fetoloide 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Eae galerinha , tudo bom? Hoje eu estou com um novo hacker. Uma screen abaixo: [screenshot] [COMO ATIVAR] Baixe-o aqui: (scan no final do post) REMOVIDO Extraia e depois coloque na pasta do seu crossfire. Abra-o e espere passar os 5 segundos , clique em skip. Em seguida abra o crossfire e seja feliz. [FUNÇÕES] AIMBOT: Mira automaticamente na cabeça/corpo/pé WALLHACK: Encherga o nome e os personagens através das paredes. SPEED HACK: Segure ctrl e aperte o botão para andar , você ira correr agaichado. SPEED KNIFE: A faca fica rápida. ONE HIT KNIFE: Mata em um hit com a faca. SEE GHOST: Você vê os fantasmas. NO F/S/G/: Sem flash , smoke ou grenade dmg. FLY HACK: Você consegue voar. ANTI-KICK: Se alguém kikar você da sala , a sala inteira leva erro 214. ICEROOM: Congela a sala (Laga a sala até ela cair). INVISIBLE MODE: Versão beta , ainda não disponivel no hack. NO RECOIL: Sua arma fica sem recuo. [sCAN]: REMOVIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rit157 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 vo testa !! qual quer coisa edito :calma: ta dando um erro ao abrir o arquivo !! infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pontatero10 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 kd o down mano??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loowck 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 vlw lek funfo direitinho unico q funfo te agradeso mtt quanto tempo eu n acho hum hack lek vlw msm sem zu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlala 4 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Testando depois EDITO #EDIT Man Aqui quando cliko no Programa aparece uma Mensagens e não abre o hack !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fetoloide 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Concertei o erro vo re-upar, ja edito o post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa7x 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 '-' ala esse scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pontatero10 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 erro msm no meu tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loowck 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 man aq funfo direitinho n sei pq o de vcs da erro quer q eu mande print? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maconhasjm 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Cade o Download! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonsong4 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 kdeee ooo dawnload ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rit157 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 manda print aii entaooo !! e concerta o erro aii porfavor .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acurva 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Cade o Download! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pontatero10 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 marca um 10 ae pq ele ta reupando!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WallanSup 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Velho... cadê o download do hack? faz um favor, pra provar que seu hack é funcional filma ai a tela do seu pc ok? usa fraps ou hyper cam, portanto que vc deixe bem claro que pegou o hack aqui no webcheats, fez o tutorial, entrou no jogo e mostrou todos os hacks na sala. quero ver pra acreditar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuninho1337 1 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Reportado. Postagem de Vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rvicenre 2 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 sem download nao dah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gahhack3 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Infuncional ERROR ! :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajudemqeutbmajudo 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 affs cade o download ? mim passa o download ai cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mecmetralha 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 scan editado hack sen dawload e provavelmente infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V6 ™ HACK 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 SEUS BOBOS TO A POHA DO DOWNLOAD AE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NUM SAB NEM ACHAR UM DOWNLOAD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaman 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 no meu aparece que eu nao tenho a permissao expessificada pra abrir o arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wermeson123 0 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 pputs nao tem nem aparada pra a pessoa baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.000 Postado 1 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2012 Caro membro fetoloide, O Scan postado em seu tópico, foi analisado e dado como falso. O que pode ser prejudicial para os membros. Estarei trancando o tópico e lhe aplicando uma advertência/infração. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados