Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Pegar Kungji Jr.


Posts Recomendados

Olá, meu primeiro tópico, se não sair legal fala ai (:

 

 

Bom, eu estava tentando conseguir meu Kungji, estava testando todas as missões de "Áton" descobri que o melhor lugar para conseguir,

 

é na "Passagem Subterrânea" vou colocar as fotos...

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Aí eu pegando o Livro...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Aí a quantidade de livros que tenho!

 

 

Em pelo menos 15 missões peguei 2 Livros do Kungji Jr.

 

 

 

Como eu disse é meu primeiro Tópico, se estiver ruim, fale em que eu posso melhorar!

 

Criando meu Kungji Jr.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
*-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tópico mais inútil depende da sorte cara, falaram que era pra ir em floresta da vida que pegava livro astaroth fui 50 vezes e nada, 10 vezes em Thanatos e nada depois de 216 baús de Xenia chego

E cara ponha as SS no tópico eu não quero ficar clicando em links (Preguiça) e esperar carregar essa net da Xuxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tópico mais inútil depende da sorte cara, falaram que era pra ir em floresta da vida que pegava livro astaroth fui 50 vezes e nada, 10 vezes em Thanatos e nada depois de 216 baús de Xenia chego

E cara ponha as SS no tópico eu não quero ficar clicando em links (Preguiça) e esperar carregar essa net da Xuxa[/color][/size][/font]

 

Esse sobre o Astaroth em Floresta da Vida aqui funcioniou, fui 4 vezes e caiu mas deve ter sido por sorte.

 

@topic

 

Pode ser que funcione, eu peguei meu Kungji no Deserto das Miragens indo umas 60 vezes '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa dica amigo vlw, mas da mais uma organizada no topico... ta meio inutil mas boa intenção [Y]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

521635_547007441992800_821275242_n.jpg

 

 

Quantos amigos do meu lado eu vi partirrr pois nessa guerra nem todos tem um final feliz,

neuroze entro na mente mas não no coração, visão de cria atitude de falção...

Deus é por nos então não tenta que tu vai perder...

tutuei no meu fuzil a rublica Leosmar Guerreiro.

 

 

 

porque o guerreiro de fé nunca gela,

não agrada o injusto, e não amarela,

o rei dos rei, foi traido, e sangro nessa terra,

mais morre como um homem é o premio da guerra,

mais ó,

conforme for, se precisa, afoga no proprio sangue será,

nosso espirito é mortal, sangue do meu sangue,

entre o corte da espada e o perfume da rosa,

sem mensão ao rosa, sem massagem.

 

a vida é loka nego,

e nela eu to de passagem.

 

 

Meu irmão vc se foi... Mas deixo as lembranças de suas risadas e seu carisma incrivel...

Leosmar brother todos nos sentiremos sua falta, saudades das arriaçoes no quartel muitas lembranças vamos guardar suas, eu e todo pessoal do quartel q conheceu vc numca vão te esquecer a pessoa humilte e amigão como você!

 

Recordações,

são formas que a alma encontra de renunciar o Adeus...

de manter presentes as nostalgias do passado,

permitindo a ilusão da proximidade dos motivos que fecundaram a saudade!

 

Se por um instante Deus esquecesse de que somos uma marionete de pano e nos presenteasse com mais um pouco de vida ao teu lado.

Saudades sentirei

De todos as conversas e risadas jogadas ao vento,

De tudo o que vivemos e passamos....

Neste tão curto tempo...

Mas o bastante, para mudar conceitos já pré-estabelecidos

E consolidar uma amizade....

Dividimos, não só uma sala, mas sim sorrisos, lágrimas e expectativas futuras...

Pode ser, que nos separemos....e que talvez nem nos reconheçamos daqui alguns longos anos...

Mas valeu a experiência de termos compartilhado momentos que ficarão para a vida toda....

 

Por tanto, pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos.

 

Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudades que iremos sentir...

 

 

Fácil é dizer "oi", ou "como vai ?".

Difícil é dizer "adeus"...

 

 

 

Sentiremos grandes saudades de vc Leosmar Que Deus te coloque em um bom lugar e que Maria lhe cubra com o seu manto sagrado.

Descanse em Paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.