Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial JF Avatar [Sieghart 4ª Classe] Parte 1 + Parte 2 + Exemplificando Movimentos


Posts Recomendados

Tutorial JF Parte 1 (Sem Fúria) Tutorial JF Parte 2 (Com Fúria)

 

Para quem quer jogar com Avatar mas não sabe fazer os JF's, está resolvido o seu problema, aprenda aqui qual o momento correto de apertar "Z" e executar o comando do JF correto.

Como executar o comando JF?

Você deve apertar "Z" no momento correto, quando uma bola azul explodir, fazendo assim com que o Sieghart execute um comando especial.

Melhor forma de Aprender o JF?

A melhor forma de aprender o JF é no PVP, o treinamento/tutorial é bom para pegar o tempo, mas somente no PVP você vai ganhar experiência suficiente para executar JF com facilidade.

Treinar todos os JF é importante?

Extremamente importante, pois Avatar não vive somente de cortes, outras técnicas podem ser essenciais para um bom jogador de Prime Knight. Treinar é bom, mas ganhar experiência no PVP é essencial para se tornar um bom jogador de Avatar, e só para lembrar, você normalmente vai perder no começo, mas depois de um tempo você vai perceber que sua experiência vai fazer a diferença no PVP.

 

Tutorial de JF Parte 1 Combo, Cortes, Skills

[video=youtube;0IqdLZrT7-M]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Corte na rasteira, Dança das Espadas, Skill

[video=youtube;AhBhD_0xqUo]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Exemplificando a Movimentação usada com Avatar

[video=youtube;QkUPFKtZ0jA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se Inscrevam no meu canal e vejam mais vídeos. Cliquem em gostei, adicione a favoritos e me ajudem para eu ajudar vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só Amigo , Seu tópico está muito dependente dos videos , Deveria ter uma parte em Texto explicando porque , Algumas pessoas podem não conseguir visualizar o vídeo , e A proposito , Já existem outros tópicos relacionados ao ensino do "JF" !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só Amigo , Seu tópico está muito dependente dos videos , Deveria ter uma parte em Texto explicando porque , Algumas pessoas podem não conseguir visualizar o vídeo , e A proposito , Já existem outros tópicos relacionados ao ensino do "JF" ! [/color][/size][/font][/center]

 

Vou tentar melhorar para falar como funciona o JF, mas é complicado de falar em texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês gostaram, se inscrevam no meu canal, lá tem mais vídeos que podem ajudar vocês ou entreter para passar o tempo. e obrigado pelos comentários, deixem lá nos meus vídeos, pois todos os dias eu entro para olhar, já aqui na WC eu raramente entro para revisar meus conteúdos. Espero que entendam o porquê de eu dar preferência ao You Tube para responder ou ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos topicos sobre isso amigo , procure na barra de pesquisa antes de postar qualquer coisa ,

Alias procure inovar , com outros chars siegh ja e muito usado videos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos topicos sobre isso amigo , procure na barra de pesquisa antes de postar qualquer coisa ,

Alias procure inovar , com outros chars siegh ja e muito usado videos assim.

 

Eu acho que você não assistiu os vídeos para falar isso, pois apenas 1 canal possui um tutorial desse estilo que é o do I.P, mas o dele está antigo e não tão funcional. A maioria dos vídeos são de baixa qualidade e pouco explicativos, esses vídeos são muito bem produzidos para facilitar o entendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.