lin_kwan 0 Postado 7 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2007 OBS:para faser este hack voce precisa de um Shak3 engine 2.1 HACKER 4EVER!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusfenix1 0 Postado 7 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2007 vo testa agora...espero q funfe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusfenix1 0 Postado 7 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2007 a inten´ao foi boa...mais precisa dos mapas do mesmu jeito... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rereon1 0 Postado 7 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2007 vc so descobrio um modo de fazer um estagio hack diferente, mas oque vale e a inten´ão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esses 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 ehhhh show de bola emmm bom fumfa mesm ehhh vlw agora da mto flzzzz ihuaiuahaiuahaiuahiauhaiuaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenosm 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 bom post funfou isso qeu e importante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hama 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 velhu parabens aew.... muito lokooooooooo manu!!!!!! vlw memu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lin_kwan 0 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 a inten´ao foi boa...mais precisa dos mapas do mesmu jeito... vlw[/b] olha kara voce deve ta usando o shak3 engine 2.2 e como eu disse bem no inicio do tutorial e pra usa o 2.1 pois nao funfa com o 2.2.... duvidas e perguntas [email protected] (n add msn pois n aceitu) ------------------------------- HACKER 4EVER! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lin_kwan 0 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 vc so descobrio um modo de fazer um estagio hack diferente, mas oque vale e a inten´ão. [/b] olha kara naum intendi oq voce kis diser com isso mais c voce naum intendeu inveis de voce ir para elia c vai pra cazeage sem gastar mapa... duvidas e perguntas [email protected](n add no msn pois nuam aceitu) --------------------------------- HACKER 4EVER! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 olha!!!!! parebens cara mt bom vou testar isso aq e ver c funciona e c der tentar dechar d um geito + facil pq o pessoal custuma c enrrola com isso flw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lin_kwan 0 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 olha!!!!! parebens cara mt bom vou testar isso aq e ver c funciona e c der tentar dechar d um geito + facil pq o pessoal custuma c enrrola com isso flw ai[/b] kara issu ai num tem nada de complikado a unica coisa e q tu tem q faser 3 hacks isu e q demora um poko e c todo mundo ler bem direitinhu e faser tudo dentro dos comformes todu mindo comcegue fase facim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andradegbz 0 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 excelente esse hack... to upando MUITO... flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDAnimalxD 0 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 O MELHOR HACK DE TODOS OS TEMPOS!!!!!!! MAIS DO QUE PARABÉNS!!! NÃO GASTOU MAPA NENHUM! NÃO GASTOU MESMO! PODE POR FIXO Q ESSE CARA DESCOBRIU O MAPA DA MINA! Só uma observa´ão: dá a xp e o gp de Cazeaje, mas dá os prêmios de Ellia. Mesmo assim tá bom demais, pq o que interessa são os 19.200 xp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lin_kwan 0 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 <div class='quotemain'>VALEW! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darthluiz 0 Postado 10 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2007 aew... nu cazeaje... vc non usa mapas... + tbm non ganha o mapa original... vc joga cazeaje... + ganha como se fosse ellia 5*... axo q non vale a pena =/... + funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel2pedrao2 0 Postado 10 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2007 Olha, agora sim eu fiquei fliz, fiz o one hit ko, dpois fiz esse new hack, e depois fiz stage hack, manu upei mto bem!!!!!OTIMO esse hack é nota 100000000000000! Obs.: eu precisava de 12k de xp pra passa de nv ai qndu a missao acabo eu ganhei 2650(axo q é isso q ganha) mais na verdade qndu eu fiu v qntu faltava pra min passa de nv eu vi q faltava so 6k de xp, dpois q eu fiz a missao de novo eu passei de nv!!! q doidera oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDAnimalxD 0 Postado 10 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2007 Quem tem nível mais alto ganha 2.650 gp e 19.200 xp. E ganha só os itens de Ellia, não ganha de Cazeaje. Pra q vcs tão querendo um monte de mapa original? Basta ter 1 pra comprar o set Cazeaje. E esse hack vale muito a pena sim, pq Ellia dá 1.920 xp e 1.920 gp. Ou seja, 10 vezes menos xp e menos gp. Só noobs q não sabem taboada é q não enxergam isso. Esse é o melhor hack q já usei. Fa´o esse + one hit ko. Daí acho a variável mestra q serve pra stage em todos os mapas (hack inventado por mim, mas nunca ganhei crédito). Então uso esse hack durante só uma hora, pra não ganhar mais q um milhão de xp por dia, se não dá ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusfenix1 0 Postado 10 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2007 olha kara voce deve ta usando o shak3 engine 2.2 e como eu disse bem no inicio do tutorial e pra usa o 2.1 pois nao funfa com o 2.2.... duvidas e perguntas [email protected] (n add msn pois n aceitu) ------------------------------- HACKER 4EVER![/b] eh cara...nao usei ele nao... fiz uns testes e consegui faze....bom ainda to testandu umas coisas nele vamu v q q da... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusfenix1 0 Postado 10 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2007 bom cara...eh muito estranho... disse q n funfava mais testei e vi q funfa sim...[ entao...desculpas.. mais me ajuda ai fa´o esse hack e nao consigo faze 1 hit...obviamente nao consigo fazer tb stage.... e c eu fizer 1 hit primeiro e fala q precisa de todos os maps... vc desenvolveu esse hack...entao deve saber me ajudar...ja de ve te passado por issu... sabe u q eh? ou u q eu to fazendu de errado? ficarei muito grato com a ajuda... thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djfsb 0 Postado 10 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2007 aew... nu cazeaje... vc non usa mapas... + tbm non ganha o mapa original... vc joga cazeaje... + ganha como se fosse ellia 5*... axo q non vale a pena =/... + funciona[/b] Cara Cazeaje 5* Dá quase o dobro de xp amais que ellia 5* o.O ------------------------------- Ei, vc é um gênio. Tá funcionando certinho. pow, assim agente upa até o 50 em 1 dia ! Pena que não pode, é melhor upar discretamente ^^ Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDAnimalxD 0 Postado 11 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2007 Cara Cazeaje 5* Dá quase o dobro de xp amais que ellia 5* o.O[/b] O dobro não. Dá exatamente 10 vezes experiência. Enquanto Ellia dá 1.920xp, Cazeaje dá 19.200xp. Ellia dá 1.920gp, Cazeaje dá 2.650gp. A única desvantagem é que Cazeaje dá mais gemas que Ellia, e os prêmios que vêm com esse hack são de Ellia. Mas 10 vezes mais xp compensa, não é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados