícos indicam Asmodeus como o "Rei Esquecido de Sodoma", nesse conto Asmodeus é visto como o homem mais impuro já nascido, e aquele que guiou Sodoma à lúxuria.''

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bem espero ter lhes mostrado mais uma coisa integrante dentro do Grand Chase. Até a próxima :ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, afinal, o nome deve fazer jus ao personagem, pois o Dio não é algum nenhum santo. Ele tem até chifres, não tem?

Obrigado por compartilhar ~

 

Sim ele realmente tem chifres, mas essa não é a única causa para que o jogo seja demoniaco, além de cauldas, asas, e chifres, até mesmo o nome de alguns monstros de próprio jogo são demoniacos ou tem algo ha ver, por exemplo ''Lesgislador do inferno'', dentre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

éeeeee... Que jogo demoniaco hein , nao vamos pro inferno ao joga-lo, quem tem coragem de dançar essa valsa com o demonio, e entrar numa highway to hell todos juntos junte-se a mim nessa dança, come on , let´s dance ... Aff peraí acho que to escutando muito ac/dc, slayer e slipknot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem parou pra pensar que o dio é asmodiano = "asmo"diano deus? ele é o deus dos asmodianos 4°clase asmodeus isso creio que é pura coincidencia mais a lug tem seus c.a.p.e.t.a.s por tras kkkkk

 

Perai , vc ta completamente errado agora , asmodianos em grand chase são demonios e Deus é um ser divino do Bem portanto , um demonio não pode ser chamado de Deus, o dio nao é nem o rei do submundo, ele só o príncipe, sem falar que duel ainda é mais forte que ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-' Sem Comentarios....

+ Respodendo ao Topico o Jogo tem Isso msm kra + nao acho q e pq eu joque Gc q vou p/ o inferno nér tem gente fazendo Coisa Muito Pior e o dio ja e meio ''endemoniado'' desde quando lanço po vc percebeu isso agr?

éeeeee... Que jogo demoniaco hein , nao vamos pro inferno ao joga-lo, quem tem coragem de dançar essa valsa com o demonio, e entrar numa highway to hell todos juntos junte-se a mim nessa dança, come on , let´s dance ... Aff peraí acho que to escutando muito ac/dc, slayer e slipknot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só um demonio, ele veio do inferno então nada mais normal, como sabem Gadozen simboliza o próprio Satan no jogo

e Dio significa Deus

Pra mim isso são apenas simbolos nada mais, se criarem um jogo que tenha anjos ninguem vai falar que é um jogo de Deus, mas esse medo constante sobre demonios fazem acreditar que o jogo é demoniaco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio, Acho que isso é só pela quarta classe do DIO, Porque GC tem bem mais '******s' dentro do jogo doque só isso. Tipo

 

Gadosen - Sei lá oque Guardião das tantas

Caseaje - rainha das Trevas

Gaicoz - Samurai Fantasma

Asmodiano - Os '******s'

Thanatos - Vulgo deus da morte

Lupus - Servidor de HADES

Elyos - Submundo

GUERRA - Coisa que nunca acaba no GC

Octus e Lenancien - Nao são coisas de DEUS

1000000000 de Monstros - Do ****** Claro, nenhum é teu aliado ...

Drall - Parece o Capetidis

 

Sem falar em vários outros, Amon, Astataroth, Hera, Gagoil, Evilis e por ai vaiiii... Acho que isso não muda não. Pra mim esse nome de classe que foi dado a 4° classe do dio foi mera coicidência ou pode ter sido por acaso ou de propósito mesmo, Mas vai ver né. Como disse o amigo ai a LUG tem la seus C.A.P.E.T.A.S ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs na moral gente o cara ta certo só é fala de demonio o povo acha que é o fim do mundo quando um jogo é de anjo niguem fala nada é simplesmente tipo god of war que conta uma historia mitologica envolve capirotos e no gc também só que é uma história de rumo diferente de uma guerra que num sei o que envolve sub mundo e eles lutam pelo objetivo de vitoria e de limpar a destruição no final tudo que eles querem é a paz simples ai a lug só boto o nome de asmodiano como eu tinha dito que ele é o deus dos asmodianos o outro vem falar de deus soberano da igreja, caraio num é a mesma coisa de falar de mitologia deus dos mares deus do inferno meu deus véi povo manipulado pela igreja não que eu seja anti religioso pois sou catolico mais vai pra merda parese que a vida dessas pessoas depende de deus ,deus vai dar teu dinheiro? man vo dizer você pode crer em deus mais num tente botar ele na cabeça de niguem deixa que a pessoa escolha cacete deixa ela decidir seu caminho sociedade *** que manipular todo mundo é pura coincidencia é a mesma coisa de animes (odeio) vai vamos ver um que eu conheço ,naruto o maluco la é o melhor da pancadaria ai os cara fala ele é o deus da luta '--' simples num é a mesma bosta a o dio é do inferno é apelao tem as melhores habilidade ele é o asmo deus é tipo que falar ele é o deus asmodiano o deus do inferno poha simples reconheçam é a logica pensem antes de falar olhem pra realidade num se iludem sozinhos povo cego

 

agora começem os retruques e xingamentos povo do krl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante! Só que ninguém vai pro inferno só por jogar um jogo né, porém se o jogo de uma certa forma "altera" você ai já é outro assunto, porque tudo o que te faz mal não é de Deus.

Mas enfim, esses nomes que tem no GC são normais porque GC é igual Ragnarök.

Ragnarök tem vários nomes até piores, Bafomé, Satan Morroc etc... e são só pra ilustração, como eu presumo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs na moral gente o cara ta certo só é fala de demonio o povo acha que é o fim do mundo quando um jogo é de anjo niguem fala nada é simplesmente tipo god of war que conta uma historia mitologica envolve capirotos e no gc também só que é uma história de rumo diferente de uma guerra que num sei o que envolve sub mundo e eles lutam pelo objetivo de vitoria e de limpar a destruição no final tudo que eles querem é a paz simples ai a lug só boto o nome de asmodiano como eu tinha dito que ele é o deus dos asmodianos o outro vem falar de deus soberano da igreja, caraio num é a mesma coisa de falar de mitologia deus dos mares deus do inferno meu deus véi povo manipulado pela igreja não que eu seja anti religioso pois sou catolico mais vai pra merda parese que a vida dessas pessoas depende de deus ,deus vai dar teu dinheiro? man vo dizer você pode crer em deus mais num tente botar ele na cabeça de niguem deixa que a pessoa escolha cacete deixa ela decidir seu caminho sociedade *** que manipular todo mundo é pura coincidencia é a mesma coisa de animes (odeio) vai vamos ver um que eu conheço ,naruto o maluco la é o melhor da pancadaria ai os cara fala ele é o deus da luta '--' simples num é a mesma bosta a o dio é do inferno é apelao tem as melhores habilidade ele é o asmo deus é tipo que falar ele é o deus asmodiano o deus do inferno poha simples reconheçam é a logica pensem antes de falar olhem pra realidade num se iludem sozinhos povo cego

 

agora começem os retruques e xingamentos povo do krl

 

Tipo, vc já começo falando errado, god of war não tem nada a ver com o capiroto , a não ser que Zeus seja o diabo disfarçado né, e terminou errado tb , o asmodeus não o deus do inferno, o todo poderoso de lá é lucifer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coreanos '-', são assim, gostam de enfatizar a fantasia, mais olhem bem, tem muitos chars santinhos, e o DIO veio do inferno junto com a rey, ele não tem mais do que meu respeito, ser o mais forte de onde veio *-*

"Não se podes enganar o além."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.