Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Estou Chateado com 80% dos usuarios da PBZONE


Sr_Andy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou Chateado com 80% dos usuarios da PBZONE

Vou deixar Primeiramente umas pergunta que quero que vocês Responda faz favor.

 

1 - Ja Postei algum tipo de virus Tipo Turkojan, keylogger , sky banker entre outros,? [Exeto genericos]

 

Bom como todos sabem eu fazia diverços treiner para postar no forum Antigamente depois de começarem a me chingarem nos meus tópicos falando , que eu postava treiners com muito virus , eu resolvi parar, ai vi que o pb esta passando por essas fazes que são raros... os hack , depois de fazer path em todos POINTER E OFFSETS aresem estão atualizando, pois resolvi começar a postar alguns treiners para ajudar vocês pensei que irião gostar mas ai oque eu recebo em troca é 905% dos posts em meus treiner Tipo esse http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1878778-game-haking-mini-treiner-2-0-a.html bom galera isso é chato de mais vocêS NÃO sabem oque é ficar na frente do pc para fazer treiner para vcs se divertir , e só levo chingada !

Resumindo o Tópico

 

Galera só queria deixar bem claro neste tópico que isso que vocês fazem é a coisa mais errada do mundo

você só pode criticar alguem se vc for capaz de fazer algo 50 vesses melhor que oque aquela pessoa fez , e na verdade até assim é errado, vcs fazem isso e depois ficão pedindo pros cara criar treiner funcional

 

images?q=tbn:ANd9GcQ8onwrYmS8aWxiH5kwSP0DZZOySG4CDU2gY2XavduLQqkcOCy2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada membro escolhe oque fala,Não concordando com eles claro.

 

Tbm acho que todos tem direito de falar oque quizer , mas nunca ofender alguem... principalmente se a pessoa estiver errada [o]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre foi assim e sempre será !

Fizeram até com Mr.Sobeit ! Hoje eles pagam as consequências por isso .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.