Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual char é melhor?Decida aqui!Saiba Fraquezas e vantagens!


Posts Recomendados

Para mim ,

 

A Lire é a melhor (principalmente sua 3ª Classe) :

 

- Dano Alto

- Especiais Bons

- Ataques de Longa Distancia

- Tem Combos de Curta Distancia

- Skill que Recupera MP

- Boa Para Missão ( 2ª Classe : Caçadora)

- Boa Para PvP ( 3ª Classe : Guardiã)

 

Mas Nunca Vou Deixar meu Preferido de Lado :

 

Lass:

 

- O Mais Rapido do Jogo

- Especiais Bons

- Combos Poderosos

- Melhor Agarrar do Jogo

- O 2º Melhor Para PvP (Perdendo apenas Para Lire)

 

Mas todos Personagens Tem Seus Prós e Contras , Como o Ronan , que Você não

Citou:

 

- Lento

- Speller (Suas Classes tem Ótimos Especias , o que Acabam Tomando o Lugar dos

Velhos Combos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico inútil, velho não tem essa de qual é melhor em missão ou em pvp, quem sabe jogar sabe em qualquer lugar cara. ;D

Tambem não tem essa de vantagem e desvantagem, tem gente que sabe usar a classe e tem gente que não.. é simples ;D

Como está na minha assinatura. "Eu manjo com ALL ~"

Muito vão ironizar "Vai la fodão", eu digo "Sou mesmo, idai ?"

;););).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem.. só tem umas que eu tenho mais segurança do que outras..

Exemplo.. eu ganho mais facil com meu ninja 42 do que meu ryan 51, porque é da natureza do ninja ser apelão.. Tenho mais segurança com lire do que com o resto porque a lire tem as spell's mais apelonas do jogo.. Tiro de fogo (1º skill que ranca quase igual a segunda), Tiro certeiro nv 2( 2º Skill, deixa no fatal e ainda solta 2 flexas ou seja + 50% de chance de deixar no fatal [Eu sempre deixo o cara no fatal quantdo uso essa skill]) Estrela cadente(3º Skill, nem precisa usar ela, a segunda e primeira ja são o capeta, mas essa terceira é ótima, pena que está bugada...)

Mas tipo se for Reta x Reta, Druida x Druida, Lire x Lire, não vai ter essa de classe melhor... vai ser a mesma classe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronan mau noob so sabe comba... Mato ronan facil facil toda hr com meu Jin Monge, e ronan é persoangem de MISSÃO pricipalmente pela def da 3º classe e lireé para suporte no pvp seu lesado, vai aprende a joga! @.@

Lass é rapido e forte e etcs a desvantagem é que ele não tem inpulso no ar isso dexa ele lento no ar! Ryan por que é lentinhu pra.... e não pode correr

Nem preciso continuar falando todos que jogam ja sabem de tudo isso!:D

By Adrian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara seu tópico não tem nada a ver mano, tu não fala nada com nada, Lass pra missão? Tá loco, missão é Lire, Arme... E nunca que ronan e rápido como o Lass, e o Lass é tão bom que 2 das minhas 5 acc, tem lass lvl 75, apesar de todos os chars srem 75 também e conter muitas abilidades boas, tu está fazendo isso da sua cabeça, não tem nada a ver com o que os player acham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.