Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grand Chase Caos Fechamento do Servidor .


 Compartilhar

Posts Recomendados

.... tirou as palavras de minha boca.

 

 

Craay Craay quando se vai para de ser Mimadinho e irritante zinho medíocre No meu Pé Mano vai procurar uma Mulher Melhor coisa a fazer No seu Lugar Ou morrer Virgem hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craay Craay quando se vai para de ser Mimadinho e irritante zinho medíocre No meu Pé Mano vai procurar uma Mulher Melhor coisa a fazer No seu Lugar Ou morrer Virgem hehehe

 

 

Vamos dizer que da minha vida pessoal eu cuido não você ok ? agora vá aprender a escrever.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos dizer que da minha vida pessoal eu cuido não você ok ? agora vá aprender a escrever.

 

 

Eu Posso ter Meus erros de Portugues Mais Nun so flap flap como você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' E Intaum Vamo faser Uma parada Para de me jugar Nos meus Posto e Eu nun espalho sua fama de flap flap Po uhshahushuahusahsua'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Posso ter Meus erros de Portugues Mais Nun so flap flap como você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' E Intaum Vamo faser Uma parada Para de me jugar Nos meus Posto e Eu nun espalho sua fama de flap flap Po uhshahushuahusahsua'

 

sabe porque seu gc fechou? Resposta é simples...

 

1º Com esse português você não chega a lugar nenhum...

2º Você não tem a humildade suficiente para ver a opinião dos outros e ficar calado quando não te convém.

3º Se você não sabe ser criticado, nunca aprendera assim com seus erros a melhorar..

 

No tudo boa sorte mano.

 

e

 

Espero Que Pare De Escrever Assim, Porque É Tenso De Mais.... E Também Nada Com Quem Escreve Abre*****, Desde Que Não Escreva Errado Então, Tá Sussa.

 

 

Kisses Me Call ;****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe porque seu gc fechou? Resposta é simples...

 

1º Com esse português você não chega a lugar nenhum...

2º Você não tem a humildade suficiente para ver a opinião dos outros e ficar calado quando não te convém.

3º Se você não sabe ser criticado, nunca aprendera assim com seus erros a melhorar..

 

No tudo boa sorte mano.

 

e

 

Espero Que Pare De Escrever Assim, Porque É Tenso De Mais.... E Também Nada Com Quem Escreve Abre*****, Desde Que Não Escreva Errado Então, Tá Sussa.

 

 

Kisses Me Call ;****

 

Falou Tudo Manin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe porque seu gc fechou? Resposta é simples...

 

1º Com esse português você não chega a lugar nenhum...

2º Você não tem a humildade suficiente para ver a opinião dos outros e ficar calado quando não te convém.

3º Se você não sabe ser criticado, nunca aprendera assim com seus erros a melhorar..

 

No tudo boa sorte mano.

 

e

 

Espero Que Pare De Escrever Assim, Porque É Tenso De Mais.... E Também Nada Com Quem Escreve Abre*****, Desde Que Não Escreva Errado Então, Tá Sussa.

 

 

Kisses Me Call ;****

 

O mistre ET não fala Oque não sabe Caos Feixou Por Motivos de Junior [Fund] estar trabalhando e eu estava estudando Pro enem Mais relaxa aew Brother vo Ligar saporra de Novo o defençor dos Punhetero hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.