Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

NOVO Limador de GC Do Reino Obscuro


 Compartilhar

Posts Recomendados

Limpador de GC Do Reino Obscuro

 

Novo Limpador do Reino Obscuro ^^

 

 

Baixem e aproveite

 

Prova de funcionamento

 

 

Escreva no Limpador: Level Up Games\Grand Chase

 

Esse Limpador vai apaga as suas coisas erradas que vcs fezem no Grand Chase como usa hacker no pvp u-u

 

NynlF.png

 

nfIyZ.png

 

5MQHw.png

 

DOWNLOAD

 

JIFku.jpg

 

Limpador do ReinoObscuro.rar

Free File Hosting & Video Downloads, Free File Sharing, Online Friends Network - Ziddu

 

 

np4od.jpg

 

Limpador do ReinoObscuro.rar - Jotti's malware scan

 

3eeWa.png

 

Credito

Criado por King Alex Seville

MSN: [email protected]

[email protected]

 

Ver se esta bom pra vcs agora ñ sabem confia em mim ¬¬

3eeWa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda insiste de colocar "Limanor de logs" no titulo ? ¬¬

o programa e meu e quem postou foi eu então eu coloco oque eu quizer e se vc ñ gostou faz melhor em vez de fica falando bobagem ¬¬

3eeWa.png

 

alguem testa ?

eu testei e como uso e eu garanto pra vc que ele funciona pq eu usei ele e postei a fotos até com a hora certinha mostrando que eu estava usando so ñ gravei um video pq ñ tenho cam ainda mais eu vou ter daqui alguns dias \o/

3eeWa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o programa e meu e quem postou foi eu então eu coloco oque eu quizer e se vc ñ gostou faz melhor em vez de fica falando bobagem ¬¬

[/color][/size][/font][/i][/b]

 

 

huahuauahuauhauha qé q eu faça ? intao ta

 

OAgca.jpg

j1QXx.jpg

 

Chupa jo ^^

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahuauahuauhauha qé q eu faça ? intao ta

 

OAgca.jpg

j1QXx.jpg

 

Chupa jo ^^[/color][/center]

 

oque adianta ter beleza no seu download e todos baixarem e começa a reclama sobre seu programa o meu pode se simples mais ele funciona sem ter nenhum problema difente do seu como eu fiquei sabendo que ficava dando problema como o seu hacker que vc faz eu gostava dos seus programas mais vi que vc e metido de mais se esse site fosse meu vc seria o primeiro a sair dele pq ñ gosto de pessoas assim como vc pelo jeito o EXPL01T3R e melhor que vc ele so falou pra mim que eu coloquei muito gif me aconselhou mais vc tenta humilhar as pessoas e olha que eu gosta dos seus programas mais vc ñ vale apena mais

3eeWa.png

moEin.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque adianta ter beleza no seu download e todos baixarem e começa a reclama sobre seu programa o meu pode se simples mais ele funciona sem ter nenhum problema difente do seu como eu fiquei sabendo que ficava dando problema como o seu hacker que vc faz eu gostava dos seus programas mais vi que vc e metido de mais se esse site fosse meu vc seria o primeiro a sair dele pq ñ gosto de pessoas assim como vc pelo jeito o EXPL01T3R e melhor que vc ele so falou pra mim que eu coloquei muito gif me aconselhou mais vc tenta humilhar as pessoas e olha que eu gosta dos seus programas mais vc ñ vale apena mais[/color][/i][/b]

3eeWa.png

moEin.jpg

uhahuahuahuauh o meuy é + simples ainda , nunca da problema , e é apenas 2 cliquis ;D

1 n faço o hack

2º n tenho rivalidade com o exploiter , ele é daora

3º eu so disse q vc escreveu LIMADOR , ao invez de LIMPADOR , se vc esta NAKELES DIAS o problema n é meu de vc fika estreçada

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhahuahuahuauh o meuy é + simples ainda , nunca da problema , e é apenas 2 cliquis ;D

1 n faço o hack

2º n tenho rivalidade com o exploiter , ele é daora

3º eu so disse q vc escreveu LIMADOR , ao invez de LIMPADOR , se vc esta NAKELES DIAS o problema n é meu de vc fika estreçado

primeiro eu ñ estou estreçado pq eu ñ sou igual a vcs que se irita atoa eu so ñ quero que fale mal do meu trabalho e tbm o exploiter e melhor que vc u-u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceridade um pior que o outro programaram praticamente em nada so colocaram Del kkkkk nem pra usa deltree pelo - e + caminho da pasta gente q n sabe programar e fods nem pelo - add uma msg avisando que os arquivos foram deletados fala serio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro eu ñ estou estreçado pq eu ñ sou igual a vcs que se irita atoa eu so ñ quero que fale mal do meu trabalho e tbm o exploiter e melhor que vc u-u

 

eu n falei mal , so disse que vc escreveu errado o titulo , LIMADOR , ao invez de LIMPADOR , e o exploiter é meu amigo , cada um tem seu ponto forte , n tenho rivalidade contra ele '-'

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n falei mal , so disse que vc escreveu errado o titulo , LIMADOR , ao invez de LIMPADOR , e o exploiter é meu amigo , cada um tem seu ponto forte , n tenho rivalidade contra ele '-'

 

Ate quando vcs vai ficar brigando ¬¬ '

Cara , admite q vc escreveu errado , vai dizer q vc kiz escrever "LIMADOR" em vez de "LIMPADOR"

Alem disso seu topico ta meio feio sim , oq estragou seu topico foi esses cachorro ai '--------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceridade um pior que o outro programaram praticamente em nada so colocaram Del kkkkk nem pra usa deltree pelo - e + caminho da pasta gente q n sabe programar e fods nem pelo - add uma msg avisando que os arquivos foram deletados fala serio

pra sua informação ele avisa u-u

3eeWa.png

 

Ate quando vcs vai ficar brigando ¬¬ '

Cara , admite q vc escreveu errado , vai dizer q vc kiz escrever "LIMADOR" em vez de "LIMPADOR"

Alem disso seu topico ta meio feio sim , oq estragou seu topico foi esses cachorro ai '--------------

eu ñ escrevi nada errado pra sua informção e se eu escrivi ou deixei de escreve e problema meu pq eu escrevo do jeito que eu quero ¬¬

3eeWa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra sua informação ele avisa u-u

[/color][/size][/font][/b][/i][/i][/b]

3eeWa.png

 

 

eu ñ escrevi nada errado pra sua informção e se eu escrivi ou deixei de escreve e problema meu pq eu escrevo do jeito que eu quero ¬¬

3eeWa.png

 

desculpa + esfarrapada que ja vi '-'

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.