Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

- Duvidas de vocês !

@Pollo
 Compartilhar

Posts Recomendados

- Fala, galera aqui é quem fala é o pollo ! Primeiramente PRAZER.

Vamos logo ao assunto, po galera tô na duvidas aqui. Alias quero uma duvida de vocês!

Oque acharam do meu Avatar & a minha Assinatura ? [ESSA É A DÚVIDA]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o topico está em área errada. a área correta seria em Galeria, pois é lá que os membros irão avaliar seu avatar e sign.

já reportei o tópico e em breve ele estará na galeria, enquanto isso, já irei avaliar pra você ^^

bom, voce poderia ter usado uma tipografia melhor, e ter usado alguns recursos como C4D's, texturas, bubbles, fractais, no avatar, e também na sign.

na sign voce poderia ter aplicado c4d's em uma boa tipografia, e dar efeitos de iluminação, ficaria bem legal, eu vejo que você ainda é novato,

entao aqui: Tutoriais - Design, voce vai aprender bastante coisa para criar sua sign

no avatar, como voce mecheu apenas com uma stock, veja melhor o tratamento, pra melhorar a qualidade, e também esse logotipo do batman ficou meio estranho, mas veja tutoriais que voce vai se aprimorando com o tempo e com o treinamento ^^

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.