Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal CFAL , Wall Hack 05/11/2012 By Jederson


Posts Recomendados

veei , eu baixei mais nao conseigo abrir pois , aparece um negocio de .NET Framework um negocio assim , ai nao da pra abri o injector . oque eu faço ?

 

 

Mano Presisa do Net Framework 4.0 que Você Baixa Aqui --> [DOWN]Microsoft .NET Framework 4.0.30319.1 download - Baixaki[/DOWN]

 

aff vey aki nao ta pegando ajuda aew, tipo o xtrap nao pega e tambem nao da ban, mais quando eu entro na sala e aperto f3 esses butoes nao acontece nada, ajuda aew vlw :)
Se Não Pegar Foi Porque Você Injetou Errado ou Apertou 1x Só Quando Não der Aperte o F3 + Vezes Ok?

 

Funfou de boa, obrigado =]

Agradece Aê

 

ta dando macro nao salvo eae?

 

Isso é Normal, Você Tentou Ativar os Hacker's do F5,F6,F7,F8. Por Isso que Aparece Quando Aperta 1 Vez Só As Vezes Não Vai Mais o Hack Funciona Aperta Mais Vezes.

 

seu lixo baixei o hack mais nem abri seu lixo fd,p vai da o ** otario

 

Poxa Não Presisa me Chingar, =( ;

 

Mais eu Vou te Ajudar Mesmo Assim;

Siga Esses Passos

 

 

1° Baixe ele Aqui : [DOWN]CF-AL kareem's111 Simple Hack 05-11-2012 By Jederson123456.rar[/DOWN]

 

2° Extraia Os Arquivos no Desktop;

 

3° Abra o Arquivo Kareem's Injector By Jederson <<;

 

4° em Process Digite crossfire

 

5° Clique em Brow e Procure o Arquivo Haxlib que Esta na Pasta do Hack;

 

6° Clique em "Auto Inject"

 

7° Abra o Cross Fire e Jogue com o Hack =]

 

OBS Se Não Funfar Você Tem que Ter Esses Arquivos Para o Funcionamento do Hack,

 

Visual C++ 2008 [DOWN]Visual C++ 2008 Express Editions download - Baixaki[/DOWN]

 

Microsoft .NET Framework 4 [DOWN]Microsoft .NET Framework 4.0.30319.1 download - Baixaki[/DOWN]

 

DirectX [DOWN]http://www.baixaki.com.br/download/directx.htm[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vey eu to aplicando certo eu acho, eu aperto f3 um monte de vez mais mermo assim nao pega :(

Mano Presisa do Net Framework 4.0 que Você Baixa Aqui --> [/color][DOWN]Microsoft .NET Framework 4.0.30319.1 download - Baixaki[/DOWN]

 

Se Não Pegar Foi Porque Você Injetou Errado ou Apertou 1x Só Quando Não der Aperte o F3 + Vezes Ok?

 

 

Agradece Aê

 

 

 

Isso é Normal, Você Tentou Ativar os Hacker's do F5,F6,F7,F8. Por Isso que Aparece Quando Aperta 1 Vez Só As Vezes Não Vai Mais o Hack Funciona Aperta Mais Vezes.

 

 

 

Poxa Não Presisa me Chingar, =( ;

 

Mais eu Vou te Ajudar Mesmo Assim;

Siga Esses Passos

 

 

1° Baixe ele Aqui : [DOWN]CF-AL kareem's111 Simple Hack 05-11-2012 By Jederson123456.rar[/DOWN]

 

2° Extraia Os Arquivos no Desktop;

 

3° Abra o Arquivo Kareem's Injector By Jederson <<;

 

4° em Process Digite crossfire

 

5° Clique em Brow e Procure o Arquivo Haxlib que Esta na Pasta do Hack;

 

6° Clique em "Auto Inject"

 

7° Abra o Cross Fire e Jogue com o Hack =]

 

OBS Se Não Funfar Você Tem que Ter Esses Arquivos Para o Funcionamento do Hack,

 

Visual C++ 2008 [DOWN]Visual C++ 2008 Express Editions download - Baixaki[/DOWN]

 

Microsoft .NET Framework 4 [DOWN]Microsoft .NET Framework 4.0.30319.1 download - Baixaki[/DOWN]

 

DirectX [DOWN]DirectX download - Baixaki[/DOWN]

 

faz um video amostrando pf cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.