Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ir em todas as salas de chefes na Vila Asombrada do Luar (TUTORIAL)

Posts Recomendados

Postado ·

Como ir em todas as salas de chefes na Vila Assombrada do Luar (TUTORIAL)

Primeiramente quero dizer que este método segue os mesmos padrões do post http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1878987-como-pegar-item-vila-asombrada-do-luar-com-o-master-gc.html , porém, não é o mesmo mapa que iremos usar aqui...

Vamos lá

Usem o treiner http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1877959-mastergc-expertgh-31-10-a.html

Selecionem o auto kill

Selecionem continente Arquimídia

Selecionem mapa Mjolnir

Selecionem Delay 5x - Para dar tempo de pegar os itens

Selecionem Mouse Fly - Para vc ter mais mobilidade para pegar os itens

Selecionem Monster VAC - Para os itens ficarem mais perto

2ew2yiq.jpg

Vá direto para o primeiro boss

(importante): não apertar X para cancelar a fala dos personagens

rw7ygo.jpg

Em seguida de auto missão, vc irá passar pele sala do primeiro boss novamente, não faça nada, só aguarde, depois ele irá para o segundo boss (vc terá apenas 5 segundos para pegar os itens dropados), veja:

e8lq8l.jpg

Depois ele irá mandar vc para a sala do terceiro boss, as vezes o auto kill mata o boss e os itens caem, mais ainda sim ele fica no mapa, aperte X para cancelar a fala dos personagens e de alguns HIT's nele até ele desaparecer.

2d0e4vp.jpg

Espere um momento que vc será encaminhado para um 4º boss:

ndr9uh.jpg

Prova do funcionamento:

dw9uz8.jpg

2m3mq9d.jpg

Outra vez que eu tbm fui e fiz:

5xoewg.jpg

Galera... espero que aproveitem

Para quem usou e aprovou agradeçam! :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado ·
Link para o comentário

Postado ·

ei vc sabe que isso é uma site de hack, que vc esta usando hack,e que concerteza algum GM vem aqui para vedr as coisa e vc esta ciente que nas print mostra claramente que vc esta usando hack? e que o seu nick esta a mostra?

Link para o comentário

Postado ·
ei vc sabe que isso é uma site de hack, que vc esta usando hack,e que concerteza algum GM vem aqui para vedr as coisa e vc esta ciente que nas print mostra claramente que vc esta usando hack? e que o seu nick esta a mostra?

1-Muitos print ja foram postados e nenhum deles foi banido

2-Se voce ja denunciou um hacker no pvp por usar hack e mandou video para LUG, ja viu ele ser banido?

Sim eh bom esconder mais temos que considerar isso /\

¬¬

Para de usar o sharingan para copiar !! ¬¬

¬¬

Afff

Cara veja os topicos e compare, sao iguais como vc pensa?

La ensina ir em todos os chefes? La ele usa no Auto-Missao Arquimidia Mjounir

Cara olhe cara!

Como eu disse to ainda fazendo isso e eh funcional :D

Link para o comentário

Postado ·

Oi, não copiei seu post, eu o melhorei. Na minha humilde opnião o meu tutorial está mais completo que o seu.

Obrigado pela dica, meu segundo post :D

Amanhã irei reupar as imagens sem nick!

Obrigado

Link para o comentário

Postado ·

Não precisa reupar as imagens sem nick não, ja salvei essas aki, agora é só vc torcer pra que eu n te denuncie :/

E sobre o tutorial, parei de ler quando disse que precisaria de hack :)

-iHades.

Link para o comentário

Postado ·

Não precisa reupar as imagens sem nick não, ja salvei essas aki, agora é só vc torcer pra que eu n te denuncie :/

-iHades.

Como quiser.... sobre isto tbm não posso fazer nada a respeito... Só lhe pergunto uma coisa, o que você ganha com isso? Cash? Te garanto que não, mais fica a seu critério.

Aos que gostaram obrigado

Link para o comentário

Postado ·

-iHades.

Noob

Link para o comentário

Postado ·
Queria usa numa conta fake minha

mais o mastergc aqui ta sendo pego pelo x-trap

Oi, eu fui pego algumas vezes com o master gc tbm, mais depois que eu usei este limpador de logs http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1783632-limpar-logs-e-gc-launcher.html do EXPL01T3R não deu mais erro.

Espero que possa ajudar!

Link para o comentário

Postado ·

Bom apesar do conteudo ser existente, o seu está mais completo e bem feito organizado e com um otimo entendimento, gostei bastante do topico

parabéns por ele e continue trazendo otimos topicos para a wc.

Link para o comentário

Postado ·

Bom apesar do conteudo ser existente, o seu está mais completo e bem feito organizado e com um otimo entendimento, gostei bastante do topico

parabéns por ele e continue trazendo otimos topicos para a wc.

Agradeço por sua atenção ddox, estarei sempre procurando trazer ótimos tópicos para a WebCheats.

Obrigado

Link para o comentário

Postado ·

Opa, adorei o tópico cara! Está bem legal, organizado, com prints, downloads necessários. A formatação poderia ter sido um pouco mais abrangente, mas está compreensível. Com certeza irá nos ajudar, adorei a dica.

Parabéns :)

Link para o comentário

Postado ·

Opa, adorei o tópico cara! Está bem legal, organizado, com prints, downloads necessários. A formatação poderia ter sido um pouco mais abrangente, mas está compreensível. Com certeza irá nos ajudar, adorei a dica.

Parabéns :)

Muito obrigado....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.