Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pai - reflita


#Chessus.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera da WC sussa na montanha russa?,

 

 

Por primeiro vou dizer que meu Pai faleceu exatamente á 13 dias (post feito dia 1/11/2012), e queria alertar uma pessoas.

 

 

Vejamos, voçe que está agora sentado de frente no seu computador, que ve seu pai,mãe naturalmente todo dia, e provavelmente não da um abraço neles diariamente, um beijo, duas palavras profundas "Te-amo", pense duas vezes e vá fazer isso, tenho certeza que eles vão gostar muito, simplesmente voçe pode estar num local de trabalho (como foi meu caso), na frente do computador ou vendo televisão, e receber uma notícia que pode estragar seu dia normal como outro qualquer, sua vida pode mudar de uma hora para outra, basta DEUS decidir que um amado querido seu já feis seu trabalho aqui em baixo. Meu pai faleceu recentemente em um acidente de carro, fui á ultima pessoa á ver ele, e tenho certeza absoluta que ele sabe que amo ele, porque sempre que possível dizia isso para ele e digo até hoje, então faça isso antes que seja á hora deles, porque DEUS vai fazer sempre o melhor mais ele não tem culpa se voçe não dava um simples abraço,beijo e palavras carinhosas, pense melhor antes de brigar com seu pai e sua mãe, imagina só voçe acaba de brigar com seu pai e simplesmente chegou á hora dele partir e sua ultima conversa física com ele foi uma briga nada legal.

 

É isso galera, só queria dizer de como fais falta um pai ou mãe, espero que pelo menos alguém reflita sobre isso, um forte abraço.

 

 

 

Nada nesse contido nesse tópico foi copiado ou colado, tudo foi feito pelo auto do tópico e tudo contido nele é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego, homem não chora? mentira, lembra-se Jesus Chorou.

 

Meu pai foi sempre ausente. Bebado, Mulherengo, minha tia ligava pra ele e dizia "Sergio vai passar um sabado com o luan (eu)" e ele mesmo bebado ia me buscar, quando eu era pequenino eu chorava pra minha mãe "Mãe, cade o papai? ele me abandono" e ela chorava junto.

Se você teve um pai que estava jantando e almoçando te dar um beijo antes de dormi, lembre-se dessa imagem e lembra de mim, EU NUNCA IREI TER UM BOM DIA DO MEU PAI.

Meu pai vem em sabado e passeia comigo e acha que está tudo bem, já sentir inveja de meus amigos quando ia na casa deles pra ir jogar bola e o pai deles "vem cá dar um beijo no seu velho" e quando eu chegava em casa caia em choro.

 

O Que eu te digo é Lembre-se do seu pai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai é aposentado 25 anos de serviços a policia militar e faço muito na parte do carinho de pai e filho

 

ex : toda noita quando vou durmir aviso meu pai e digo Eu te Amo /isso-n-é-gay

 

 

Da minha mãe eu não sinto nenhuma falta

 

nunca se casou com meu pai casou com um cara q n conheço fez filho com ele depois ela traiu ele e agora tenho um irmão com um cara que nem conheço KK

iM7jgEwqblDdJ.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa!

Vou aproveitar ainda mais o momento e ligar para o meu pai...

An... Primeiro que queria dizer que eu sinto muito, sinto mesmo.

Já passei por um momento muito parecido com o seu, porém foi com minha segunda mãe: Vó!

Eu amo muito o meu pai, apesar de eu saber que ele nunca vai ser o melhor pai, nem o mais perfeito, tão pouco o mais presente.

Ele trabalha fora, por isso passamos muito pouco tempo juntos.

Mas esse pouco tempo eu aproveito para beijar, abraçar e estar junto com ele.

Desculpe por ter falado isso..

Enfim..

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entenda que seu pai quer seu bem '-' e protege voce ao maximo

 

Cara, não fala merda, na moral.

O cara abandonou minha mãe quando eu tinha 3 anos, LEGAL ISSO NÉ ?

Fazer o filho depois sumir, nunca mais aparecer, morar perto e nunca querer visitar, pensão? nunca pagou --'.

Não fode plz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não fala merda, na moral.

O cara abandonou minha mãe quando eu tinha 3 anos, LEGAL ISSO NÉ ?

Fazer o filho depois sumir, nunca mais aparecer, morar perto e nunca querer visitar, pensão? nunca pagou --'.

Não fode plz.

 

^^ respeites os membro cara

voce nao explicou nada por isso que eu falei

entenda :D

leia as regras antes de posta ou comentar algo^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado falar de uma coisa pessoal como essa, mas vou dividir com vocês um pouco da minha vida pessoal com vocês.

Meu pai é um cara bem de vida Advogado muito respeitado, mas ele trabalha muito e tem outra família outros filhos, desde pequeno ele nunca quis ao menos ser meu amigo, ele assumiu a paternidade paga a pensão todo mês, disse que vai pagar minha faculdade e tals..., mas eu não quero um pai assim eu queria um pai que fosse meu amigo e que gostasse de mim, eu não tenho um pai assim se você tem se considere um cara de sorte porque um pai faz muita falta, muita mesmo.

Minha mãe me apoia muito está sempre comigo, apesar de está sempre ocupada com seu trabalho ( ela e cardiologista ). Fico boa parte do tempo sozinho no meu quarto jogando jogos online, quando não não estou na escola ou com meus amigos.

Essa é case minha vida toda pra vocês, meu dia a dia, compartilhei um pouco com vocês:indiferente:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele está em um lugar melhor . Com certeza esta vendo você e acompanhando no lugar que esteja .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.