Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas da manutenção de Grand Chase – 7/11


glaydson1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Faltam somente algumas horas para a manutenção desta semana de Grand Chase começar. Como toda terça-feira, o bLU!G preparou dicas novinhas para você testar seus conhecimentos sobre seu jogo preferido e, claro, tentar acertar o que vem por aí nesta quarta-feira!

 

1. Encontrei esta ficha por aqui. Você consegue descobrir quem ela descreve?

ficha.jpg

 

2. Esta é a segunda dica.

lin.jpg

 

3. Esta aqui é… Ei! Quem deixou este urso entrar!? Produção!

zipperbear.gif

 

Este deve ter sido um dos posts mais equilibrados do bLU!G. Um enigma, seguido de uma mão beijada e uma participação que só precisa de uma boa observação.

 

O quê!? Não concorda? Melhor você confabular com os outros detetives que aparecerão por aqui então.

 

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se gostou agradeça

 

Eu acho que vai vim isso

1)Selion

2) Pre da 2 classe da lin

3)Quebra Cabeça com o premio do urso preto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre em 1 em parabens

mas a 1 eh o selion

a 2 tem uma coisa estranha do lado da menina entao parece uma coisa mt tecnologica "canalt" bom intao como sempre eu falo pedras magicas de canalt "mas soh q dessa vez parece"

a 3 eh o urso preto e vc tinha rasao kra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre em 1 em parabens

mas a 1 eh a rey

a 2 eu ainda n sei

a 3 eh o sr novo

 

nao a 1 é o SR

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ai o dia que ele chegou a 2 dica eu acho que é a pre da 2 classe da lin sei la 3 deve ser evento de quebra cabeça com o urso preto pela dica Ele parece estar quebrando a cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Achei que era o Rexion.. e que o Selion nunca mais voltasse... mais o fato de falar que foi lançado em 29/09/2010 (Data do lançamento do Selion) Acho que ele vai voltar... aa e tbm fala que tem 4 chifres, Rexion e Selion tem 4 ç.ç'

 

2- Acho que cidade de Karuel ou rei fantasma... não consegui pensar em mais nada

 

3- Quebra cabeça, com premio: Urso-Preto :D

 

-iHades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia dizer a mesma coisa, a imagem tem no link o nome Lin

Pode ser a segunda classe, ou a LUG pregando uma peça e ser Karuel, ou outra coisa...

Adoraria se fosse o SR do Selion, já que não tenho um bom pet, e tenho condição de pegá-lo para minha Arme.

Enfim, acho que pode ser alguma coisa relacionada a Lin, SR do Selion e o urso... não sei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 1 , se é o selion qual chefe de xenia tem o mesmo elemento que ele ?

"diga aos jogadores que sou um pioneiro" oq isso quér dizer ?

 

sei não mas acho que isso tem alguma coisa aver com o dio

 

o fogo no caso o zig o pioneiro nao sei mas é certeza que é ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era pra vim a do Rexion q é bem melhor quem ai vai querer catar o selion e pra q ?? =/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

398863_105704916234392_1327777735_n.jpg

 

 

Meu irmão vc se foi... Mas deixo as lembranças de suas risadas e seu carisma incrivel...

Leosmar brother todos nos sentiremos sua falta, saudades das arriaçoes no quartel muitas lembranças vamos guardar suas, eu e todo pessoal do quartel q conheceu vc numca vão te esquecer a pessoa humilte e amigão como você!

 

Recordações,

são formas que a alma encontra de renunciar o Adeus...

de manter presentes as nostalgias do passado,

permitindo a ilusão da proximidade dos motivos que fecundaram a saudade!

 

Se por um instante Deus esquecesse de que somos uma marionete de pano e nos presenteasse com mais um pouco de vida ao teu lado.

Saudades sentirei

De todos as conversas e risadas jogadas ao vento,

De tudo o que vivemos e passamos....

Neste tão curto tempo...

Mas o bastante, para mudar conceitos já pré-estabelecidos

E consolidar uma amizade....

Dividimos, não só uma sala, mas sim sorrisos, lágrimas e expectativas futuras...

Pode ser, que nos separemos....e que talvez nem nos reconheçamos daqui alguns longos anos...

Mas valeu a experiência de termos compartilhado momentos que ficarão para a vida toda....

 

Por tanto, pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos.

 

Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudades que iremos sentir...

 

 

Fácil é dizer "oi", ou "como vai ?".

Difícil é dizer "adeus"...

 

Hoje o céu ganha mais uma estrela , essas horas vc deve estar olhando pra nos e nos protegendo!

 

Sentiremos grandes saudades de vc Leosmar Que Deus te coloque em um bom lugar e que Maria lhe cubra com o seu manto sagrado.

Fica com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.