Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dei Mta Risada (( Não é nenhuma Ofença ))


caxacaxo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,estava hoje navegando pelo fórum,quando derrepente entrei em um area,e me reparei com isso :

 

kkkkkkkkkkkkkkk.png

 

 

 

Eu Dei Mta Risada,mas lembre,eu apaguei o nome para nao ofender,isso é pra descontrair.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Essa foi boa que pegadinhaaa.

Imagine ele na escola xD

 

 

flwe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

lembre-se , isso é para descontrair,nenhuma ofença ao membro,pois nao identifiquei ele para nao gerar problemas,

 

Diz ae, esse merece ir para as perólas da Web Cheats xP

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ignorância demais, só pode, nunca viram a pasta que eu tinha citado?

Que o cz falou o destino, que o zarcarius comentou, que a mah tirou print...

Acontece que hoje tudo na vida é motivo de piada.

 

EDIT: Só mais uma coisa, tou rindo de vocês que não sabem que existe essa pasta, e não do cara que vocês tiraram print. =)

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim foi a mesma coisa q pergunta onde fika a pasta ''Meus Documentos'', Fail do mesmo jeito na minha opinião...

eh obvio que eu sabia que existia essa pasta, se vc colar um documento na pasta pra onde ela vai??

pro desktop neh darrr....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
pra mim foi a mesma coisa q pergunta onde fika a pasta ''Meus Documentos'', Fail do mesmo jeito na minha opinião...

eh obvio que eu sabia que existia essa pasta, se vc colar um documento na pasta pra onde ela vai??

pro desktop neh darrr....

 

Mas a pasta meus documentos você usa quase que diariamente ja a da desktop nem tanto assim... -.-

Since 94'

 

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A desktop você usa desde quando ligou o pc ._.

Funciona assim: a meus documentos fica no mesmo diretório que a desktop.

Porém, o windows adiciona trocentos atalhos, que são o que você usa.

O desktop é a mesma coisa, porém continua aberto junto com o explorer.exe.

Não muda quase nada.

Falar que quase não usa "a pasta" ( propriamente dita ) desktop, é burrice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc liga o pc,e jah entra na mesma,mas eu postei pra descontrair,axo q merece entrar nas pérolas Web Cheats

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei la , e pq eu axei hilario,e to kerendo deixar minha ''marca'' na Web Cheats.

mas nao foi por isso q falei q merecia,mas sim pq eu axei legal,e todos que postaram axaram Engraçados e se descontraíram tambem =]

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você postou isso pra deixar sua marca na WC, então você usou a ignorancia dos outros para se dar bem e no que isso ti ajuda, em nada, além do mais, isso não vai entrar pra história...

 

Sem graça, de mau gosto e em vez de ri, ajude.

 

E para os noobs:

 

Ignorancia significa falta de conhecimento.

 

Arrogância é a pessoa chata que todo mundo chama de ignorante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.