Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como realizar um Quick Shot


victorcos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

 

Neste tópico ensinarei como fazer uma Quick Shot.

 

 

 

Primeiramente,o que é uma Quick Shot?

Quick Shot é quando você mira e já atira no mesmo instante com a Sniper.

 

Do que eu preciso?

Você precisara de: Uma Sniper,uma faca(não sei porque raios eu coloquei isso,mas vai),mira RÁPIDA(MUITO)

 

Como eu realizo?

Para realizar,MIRE,e em cerca de 1,5 segundos já atire,seja rápido.Aperte 3 para mudar para faca e no mesmo instante já aperte 1 para voltar para a Sniper,faça a Quick Shot denovo,e assim vai.

 

Conclusão:

 

Neste tópico quis ensinar ao iniciantes a jogarem ''direito'' nas partidas APENAS SNIPER.

 

Obrigado por ler meu tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Você podia organizar mais seus tópicos, sei que e seu primeiro e que está aprendendo ainda, valeria a pena gastar mais um tempinho descobrindo as ferramentas do que criar um tópico desorganizado (sem ofensa).

 

#FikDik: não utilize a cor amarela no tópico, pois os usuários vão ter que selecionar a frase em amarelo para ler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o certo seria "Quick Scop" como já dito..

Porém, poderia ter formatado melhor o tópico,

e o conteúdo está meio confuso..

 

Tente melhorar da próxima vez,

e com algum conteúdo inovador..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Iniciativa, acho que pode ajudar alguns iniciantes.

Porém, não existe Quick Shot =x. Isto se chama Quick Scope (Sim! tem um "e" no final!).

Também tem um erro, você diz que é quando Mira e Atira junto, mas depois diz que tem que mirar e depois atirar.

Utilizar a Fast Swap (Trocar para faca e depois para a Sniper) já foi Revista, e ela já não ajuda mais pois o tempo de troca ficou apenas 0,1s a menos que esperar a animação depois do tiro...

...além de Ser um truque para Itermediários.

Mas tá legal a sua iniciativa, :hm:

não acho necessário Vídeo, mas é um requerimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.