fofdouglas2009 1 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 [Patched] Projectx7 Bypass 2.0 Olá Novamente pessoal da WC ^^ [Video] [video=youtube;rMSBuHIWmKw] [Screen] [Pra que serve o bypass ?] - Seus Hacks Ficam indetectaveis ( a maioria :s ) [Como usar ?] - Faça o download - Extraia pra qualquer lugar - Abra o Injector.exe como administrador (Apenas para sistemas operativos acima de Windows XP) - Abra o S4League - Divirta-se ! [Status] 64 Bit = Funcional 32 Bit = Funcional Actualizado dia 28-11-12 Download & Scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Hu3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ⓚⓘⓡⓘⓣⓞ~ 0 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 esse Bypass n funfa lol eu ja usei ele Para de pega coisas que n presta da elitpvps e traze para webcheats Nos queremos Qualidade e Não numeros de post! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofdouglas2009 1 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 esse Bypass n funfa lol eu ja usei ele Para de pega coisas que n presta da elitpvps e traze para webcheats Nos queremos Qualidade e Não numeros de post! Por não funcionar em seu computador não quer dizer que não funcione também em outros computadores ! Lamento informar pois funciona normalmente comigo e caso não goste que eu copie as coisas da elitepvpers, crie seu próprio hack/bypass ! Abraçs ! Hu3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkkzin 32 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 Aqui não pegou, fala que a memória não pode ser 'read' '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mddg98 0 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 Virus pesoal cuidaoo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabr!el 0 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 Parece ter vírus pesado, aconselho que vocês não baixem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*bandidao* 0 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 eu ja tentei esse byspas mas nao pego sempre pede a dll'-' Da um Thx Não custa cash e nem cai o dedo, Se não gostou Faça melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados