Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

User's Bar Animada!


GoToHell ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

bkK4N.gif

 

Apresentação

 

Olá pessoal, fiz algumas User Bar animada! Espero que gostem ^.^

 

Elesis User

z7gIM.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Lire User

Vuo2t.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Arme User

RgsHV.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Lass User

3mHwk.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ryan User

grTE8.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ronan User

xxoGz.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Amy User

G1vUR.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Jin User

soaMV.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Sieg User

dDfv5.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mari User

GYDmv.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Dio User

zNxpr.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Zero User

4g2ZF.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Rey User

CdNeP.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Lupus User

B6ruA.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Lin User

8AUvj.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Azin User

x6uM3.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Holy User

CMdoM.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como usar o GIF? Simples, siga esse tutorial:

1° Passo: Clique no link abaixo de cada user bar, se por exemplo você gostou da user bar da Elesis, clique no link abaixo da imagem da Elesis, aonde está escrito "imgur: the simple image sharer"

2° Passo: Vai abrir uma nova aba com o GIF do seu personagem, você clica ali no canto direito (perto da imagem) escrito "Get embed codes"

3° Passo: No canto direito vai ter várias coisas, você copia o link que está debaixo do "BBCode (message boards & forums)", o link que você copiar vai ter sempre [IMG] No começo e [/IMG] no final.

4° Passo: Vá na sua assinatura, copie o link que está em "BBCode (message boards & forums)" (que começa sempre com [IMG] e termina sempre com [/IMG]) e cole o link.

 

Alguma dúvida? Faltou alguma coisa? Quer uma Fã Bar ou User Bar especial? Me mande uma MP!

Abraços ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei legal, só que eu achei um pouco simples

 

Simples? Cara, não é por nada não, mais oq você quer? Não precisa de um MEGA user bar cara, já tá bom personalizada em GIF, mais se não quiser, não use.

 

Eu gostei, faz da holy *--*[/color][/center]

 

Pelos post's eu acho que começo fazer 22:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples? Cara, não é por nada não, mais oq você quer? Não precisa de um MEGA user bar cara, já tá bom personalizada em GIF, mais se não quiser, não use.

 

Legal né cara?

Infelizmente é assim.

Agora a pouco vi muitas pessoas criticando o trabalho que um membro, não lembro qual o nome fez...

Mas agora que você colocou a "sua cabeça a prêmio" você sentiu o drama né?

Não estou dizendo que foi o seu caso.

Mas isso só mostra que por mais que você faça, para os outros nunca está bom... >.<

Enfim...

Parabéns pelo trabalho! ^^'

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal né cara?

Infelizmente é assim.

Agora a pouco vi muitas pessoas criticando o trabalho que um membro, não lembro qual o nome fez...

Mas agora que você colocou a "sua cabeça a prêmio" você sentiu o drama né?

Não estou dizendo que foi o seu caso.

Mas isso só mostra que por mais que você faça, para os outros nunca está bom... u.u

Parabéns pelo trabalho! ^^'

 

Eu não fiquei nem um pouco ofendido sobre o que você postou, então não "senti nada na pele", não fiquei frustado, mais você querer descontar oq falaram no tópico dos outros, aqui no meu já é idiotisse.

Mais se você não gostou mesmo, faz que nem disseram no outro tópico: "faça melhor, criticar é fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não fiquei nem um pouco ofendido sobre o que você postou, então não "senti nada na pele", não fiquei frustado, mais você querer descontar oq falaram no tópico dos outros, aqui no meu já é idiotisse.

Mais se você não gostou mesmo, faz que nem disseram no outro tópico: "faça melhor, criticar é fácil.

Meo Deos!!!!!! *O*

Calma, não entendi por que você interpretou dessa maneira...

Muito menos porque qualquer coisa que as pessoas falam viram motivos de discussões bobas... :confused:

Eu não estou desvalorizando o seu trabalho, muito pelo contrário, eu elogiei.

Só estou dizendo que as pessoas sempre vão te criticar independentemente de quão bom seja o que você faz.

Não critiquei ninguém no outro tópico, muito menos vou fazer isso neste.

Só fiz lembrar que o aconteceu com o outro membro agora a pouco está acontecendo com você.

Se talvez você não tivesse entendido o quão duro é levar uma critica, não vou dizer que você sabe, mas pelo menos ouviu e vai ouvir...

Enfim...

Talvez eu tenha me expressado mal

Desculpe-me! .-.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples? Cara, não é por nada não, mais oq você quer? Não precisa de um MEGA user bar cara, já tá bom personalizada em GIF, mais se não quiser, não use.

 

Você me interpretou mal, eu não quis te ofender, eu disse q eu achei só um pouco simples, mas eu gostei bastante, se vc fizesse do azin e do jin eu ia botar na minha assinatura. Me desculpe se te ofendi :yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meo Deos!!!!!! *O*

Calma, não entendi por que você interpretou dessa maneira...

Muito menos porque qualquer coisa que as pessoas falam viram motivos de discussões bobas... :confused:

Eu não estou desvalorizando o seu trabalho, muito pelo contrário, eu elogiei.

Só estou dizendo que as pessoas sempre vão te criticar independentemente de quão bom seja o que você faz.

Não critiquei ninguém no outro tópico, muito menos vou fazer isso neste.

Só fiz lembrar que o aconteceu com o outro membro agora a pouco está acontecendo com você.

Se talvez você não tivesse entendido o quão duro é levar uma critica, não vou dizer que você sabe, mas pelo menos ouviu e vai ouvir...

Enfim...

Talvez eu tenha me expressado mal

Desculpe-me! .-.

 

Desculpe também se te chinguei, atualmente está acontecendo coisas aqui em casa que estão me afetando, e pelo visto estou descontando em vocês da WC :/

 

Você me interpretou mal, eu não quis te ofender, eu disse q eu achei só um pouco simples, mas eu gostei bastante, se vc fizesse do azin e do jin eu ia botar na minha assinatura. Me desculpe se te ofendi :yes::yes:

 

Desculpe-me também, como disse acima, está acontecendo coisas em casa, e estou descontando aqui na WC :

Sorry D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pelos comentários eu não uso sua user bar, alguém tão arrogante assim não deve ter um espaço na minha assinatura. E eu concordo com um dos comentários acima, é muito simples

Se quer que opinem pelo o que você faz, suporte as críticas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos acima, amanhã eu vou ter um compromisso, talves eu consiga postar o final!

Abraços ~

 

@Sugoi

Então me faça um favor e não use-a, em algum momento disse "USER BAR ANIMADA, USEM AGORA !!!"? Então, cada um com sua opinião, você não sabe o que estou passando pra me estourar daquele geito com aquelas pessoas que não tinham nada haver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos acima, amanhã eu vou ter um compromisso, talves eu consiga postar o final!

Abraços ~

 

@Sugoi

Então me faça um favor e não use-a, em algum momento disse "USER BAR ANIMADA, USEM AGORA !!!"? Então, cada um com sua opinião, você não sabe o que estou passando pra me estourar daquele geito com aquelas pessoas que não tinham nada haver.

Desculpinha pra ser ignorante :)

Se tivesse frente a frente com alguém mais forte que você, jamais iria descontar a sua raiva nele.

Então antes de postar algo, releia e não venha querer que as pessoas fiquem com pena e te perdoem por seus atos só por que está com problemas em casa. Todos estavam te tratando com educação, o mínimo que podia fazer era trata-las igualmente

Passar bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpinha pra ser ignorante :)

Se tivesse frente a frente com alguém mais forte que você, jamais iria descontar a sua raiva nele.

Então antes de postar algo, releia e não venha querer que as pessoas fiquem com pena e te perdoem por seus atos só por que está com problemas em casa. Todos estavam te tratando com educação, o mínimo que podia fazer era trata-las igualmente

Passar bem

 

Você que pensa, já chinguei muita gente da escola por causa disso, até a diretora. Você pensa que é assim, pois não está sentindo na pele, você está calmo, então suas maneiras de que vai agir vai ser do seu estado, agora se você estivesse como eu, seria diferente, é tudo sem pensar. Não estou pedindo pra ninguém me perdoar ou muito menos ficar com pena de mim pelos meus problemas, eu só justifiquei porque fui bruto com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@off

Posso pegar a userbar da minha sub user? (elesis)

 

@topic

Gostei, apesar de simples, acho que com tempo, elas fiquem melhores. É sempre assim quando nós dedicamos com alguma coisa.

Sei que não sou bom em edição de user bar, mas creio eu, acho que tenho um pouco de direito de criticar um trabalho, desde de que seja construtivo. ^^

Enfim, como disse anteriormente, gostei do seu trabalho, de verdade. Ah, faz uma user bar da Rey, por favor? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Atenção!

 

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para a área correta.

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

 

Tópico Movido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.