krashpack 131 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 Tela: Funções: - SP Infinito - Modo Deus - um Hit - Munição infinita - Speedhack - Hitrange Tutorial: Abra o Trainer Escolha o hack Press Start Start S4 League Virustotal: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos : Fremo & Dumbass Ajudando A Nação Win XP 32 bit's ... Sempre Havera Um Hack P/ Nois !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Epic 0 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 funfa em win 7 , 32 bits ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucaskurosaki 0 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 Agradeço! o Kis detectou um trojan aqui, mas agradeço a ajuda ao pessoal que usa Winxp! A e a respeito de ajudar a nação Win XP só é necessário fazer um bypass que funfe no xp cara, com um bypass pro xp funcional seria a perfeição. Mas os cara tem preconceito com o xp...(sinceramente acho o Win 7 paia demais, e por sinal nem vou comentar o Win vista porque esse é triste...) VLWS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krashpack 131 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 Sim ´´e funcional em Win 7 32 _____________________________ Lucaskurosaki Man So que niguem faz bypass que funfe em win xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ⓚⓘⓡⓘⓣⓞ~ 0 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 Mentira n~~ao e funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krashpack 131 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 Calaboca Vey tu nem testo e funcioanl sim ! tiro print agora so apra amostrar que ver ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ⓚⓘⓡⓘⓣⓞ~ 0 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 Calaboca Vey tu nem testo e funcioanl sim ! tiro print agora so apra amostrar que ver ? eu sei que n pega pq eu ja testei esse fais tempo esse hack tem la na elitpvp ^^ ei para de posta hacks infuncional mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krashpack 131 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 ***** lixo usei hoje como nao ta fufnando seu ***** nem peguei na pvp ´´e sim na cheat-gam3 !!! Te pegueiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*bandidao* 0 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 funfa win xp 32 bits? Da um Thx Não custa cash e nem cai o dedo, Se não gostou Faça melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krashpack 131 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 Sorry Acho que não est´´a mais fufando !!! se achar um que fufne xp 32 eu posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados