lightsora 7 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 · Bom pessoal criando esse tópico para discutirmos o que vem na manutenção do dia 7/11 Começando pela dica 1 (BLUG E GCTW) Algumas frases não parecem ser importantes, mas o que ele quis dizer com "pioneiro"? Essa é fácil gente, só usar a cabeça ^^ Mais provável é o retorno do SR do Selion O dia 29/09/2010 Nessa data tivemos uma manutenção que vieram Entrou - Permanente: Portal dos Chefes - Sistema de Recompensas: Pacotes das Chamas Sombrias, das Tribos Demoníacas e do Lorde Ifrit; Mascote Selion - Sistema: Adição do Sistema de Construção/ Desconstrução de Itens no Menu Principal - Evento: Bônus de 10% EXP/ Ataque no final de semana - Loja: Quinzena das Capas (Espiritual, Tigre e Baldur) - Loja: Kit Iniciante (Elesis, Lire e Arme) Pela dica da GCTW olhe para a cabeça da Amy ^^ (Elmo) Esse é o Selion pra quem nunca viu -q Dica 2 (BLUG e GCTW) De que estamos falando mesmo? o que esses dois tem em comum? Essa surpreendeu muitos '-' Podemos dizer que seja a 2ª classe da Lin 1- Olhem o link da imagem da 2ª dica: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se lin.jpg 2- Pela dica da GCTW tanto Zero como Rey só tem 2 classes '-' 3- Imagem da suposta 2ª classe da Lin Cabelo parecido =/ Mais uma coisa a missão evento foca bastante na Lin e no KGC meio que marcou sua entrada na equip do GC. (Sera que ela vai usar as correntes da Gwen '-') Dica 3 (BLUG e GCTW) Ele parece estar quebrando a cabeça para dizer algo... Mas, qual o nome desse programa mesmo? XD Essa de inicio pensei no quebra cabeça com o Urso Preto Mas quando vi da GCTW vi pelas cores dos "Muppets" Isso lembra o evento dos mini pets Blitzen todos coloridos COMENTEM.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkson456 1 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 · eu queria saber oq evento dos mini pets blitzen coloridos tem a ver com a dica do urso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightsora 7 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 · eu queria saber oq evento dos mini pets blitzen coloridos tem a ver com a dica do urso na vdd eu fui mais pela dica da gctw muppets coloridos mas também pode ser quebra cabeça com o urso preto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkson456 1 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 · na vdd eu fui mais pela dica da gctw muppets coloridos mas também pode ser quebra cabeça com o urso preto aaa, entendi, parece q vai vim msm a 2 classe da lin, mas eu preferia a 3 classe do zero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 · 2 lin vish OP veio a mente sera que vai vir esses mini mascote '-' Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiiH- 0 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 · Se essa for mesmo a segunda classe da Lin, ela vai ficar mais linda do que ja é '-' A ultima dica pensei que fosse do quebra cabeça com o Urso Preto mas estava enganado, humm... A primeira ainda nao entendi oque o Selion tem a ver com "pioneiro" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUICV 0 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 · @GuiH O Selion foi o primeiro pet a recuperar AP :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 · Meu deus se o selion vir nessa atualização eu pego ele nem que tenha que assaltar o banco *u* '. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaladinoDark5 0 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 · Selion não volta '-' er entao rexion e_ê -q? Chutei. Mas se for mesmo o selion eu pego + pelo pacote não gosto muito do pet' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylancazz 0 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 · 1- Tbm acho que seja Selion, mais nas notas sobre a dica que tem o Lupus e a Amy.. repare no fundo (está enfatizado) é o fundo do território do verme-DRAGÃO.. 2- Pode ser a 2ª classe da Lin... seria uma baita surpresa... n duvido de nada quando se trata da Lu!G/Kog' rs' 3- eu gostaria MUITO que fosse os blitzchens... POREM, na dica diz... "qual o nome do programa?" e o nome do programa é Puzzle alguma coisa... e puzzle significa algo como quebra-cabeças :) -iHades./B] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nnoitra #5 0 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 · Segunda classe da lin seria uma boa, teria um motivo para eu jogar com ela. e3e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 · Lol A dica nº 1 só pode ser viadagem .-. olha a pose do Lupus que gay vei .APDOJASPODJSAOPDSJPDSJD Rachei kkk Bom, no NAGC você pode escolher a cor de certos mascotes. Como por exemplo a Elesis. O cara deixou o cabelo dela preto xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CESARUH1 0 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 · se vir rexion eu pego se nao vir eu pego pre da lin wuhashashahahahha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inho19 0 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 · Meu deus se o selion vir nessa atualização eu pego ele nem que tenha que assaltar o banco *u* '. kkkkkkkkkkkkk Maluco esse foi meu primeiro Sr e é dos que eu acho mais lindo cara eu tbm jurava que hj iria vim artemits pois ta dando pergaminho de mudança e itens de fortificação to ancioso pra ter mais pedras +17 rsrsrrs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 · Meu deus se o selion vir nessa atualização eu pego ele nem que tenha que assaltar o banco *u* '. O que as crianças de hoje não fazem por um joguinho miado. PAIDHSPODHSPAODHSAPDHASD Esse é o Futuro do nosso Brasil XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luck156 0 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 · Somos 2 ae kkkkkkkkkkkkkkkkkk- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados