Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Otima sugestão aqui!


Posts Recomendados

Todos personagen tem mesma força( muitos acham que por que tem seu sieghart são deuses) so oque muda são as vantagens e desvantagem contra outros personagens e em outros terrenos, o jogo funciona como uma brincadeira de JoKenPo( pros leigos significa Pedra,Papel e tesoura) Cada ganha de um! Nunca substimen seus adversarios! O amis imnprotante de tudo... nunca chinge seu oponete e nem invente desculpas qudu perde, apenas ria(kkkkkkkkkkkkkkkkkk) e se ele falar "ganhei noob" ou algo assim diga: Bom para vc! se puder tente arevanche oiu saia da sala... Se vc é speler e todos te chingam pq eles são noobs e não conseguem aceitar que vc ganha deles corrrendo, não importa o modo que vc joge, pois não existem regras referentes a isso! Não chame seu oponente de noob e nem revide palavras, s epouder denuncie seus abusos e ri dele por isso! Se perder não seja mais noob que ja é, va praticar mais, up, se vinge! nunca chinge smepre ria, pq cada vez mais que vc xinga seus oponentes ria e sentem o sabor da vitoria, esse sabor sinto todo dia que jogo GC!

São coisas obvias mais de extrema improtancia!

By: Adrian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica coisa que eu concordo com você, é nunca chingar, eu não gosto disso então não faço...

Mas tipo você disse, se o cara disse "ganhei noob", você disse que tem que falar "bom pra você" ou "sair da sala", isso é coisa de noob cara, se o cara falar "ganhei noob" você tem que falar "bora de novo, vamo cair pra dentro, eu topo eu topo, vamo cair pra dentro".

 

Outra, você disse que não importa se você ganha correndo toda hora e soltando spell.. claro que importa !! isso diz se você sabe ou não sabe jogar ;).

 

Digo e repito ~> ACHEI ISSO UMA INUTILIDADE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.