Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Primeiro Patente Alta Realmente Legit?


Cloned
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi!

 

Hoje eu estava no Alfa (Canal 1) e percebi que havia um GB no topo. Resolvi clicar no mesmo e ver seu perfil, quando me deparo com os kills do mesmo. Sério, fiquei sem palavras. GB com 600K de kills é muito mítico.

 

USU3y.jpg

 

(Caso não consigam ver: http://i.imgur.com/USU3y.jpg)

 

Ele com certeza deve sentir orgulho de si mesmo por (talvez) ser legit.

 

Geralmente eu entro no Mercado Negro e encontro os GENE no topo, resolvo clicar para ver seus perfis e me deparo com uma grande decepção, eles tem até no máximo 200K de kills e nada mais nada menos que uns 5K de clears em DT.

 

Se existisse ranking no site da LU!G, ele com certeza ficaria no topo com maiores kills.

 

Digam suas opiniões sobre o jogador, vocês acham que ele é legit?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele deve ser daqueles que entrar ST+ na sala de eliminação , death room ele kika, so gosta de jogar com PSA menos.

bom, nao importa , otimos Kills ele tem.

 

 

Não, ele é tri gente boa jogo com ele seguidamente e ele só é abuser com os VIP tipo patente alta poucos kils !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser um Nolife :rs: FreeKill na época do Augmented Skills, tinha gente que pegava 1k de kills por partida, se revezasse com outras 3 pessoas, com uma conta Fake e outro computador, imagina o quanto não pegava? Se ele for legit, meus parabéns, mas prefiro meus 28K :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já jogou com pessoas da Abstract e do T.R.O.I.A?

Então, tem um certo tiozin ae que chama WippO (algo assim, corrijam-me caso esteja errado) que é GOA e é legit.

Mas pelo amor em, 600k de kills o_O

Deve jogar Eliminação o dia inteiro '-'

Mesmo assim, prefico ficar nos meus SnD rs

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.