pierrout25 1 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 · eae galera, tem gente da minha época aqui ainda ??? UEHUAHEA Acho que vou voltar pro fórum ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 · Nossa, cara. Eu lembro de você. Você participava na GZ ou CAZ, né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 · Eu lembro do seu nick . -qqq Não, participava da PB Zone . :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 · Eu lembro do seu nick . -qqq Não, participava da PB Zone . :D Que memória a minha eim kk Lembro que você era um bom membro, espero que ajude ainda mais o fórum =) Por que decidiu voltar? /hm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 · Vamos ver se ele se lembra de mim.... hmmmmmmmmmmmmmm. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 · Tópico em área errada Certa: Apresentao @Tópic: Num lembro nao Mas um poco xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 · Não o conheço, mas seja bem-vindo novamente. rs "O Bom filho a casa torna". Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 995 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 · Tópico movido. Claro que lembro, Sr. Gabriel Pierrout :ironico: Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 · Quando começei a participar na pb, você era um membro muito participativo. Eaí vai voltar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 · Eu lembro de você, se não em engano era nos chats do msn ai. Você que não deve lembrar de mim :fuma: Sou Kakons, se é que você me viu com esse nick rs' Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 · Vamos ver se ele se lembra de mim.... hmmmmmmmmmmmmmm. Claro que eu lembro *____________* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados