~[B]art 13 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 · Muito legal. Serei Moderador e estarei ajudando o server. " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koreanobboy 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 · Parabens pelo Otimo Projeto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizRodrigues 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 · Você Pode Dizer Que Dia Vai Sair O Seu PB ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ives000 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 · Vc tem a previsão de quando ira ''lançar'' de alguma forma este PB ?TO ANSIOSO asuhuashasuhsu :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperFelipe1903 1 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 · Me enterecei pela vaga , nao so la um designer otimo mais sei mexer , sem duvida sei hosts na net que topariam uma parceira , tenho um amigo que acho que topa este negocio de host e tals ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*bandidao* 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 · #se eu solber de alguns akie mano te aviso Flws! Da um Thx Não custa cash e nem cai o dedo, Se não gostou Faça melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 · Gostaria de Ser GM :o qualquer coisa to aqui, Mande PM ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biasibetti1 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 · É difícil achar alguém que arrume um host =S Mais boa sorte, se conseguir deixar on eu jogarei ..Uma duvida como seria o sistema anti hacks ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoDoInferno 1 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 · Mas mano vai n vai ter anti hack? ow quem usar hack vai ser banido certo? pq ja é osso pb original só hack veja lá private :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkichaos 2 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 · Mas mano vai n vai ter anti hack? ow quem usar hack vai ser banido certo? pq ja é osso pb original só hack veja lá private :s Hack = IP BAN IP Central Ban +++++ Trojan implantado dentro do pc do *** do hacker, estarei adc um sistema de captura de Ip o famoso IP Central, vou capturar vou deixar o safado fica se deliciando por umas 2 horas, e o implantarei um pequeno progama em .bat que ira apagar tudo do PC dele :). #FicaDica HSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261 Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33 Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: XP 546100 XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biasibetti1 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 · Hack = IP BAN IP Central Ban +++++ Trojan implantado dentro do pc do *** do hacker, estarei adc um sistema de captura de Ip o famoso IP Central, vou capturar vou deixar o safado fica se deliciando por umas 2 horas, e o implantarei um pequeno progama em .bat que ira apagar tudo do PC dele :). #FicaDica Isso muda nada, varias pessoas vao usar hacks simples..Wall, munição infinita, no recoil... Que é dificil descobrir que usa ou não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Sleepless 0 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 · 50 reais na hospedagem já ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkichaos 2 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 · 50 reais na hospedagem já ajuda ? Ajuda sim, mais host ja tenho, quero cloud. HSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261 Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33 Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: XP 546100 XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chumaquer 0 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 · cade o dowload do jogo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ƝeveR™ 0 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 · Hum Q MáXiMo Esse PB posso ter uma Vaga? me da uma acc Coronel 5 99% pa upar????? [ PF????? opa Posso Dar $$$ dou 100$ se ajudar aew pode dizer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeuloko 0 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 · E DarkChaos Coloca as coisa baratinha na Loja mano ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KazZadO 0 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 · Deicha On Logo Por Favrop Ewstoua Espera e Coloca as Coisas Baicha Por Favor Pra Vende!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagoT2 2 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 · Sera o pb melhor de todos mano ... eu creio que este PB tera futuro .. Player P oint B lank - 2010 Membro W eb C heats - 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 · Quando estiver ON eu irei jogar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~PʀѳTѳtypɛ 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 · Vamos ver no que vai dar, Darkichaos me add no skype quero falar com você sobre o host. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pollom 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 · legal po mai tipo tenten entra no site e nao entro ja assin ja q a galera usa mais msn é bon vc usa tmb add ai [email protected] assim eu posso ser gm fui gm de varios jogos e tenho experiensia com eentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cazellinho 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 · Quaando Fikar On Vc me Fala,Tooh a Mooh tempaum Procurando um Pb Pirata ;D , Add no Skype : negofubango ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SkyPeeR 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 · Será bom mesmo hein. Melhor ainda se ficar ON. Boa sorte com o pb e a host, não tenho como ajudar; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bdaopesp10 0 Postado 16 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2012 · Tem previsao pra fica on? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D3VILº 0 Postado 16 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2012 · Me interecei fortemente nesse PB......quando sair me de um toq (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados