Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) ( TUTORIAL ) Diminuindo Dc's com Weapon !


andersonarndt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Perante o occorido, Muitos Membros Reclamavan na Shout e em topicos que o Weapon Haker do Usuario~*filiρiинσ*~ estava dando dc.

 

Pois Bem, Nesse Tutorial, Vou Ensinar a Voces como nao Tomar DC ( Algumas Veses Voces tomara ... )

================================================== ================================================== ==================

 

Como eu Descobri ?

 

Bom, Inicialmente, eu vi o que o Felipinho Postou na Shout, e Fui ver se era verdade, fiz o seguinte.

 

entrei no Jogo, e Esperei 10 Minutos.

 

o resultado foi que eu tomei dc.

 

depois eu tentei novamente, agra aguardando em uma sala. ( com o weapon Aberto )

 

eu nao tomei dc. mais se passo 1 hora e eu tomei.

 

entao vou ensinar o seguinte.

 

================================================== ================================================== ==================

 

Para voces nao tomaram dc, voces deverao faser o Bug trap, normal ...

 

Feito isso, Vai no seu Inventario, Nao desative a arma primaria ainda...

 

entre em alguma sala, e saia ( sem usar Weapon )

 

Feito Isso, Desative a arma primaria.

 

Em Seguida, entre em alguma Partida.

 

Nao ative o weapon no primeiro round ( se for destruição )

 

se se for DM Se Mate, ou tenta matar algm, das duas formas voce ira morrer.

 

Ps : Nunca Cate Alguma Arma Do chão, Pois a arma que voce escolheu, estara no inventario como equipada, mais isso e cliente side apenas.

 

================================================== ================================================== ==================

 

Outra Maneira, e voce Baixar ( se Ja Tem Nao Precisa ) o CCleaner.

 

Apos Terem Baixado, Façam o Seguinte.

 

Execute ele.

 

Vai na Aba '' LIMPEZA ''

 

Deixe as Opções como estão.

 

em seguida, clique em Executar Limpesa.

 

Feito Isso, Ira excluir todos seus dados salvos em sites ( tem como nao remover, mais aconselho remover )

 

Ira Excluir seus Caches de Internet

 

Ira excluir seus Historicos

 

ETC.

 

================================================== ================================================== ==================

 

Passo 2

 

execute o CCleaner

 

vai na Aba Registros.

 

Clique em '' Limpar Registros ''

 

Espere um Pouco, Faça Isso umas 10 veses, Para Limpar todo o Registro...

 

Pronto, Logue-se no PB e Veja se vai tomar DC Com o Weapon.

 

Aki Nao Da DC Como Antes...

 

Lembrando : Nunca Pegue uma Arma do chao quando nao estiver com o weapon Ativado Ainda.

================================================== ================================================== ==================

 

Topicos de Haker Funcionais.

 

Segue a Lista :

 

MCTrainer V5.0

 

Vews Trainer V8.0

 

Weapon Haker ( Felipinho )

 

CB Trainer - GOLD Edition

================================================== ================================================== ==================

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Membro seu topico se Encontra em aréa errada !

 

aréa certa séria Off Topic

 

Tópico em área errada:

 

Uma categoria é dividida em áreas pra melhor organização dos tópicos. Áreas, cada qual tem sua função, que geralmente é dividida em dúvidas/Cheats/Tutoriais. Ao postar um post que não segue o contexto da área, é considerada como uma infração vigente às regras.

Se postou errado sem saber, contate no topico que errou.

Isso ajuda a manter a ordem no forum.

 

Leia Mas Um Pouco sobre as Regras Clicando Aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Caso ainda lhe reste dúvidas sobre o local correto para a postagem de seu tópico, contate a um moderador e pergunte qual a área correta.

 

 

Point Blank - Cheats

Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo.

 

 

Point Blank - Tutoriais

Área destinada à postagem de tutoriais, dicas, bugs relacionados a Point Blank.

 

 

Point Blank - Dúvidas

Área destinada à postagem de dúvidas, solicitação de ajuda, pedidos e suporte em geral.

 

Point Blank - Off Topic

Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), sátiras, personagens e tudo que seja relacionado a assuntos gerais sobre Point Blank.

 

 

Tópico Movido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.