Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quero Minha Conta De Volta


Gabrielxnight
 Compartilhar

Posts Recomendados

o Energy Hackiou Minha Conta e Quero Te-la De Volta Olhe a prova ele Mesmo Provou q Hackiou Ela:

 

wYz8b.png

 

OU ELA DEVOLTA OU BAN PERMANENTE NELA

 

verifiquem o ip de antes e depois e também os email de antes e depois o antigo era [email protected] ja meu ip nao sei as vezes ele muda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ,

Não pode fazer trocas de contas...

Ele roubou sua conta.

O tópico está em área errada

 

nas regras nao falam que nao pode fazer trocas de contas eu tenho essa conta pq a outra foi ahckiada quando a do tasty e banida ele também tem outra entao e permitido isso :) quando coloquei uma mensagen parecida no off topics estava em areas errada e isso e uma duvida se eu posso ter minha conta de volta ou quero ela ou ela banida para sempre :D a vida e assim fazer oq né ele mi hackiou e quero minha conta devolta ou banida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe falar mais bem feito, o que vc tem na cabeça baixar algo de uma pessoa "novata" na WC ? Não sei se irar resolver mais tente entrar em contato com o horus .

 

obrigado vo tenta faze isso e oq eu tinha na cabeça?

sei la nem vi so tava querendo o gerador nem vi os comments

 

ele nao recebe mensagens pessoais nem tem o perfil aberto pra falarem :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Você deveria estar ciente, como é um membro antigo de verificar Scan, e compara-lo.

 

Bom, no Painel de mudanças de sua conta, realmente irá aparecer as mudanças de E-mail, talvez conversando com o Jm' ou o Shinob você poderá voltar para o antigo e-mail e assim poderá mudar sua conta, mas seu tópico está em área errada, a área certa seria: Suporte ao Usuário.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe falar mais bem feito, o que vc tem na cabeça baixar algo de uma pessoa "novata" na WC ? Não sei se irar resolver mais tente entrar em contato com o horus .

Olha quem fala, você é um dos gajos que comentou positivo num dos programas dele e até deu agradecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deveria estar ciente, como é um membro antigo de verificar Scan, e compara-lo.

 

Bom, no Painel de mudanças de sua conta, realmente irá aparecer as mudanças de E-mail, talvez conversando com o Jm' ou o Shinob você poderá voltar para o antigo e-mail e assim poderá mudar sua conta, mas seu tópico está em área errada, a área certa seria: Suporte ao Usuário.[/color]

 

obrigado vou tentar isso mals pela area errrrada s oentro em areas de jogos e nao conhecia a de suporte ao usuario

 

obs: para o resto parem de discutir

 

@edit: COnsegui Mandar Mensagem privata Vou esperar a resposta dele :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você deve postar isso em reclamações....

Para ver se conseguem recupera-la. O mesmo aconteceu com minha conta: perassolli

Mais não recuperaram agora estou nessa

 

ja mi falaram onde eu devo postar nao precisa repetir :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Tenha calma e explique a situação detalhadamente (como ocorreu, porque ocorreu e aonde ocorreu). De ante-mão quero deixar avisado que a webcheats não tem responsabilidade por perdas de conta, a segurança de sua conta deve ser feita por você. Porém, posso ver o que dá para fazer.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenha calma e explique a situação detalhadamente (como ocorreu, porque ocorreu e aonde ocorreu). De ante-mão quero deixar avisado que a webcheats não tem responsabilidade por perdas de conta, a segurança de sua conta deve ser feita por você. Porém, posso ver o que dá para fazer.

 

Abraços.

 

bem primeiramente ele postou um topico que prometia codigos de moedas gratis tinha feito os negocios tudo ate print dele fazendo

ai baixei e entrei meu pc fico com virus ai ele ficava falando se vc fala alguma coisa eu formato seu pc e era verdade eu conhecia akele virus como estava sem antivirus nao detectou

ai consegui tirar o virus postei um topico com imagens dele falando que hackiou minha conta sem ser esse para tirarem os links que tinham fechado mais nao tirado os links pq todos estavam falando que era funcional porque ele editava qnd hackiava alguem

fez o mesmo comigo entao ai fiz esse topico pra ver se consigo minha conta de volta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.