titandeaço 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 ☠Tenho uma duvida aki e queria sabe se vcs podem me responder como pega entrada pro vilarejo ?☠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leandro loureço 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 É só você ir em missões do seu nivel que vem . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 Você deve jogar em missões do seu Lv...para conseguir os itens necessários,assim você conseguira cria-la no "Criação/Desconstrução de itens" na aba "Event" Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 titandeaço 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 6 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 Resolvido,fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
titandeaço 0
☠Tenho uma duvida aki e queria sabe se vcs podem me responder como pega entrada pro vilarejo ?☠
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados