Giovani002 1 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 · Durante um bom tempo, o MSN Messenger dominou o mercado de mensageiros, mas o tempo e principalmente o Facebook e o Google Talk acabaram deixando-o para trás. Hoje em dia, o número de usuários dele é bem menor do que nos tempos áureos. Por isso, muitos já esperavam o dia em que a Microsoft iria dar o descanso merecido ao aplicativo, colocando outro melhor no seu lugar. Isso deve acontecer em breve, pois fontes de dentro da empresa de Steve Ballmer indicam que o Windows Live Messenger deve ser descontinuado e o Skype, um velho conhecido do público, deve ficar no seu lugar. As últimas atualizações do mensageiro comprado pela Microsoft já contam com a função de login com a conta Live e a do Facebook, similar ao que acontecia com o MSN Live Messenger. A Microsoft já vem remanejando seus funcionários para trabalhar no Skype, deixando claro uma futura transição completa para o aplicativo, aposentando o outro. Segundo fontes dentro da empresa, o anúncio da aposentadoria do MSN Live Messenger pode acontecer ainda essa semana, informação que ainda não foi confirmada pela Microsoft. E você, o que acha disso? Ainda usa o MSN Live Messenger ou já partiu para outros mensageiros? Link da notícia: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : Baixaki/Tecmundo. É... Quem diria, fim do MSN. Sentirei muita saudade ='( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 · Microsoft pode aposentar o Live Messenger e deixar o Skype no seu lugar Eita nego analfabeto. A expressão "pode" nessa frase, tem o emprego de "talvez" de algo que não é concreto. Enfim... to vendo nego chorar com o fim do msn, nem sabendo se isso está confirmado. .... triste! I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 995 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 · Não acho que o msn vá assim "fechar" do nada, mas acredito que não vá acontecer mais atualizações, upgrades e etc. E, mesmo assim, por que a live iria inovar tanto o hotmail, colocando uma aba só pra msn, sendo que ele "supostamente" seria "fechado". Acho que estamos sofrendo com algo que não é tão preocupante (como disse o guilherme). Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani002 1 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 · Eita nego analfabeto. A expressão "pode" nessa frase, tem o emprego de "talvez" de algo que não é concreto. Enfim... to vendo nego chorar com o fim do msn, nem sabendo se isso está confirmado. .... triste! Quem seria você para me julgar analfabeto? Se eu quisesse saber o significado de talvez eu pesquisava, mesmo assim obrigado, você é mais inteligente que o professor Pasquale. A notícia foi confirmada, provavelmente você não sabe utilizar o Google: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não acho que o msn vá assim "fechar" do nada, mas acredito que não vá acontecer mais atualizações, upgrades e etc. E, mesmo assim, por que a live iria inovar tanto o hotmail, colocando uma aba só pra msn, sendo que ele "supostamente" seria "fechado". Acho que estamos sofrendo com algo que não é tão preocupante (como disse o guilherme). Abraços. Existem "outros" que substituem muito bem o Messenger, mas vai dar bastante saudade, porque o MSN já era uma marca: Se você conhece uma pessoa na vida real, não esquece de perguntar "Tem MSN?" ficaria meio estranho perguntar "Tem Skype?", pois o Skype não é TÃO conhecido, se é que você me entende. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 15 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 · Não "Pode" irá fechar, acabei de ver uma notícia no gizmodo que diz que irá se aposentar e agora é official. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Malware 0 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 · KKK, por isso tinha um monte de "nego" pedindo meu skype no msn hoje. Só acredito quando isso realmente acontecer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 · Só uma coisa a dizer : Que bosta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 · R.I.P. msn infelizmente, facebook matou msn :( Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 · O que vocês não entende é o seguinte: "Microsoft = Manipuladora". Ela vai aposentar o MSN como disse que ia aponsentar o WINDOWS XP. O aposentar quer dizer: "Não haverá mais atualizações... isso não quer dizer que deixará de existir." Outra tese: Pode ser que a MICROSOFT lançe essa noticia do fim do msn só para AUMENTAR O CADASTRO DE PESSOAS NO SKYPE... que todos sabem é um serviço "pago (VOID)"... assim aumentando seus lucros. Enfim como disse a microsoft é um bixo de sete cabeças, é um grupo que só pensa em obtenção de bens materiais, por isso essa noticia pra mim é jogada de marketing. Quanto ao termo: Eita nego analfabeto. Só tenho a lamentar :) I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani002 1 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 · O que vocês não entende é o seguinte: "Microsoft = Manipuladora". Ela vai aposentar o MSN como disse que ia aponsentar o WINDOWS XP. O aposentar quer dizer: "Não haverá mais atualizações... isso não quer dizer que deixará de existir." Outra tese: Pode ser que a MICROSOFT lançe essa noticia do fim do msn só para AUMENTAR O CADASTRO DE PESSOAS NO SKYPE... que todos sabem é um serviço "pago (VOID)"... assim aumentando seus lucros. Enfim como disse a microsoft é um bixo de sete cabeças, é um grupo que só pensa em obtenção de bens materiais, por isso essa noticia pra mim é jogada de marketing. Quanto ao termo: Eita nego analfabeto. Só tenho a lamentar :) Windows XP já foi esquecido, "amigo". Logo acontecerá o mesmo com o Windows 7, todos migrarão para o Windows 8. O Messenger só continuará operando na China: Nosso objetivo continua sendo oferecer o melhor experiência de comunicação para todos, em toda parte. Nós queremos concentrar nossos esforços em fazer as coisas mais simples para nossos usuários enquanto continuamente melhorar a experiência geral. Nós vamos aposentar o Messenger em todos os países em todo o mundo no primeiro trimestre de 2013 (com exceção da China, onde o Messenger vai continuar a estar disponível). Créditos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 · Windows XP já foi esquecido, "amigo". Logo acontecerá o mesmo com o Windows 7, todos migrarão para o Windows 8. Enfim, vejo que eu não sou o mau informado aqui. Muita gente ainda usa o WINDOWS XP! I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 · Tenso, mas o MSN ainda vai ser muito usado, pois, é muito melhor conversar pelo MSN do que pelo skype (digitando, claro). Mas sei lá, eu duvido que isso irá acontecer mas né vamos ver... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 · Eu já tinha visto. Que triste, eu adorava o MSN. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani002 1 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 · Enfim, vejo que eu não sou o mau informado aqui. Muita gente ainda usa o WINDOWS XP! A meu ver o Windows XP foi esquecido, pois após o lançamento do Windows 7, todos migraram e deram uma "esquecida" do XP . A maioria das pessoas usam Windows 7. Hoje em dia XP não é tão usado quanto antigamente, se é que me entende. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sihmaum/AFF 13 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 · Que lixo, mesmo que ninguem use o msn ainda é lecal usar ele Metallica! #mff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ⓚⓘⓡⓘⓣⓞ~ 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 · Que lixo, mesmo que ninguem use o msn ainda é lecal usar ele lecal ? Han kkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados