Hunter™ 2 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 eu estou com uma duvida entre aonde postar um topico eu mando um mp para os moderador ou tem outro jeito de alguem me esclarecer esta duvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 depende se você quer posta um tutorial de CS poste na área de tutoriais CS é isso? não entendi direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 2 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 não eu quero postar como gravar jogando combat arms eu não sei se é em combat arms off topic ou em tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 14 Postado 6 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2009 isso seria na area de tutoriais,pois vc vai estar ensinando a jogar combat arms,entende ? entendi q é isso,se nao for,posta ae Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 2 Postado 6 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2009 não por que eu já postei em tutoriais como falr com o clan pelo skype e falaram que estava em area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 14 Postado 6 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2009 ah kra,axei q fosse ensinando o kra a JOGAR COMBAT ARMS,nao a falar Via Skype pelo clan,entao axo q esse tipo de topic continua sendo na area de tutoriais,se derem Closed,vc posta em OFF Topic ou pergunta a algum mod antes de postar FLWS Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 6 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2009 Isso vai da interpretação,se o vídeo for você jogando,se divertindo e talz,é OFF-TOPIC ,mas se você quiser ensinar como gravar é tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 2 Postado 6 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2009 não eu vou ensinar a gravar com fraps então eu posto em combat arms tutorias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinhu22 0 Postado 6 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2009 :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados