Zepetto™ 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Olá usuários da Web Cheats, como nós aviamos prometido aqui está o Super Tópico em que foi prometido. Primeira mente não criamos o Tópico antes devido que já avia um anterior, do usuário chen1810, mais infelizmente não há todas as informações que os usuários precisavam do jogo em si, e infelizmente o usuário não está respondendo as duvidas e questões assim ditas em seu Tópico, então aqui estamos nós para resolver os seus problemas e também dar um Tópico a altura de nossos usuários. (Esperamos que os Moderadores da pagina entendam nossa preocupação com os usuários) Apenas á créditos para o (chen1810) por seu Tópico anterior. Índice Baixando o Jogo, Instalando o Jogo, Criando conta pelo FaceBook, Entrando em Jogo, ScreenShots do Jogo, Informações de Bugs, Informações de ''Bug Trap'', Nomes de Armas e Mapas que ainda não há no Point Blank Brasil. Tutorial Entre no site do Point Blank Russo que seria este aqui > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se apos entrar no site clique na opção como na imagem a baixo: Caso desejar você pode Traduzir a pagina para Português: Apóss clicar na opção que a primeira imagem a cima mostra o instalador do jogo irá baixar normalmente, Após baixar procure o download em seu Computador e caso deseje o execute ele como administrador, Após iniciar-lo irá estar assim: Essa é a primeira etapa que como sempre apenas clique em (Next) São 7 etapas e para instalar é simples basta dar (Next) em todas as etapas. Veja abaixo: Etapa 2: Concorde com os termos de uso e de Next: Etapa 3: Next... Etapa 4: Next... Etapa 5: Next... Etapa 6: Next... Etapa 7: Finish. Após clicar em Finish o jogo foi instalado normalmente. Depois basta abrir o jogo, quando você abrir ele, irá vim essas 2 seguintes janelas, onde uma você irá fechar: Feche-a janela que está circulada em Preto: Irá ficar assim: Após carregar estará assim abrira o ''INICIO'' do jogo aonde você é basicamente obrigado a criar sua conta, e como fazer isso ? Primeira mente gostaríamos de lembrar que o Point Blank Russo está com um evento onde após você criar uma conta logando-se no FaceBook você ganha 10 Pontos de Cash Aonde dependendo da Arma que você compra pode durar até uma semana, e como logar-se no FaceBook pelo jogo ? Observe abaixo: Após o jogo ser instalado estará assim: Você irá clicar no opção ao lado como na imagem abaixo: Após ter ido na opção ao lado basta clicar ali aonde está escrito [F] Connect] como está circulado na imagem abaixo : Em seguida após você se logar no FaceBook como você pode ver na imagem irá vim a opção para você salvar o download do jogo, então você clica na pasta em que está circulado de Amarelo: Após clicar na opção dito a cima abrirá essa janela, observe a imagem: Deixe como na imagem abaixo: Após ter selecionado das 2 opção exigidas pelo jogo, clique em Avançar que é este este botão: Depois basta esperar o download do jogo terminar, em seguida virá o menu do INICIO do Jogo. Para iniciar o jogo basta clicar neste botão: Veja a imagem em tamanho real: Após isso basta clicar neste botão para que o jogo se inicie. Entrando em Jogo: Informações: No Point Blank Russo você pode pegar a arma do inimigo sem item, normalmente, A respeito dos 10 Pontos de Cash, você tem que ser de Sargento a Cima para poder usar, motivo ? Mais antigamente o jogo estava dando 20 Pontos de Cash mais infelizmente estava tendo um numero excessivo de contas ''FAKEs'' no jogo então eles diminuíram o valor para 10 Pontos, porem ainda continuo tendo muitas contas ''FAKEs'' e então eles ponharam um certo Level para poder usar o Cash. No Point Blank Russo também á o modo Bare First (Arma Branca) modo utilizando-se apenas Socos e Socos Ingleses. Uma sugestão para quando você for ponhar seu Nick caso não consiga colocar o de seu esperado use a tecla [Alt + Teclado] conforme a tecla formara uma letra Russa, utilize números se quiser. Modo BARE FIRST: Bugs do Jogo: Não mude a arma mais de uma vez no jogo, caso contrario dará ''DC'' em alguns caso o MODO SABOTAGEM não dá para jogar, dando ''PW'' Em MODO DINO usando o botão Direito para assegurar e o Esquerdo para Morder a mordida irá alcançar mais longe. Mapas que não há em Point Blank Brasil: Two Towers, Kick Point, Supply Base. Modo Randon Stage (Mapas aleatórios) Armas DSR-1 L86LSW M-7 Golden K201 Ext SG 550 Wh (Gold) AKS740 Ext (Gold) Rangemaster.338 (Gold) L115A1 Black Cheytac M200 CBY M1887 W (Arma de Titulo) Glock (Arma de Titulo) R.B454 SS2M R.B454 SS5M R.B454 SS8M R.B454 SS8M+S WP Smoke Plus Flash Bang Plus Máscaras de Gold Camuflagem Russa, Camuflagem Francesa, Fuzileiros Navais. Com certeza há DUVIDAS então não exite de perguntar, estamos aqui para responder todas elas se possíveis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rieshta' 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 otimo tutorial demora quantas horas em net 150kb ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zepetto™ 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Olá usuário ~Rieshta' , Basicamente umas 6 Horas, Sugerimos que você deixe o jogo baixando agora, que amanha de manha já estará pronto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpfm123 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 e o negocio das armas de titulo tem que desbloquea ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MathMorison 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Eu ja havia baixado mais não sabia como iniciava esse "Launcher" Valeu me ajudou, levou meu "Agradescer" (Thx) xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zepetto™ 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Nós que agradecemos por sua presença no Tópico membro MathMorison, qualquer duvida é só falar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ƝeveR™ 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Belo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sky Dark 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Ótimo tópico bem explicado e pelo jeito funcional, estou baixando aqui :yes: Um dúvida, esse pb "dá" cash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zepetto™ 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Olá membro Sky Dark, por favor preste atenção no Tópico, sim ele da. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newt Scamander 217 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Como prometido meu thanks . Ótimo conteúdo já baixei , instalei e joguei . Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor Quem vai dizer de amor? E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor Quem vai dizer de amor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sky Dark 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 Aqui está dando este erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zepetto™ 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 Olá usuário Sky Dark, conte-nos em detalhes como e quando está acontecendo esse erro para que nós possamos lhe ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sky Dark 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 Na hora de começar o jogo pelo Çàïóñêàòð aparece está mensagem e não consigo entrar no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunobb09 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 Queria saber se todas essa armas sao libera ou presisa de titulo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiokk 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 pq quando eu vo por o nick do personagem eu tomo dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chen1810 1 Postado 16 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2012 Tire as dúvidas por mim :D.... Belo tópico cara, 1000x melhor que o meu ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RogerJacome 0 Postado 16 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2012 Demora muito pra passar de Patente ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuszidanecolvara 0 Postado 16 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2012 Tem todas as armas no iventario? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wbb 0 Postado 16 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2012 Preciso de um teclado russo :calma: ou algumas letras! E também ótimo tópico! to baixando o PB RUSSO aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pujoni23 0 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 Bug da mancha preta pb.ru :tong:Eu Baxei E Fica Uma Mancha Preta Em Volta Da Mira Alguem Sabe Poorq ? Leva Meu THK Kein Me Ajuda '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R¢boZinnnhUUUO 0 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 Olá,Eu Sou O Robozinhuuduuumall Vim Aki Para Tentar Resolver Uma Dúvida Qu Está Me Preujudicando Muito. No Point Blank Russia Eu Comrpo Itens Normal (Os De Gold) Os De Cash quando tento compra-los Aparece Uma Menssagem e Nao Conssigo Comprar. Nao é poblema de cash pois tenho 10 de cash e a arma é 5, Gostaria muito de estr postando uma print no caso para ser mais claro,porém sou um membro novo e nao sei muito sobre a web cheats.Obrigado e se poder ajudar Irei Agradecer Imensso e Deixarei Meu Thank's Para Você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bido31 48 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 aew manow aki ta um nome todo doido fasso tudo do jeito que vc pede mais assim que eu clico pra jogar aparece um quadrado com um nome todo japoneis sei la como se eu nao poudesse jogar ajuda aki manow Aew Meu Manow Quando Eu Clico Para Jogar Aparece Tal Nome Russo:Дорогой друг! Не получается установить контакт с сервером Фогейма, без которого «Запускатр» не работает. Возможно, ведутся технические работы. Попробуйте позже. Traduzido:Querido amigo Não é possível contatar o servidor Fogeyma, sem o qual "Zapuskatr" não funciona. Talvez a realização de trabalho técnico. Por favor, tente novamente mais tarde. Oq Siguinifica ? Se Ajudar Dou Thx :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thalissoncap157 0 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 Caramba , esse foi o tópico mais organizado que já víi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkssss 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Na hora de começar o jogo pelo Çàïóñêàòð aparece está mensagem e não consigo entrar no jogo Estou com o mesmo problema e pelo jeito vejo que nao é apenas comigo... algum help?=/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopaulof 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 so uma pergunta quanto custa por exemplo uma aug dourada? e so ganha esses 10 cash? nao ganha mais nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados