Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect Word Titans - 1.4.5 - R9 Free


 Compartilhar

Posts Recomendados

Não Vo falar muito to com sono... Só Funciona em Client Versão 152 ~ 159 da Lug, Não tenho certesa se vai pegar no 159, mais no 152 pega.

 

Up Invasão CDD Oeste

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal loguei no server e ja tinha gente dizendo que GM bancava um clã la... ai fui dar um olhada o povo desse clã era tudo R9 up2

Eu quero um PW decente em que Gm's não se metam ajudando player's, eu quero um pw justo, eu quero um pw que nunca existira :(

 

Server dos meus sonhos R8 reforjado free (add's como cast e intervalo faceis) R9 up1 e up2 donate arma GoW free set R9 up1 poderia colocar sim modo hard pra quem quizer farmar R9 up2 vc decide.

Minha logica 1 MG ou EP, WF, MysT, Esp set R8 Cast tipo cada parte do set R8 com 3 add de cast onramento e colar G16 arma Gow da X1 legal contra R9 ate up2

Classes fisicas com peito-5-5-5 (-15) (mais sem intervalo na bota) Merc pega 5.0 WR pega 5.0 com colar e ornamento (sem intervalo na bota) G16... Ahh ai alguem pergunta e os WB's os add's do set R8 seria CON, FOR, HP e intervalo no peito e na bota ai WB conseguiria pega velocidade alta no machado mais sua def e HP serião baixos é claro tb poderia fazer um set todo com CON ou HP pra ter aquele Gedon que quase todo WB gosta.

SK podendo fazer set intervalo ou cast mais (sem intervalo na bota) Ai tem uns desinformado que pergunta ''SK add de cast no set que lixo'' só digo

o dia em que você ver um SK cast que saiba jogar vc cria 1 igual e vai tentar imitar...

ai alguem me pergunta pq WR e Merc não pode ter intervalo na bota? Merc com intervalo na bota usa colar G16... Ai quero ver qual classe magica que mata um merc com muita def magic ainda 5.0 WR a msm logica so que ele usaria junto partes R9.

Ah ainda tem os esquecidos EA's peito tb de -5-5-5 (-15) sem intervalo na bota tb. e na perneira e bota colocar 3 add de dex

Isso pra um server full PVP. Tem alguem que com algumas das classes R8 com add's selecionados que não consegui matar 1 R9 up2?

Eu com Myst set R8 full cast arma GoW ornamento G16 ganhei de todas as classes em X1 contando com os cara que usa R9 up3 é claro tb perdi algumas.

È claro que com set's assim os R8 serião desprivilegiados com a DEF por isso o colar e ornamento g16 '' Haa mais o R9 tb pode usar uai'' Sim ele pode usar o colar mais o ornamento ele usa o R9 perdendo os 2k de def que o ornamento dá. Mas ganhando nv de atq...

Ai tem gente que diz que tem server assim, me diga qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu e meu clan era top server tinha 1 GvG dahora so que quando reseto o GM Bozo deu itens pros caras do outro clan ai agente paro de joga, entao se resetar parem de jogar vai acontecer a mesma coisa

 

GM Bozo? Tá drogado cara? Só por que sou o GM mais ativo de lá e eles receberam ITENS do nada vem me culpar? Deixa de ser criança meu amigo... Eu não do itens pra ninguém não... O marechal deles donatou (Chronos) R$100,00 afirma o Administrador Hevo... Então não vem falando merda não, antes de tomar qualquer atitude envolvendo o MEU NOME, você vem e fala comigo tanto SKYPE/RC/MSN/TS valeu? Meu trabalho é fazer EVENTOS e mais nada. Obrigado. Bom jogo a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs sao 1 bando de fd.p's serv lixo serv da wiper eu tava com 5k de gold evento já com 3 contas r9up2 depois da wiper ja tinha uns 40 cara full r9up2 eles mesmo deu wiper no serv la qrendo da o ** pro cla do mlk so pq ele donato mizeros 100 reais alem de ser pobre e nob vai fica com no maximo 100 on agora sem donate de ngm pq ele ja ta com o cla todo feito seus bostas puxa saco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Foda é que se oo gm deu mesmo os ekip pro clã aii naum tem graça oo game fali... e la vai outro pw que poderia ser bom estragado por gm .. aff issu me da raiva pakas

daii tipow saii uns ekip r10 aii oo gm da tudo pro clã Ptontu os kra ta de boa '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.