Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O TEMIDO BALANCEAMENTO confira o que mudou no GC


lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

O TEMIDO BALANCEAMENTO confira o que mudou no GC [AT]

 

AT -

BALANCEAMENTO 1 KGC- GCPLAYERS

 

Todos

 

- Mudanças globais para o cálculo de danos

- Agora você pode fazer seu combo Z completa, mesmo se você não bater em nada

 

Um novo balanceamento foi realizado no servidor coreano de Grand Chase no dia 07/11/2012. Nesse processo, várias modificações foram feitas em todas as personagens, com exceção da Holy. Confira todas as mudanças traduzidas neste artigo!

 

Elesis.png

 

Aumentada duração da invencibilidade durante 'Cambalhota'

Pode utilizar 'Cambalhota' juntamente com ataque na corrida e ataque na corrida aérea

Ajuste da velocidade do ataque na corrida

Ao usar 'Def. Mágica' concede um período de Hiper Armadura e melhoria de defesa. (Não pode usar habilidades enquanto 'Def. Mágica' estiver ativada)

Habilidade 'Último Sacrifício' reduzida em 1 (Redução do intervalo/duração/sacrifício de HP)

Não pode usar 'Defesa' enquanto Hiper Armadura estiver ativada

Mudança na 'Super Fúria Nv2'

No estado FATAL, 'Def. Mágica' não dará a melhoria de defesa

 

<Espadachim>

 

Mudança no comportamento do ataque aéreo, possibilitando mais um golpe antes de derrubar o oponente

Aprimoramentos no 'Combo Aéreo Nv. 1' e 'Ataque Duplo Aéreo'

Mudanças na interação de dashes com 'Combos Aéreos' e 'Ataque Duplo Aéreo'

Aumento do dano concedido ao alvo pela habilidade 'Provocar'

Aumento do período de invencibilidade após uso da habilidade 'Caminho da Espada'

 

<Cavaleira>

 

Mudanças no Delay da habilidade 'Golpe Vertical'

 

<Gladiadora>

 

Após uma cambalhota aérea, pode-se utilizar 'Ataque durante pulo (inferior)'

Mudanças no Delay da habilidade 'Impacto'

 

<Justiceira>

 

Após uma cambalhota aérea, pode-se utilizar 'Ataque durante pulo (inferior)'

Mudança em como 'Passo Falso' interage com obstáculos

Mudanças no Delay da habilidade 'Corte Duplo'

Mudança na aparência das habilidades

 

1nGZn

 

Lire.png

 

Habilidade 'Movimento da Elfa' ficará disponível para todas as classes, e poderá ser ativada simplesmnte pressionando a tecla X.

 

<Caçadora>

 

Aumento do tempo de invencibilidade durante a corrida

Verifica se há chão embaixo do personagem antes de cancelar o movimento 'Tempestade'

 

<Guardiã>

 

Mudanças no Delay da habilidade 'Flecha de Luz'

 

<Nova>

 

Mudanças no Delay da habilidade 'Disparo Élfico'

Mudanças na movimentação dos ataques aéreos

Mudanças na aparência das habilidades

 

1nHIG

 

Arme.png

 

<Maga>

 

Pausa na recuperação de MP durante o uso do movimento 'Bola de Fogo'

Modificação no tempo de invencibilidade da habilidade 'Proteção de Fogo Nv 1 e 2'

Melhoria no dano e alcance da habilidade 'Círculo Divino'

Melhoria no dano e alcance da habilidade 'Ataque de Clones Nv.2'

Diminuição da duração da habilidade 'Barreira de Gelo'

 

<Alquimista>

 

Modificação da força de defesa da habilidade 'Escudo Mágico'

Modificação na força de cura da habilidade 'Curar'

Diminuição da duração das minas da habilidade 'Mina Terrestre'

 

<Feiticeira>

 

Possibilita a recuperação acelerada de MP ao ficar parada

O movimento 'Bola de Gelo' irá aplicar o status 'Congelado' no oponente

 

<Arquimaga>

 

Pausa na recuperação de MP durante o uso do movimento 'Bola de Fogo'

A habilidade 'Tempestade de Raios' irá aplicar o status 'Eletrificado' no oponente

 

Mudança na aparência das habilidades

 

1nHy4

 

Lass.png

 

<Ninja>

 

Mudanças no funcionamento do movimento 'Combo Ágil'

Durante a habilidade 'Esconderijo das Sombras', a chance de acerto da 'Fúria Fatal' é aumentada

'Armadilha Afiada' não é mais visível aos oponentes

Até duas 'Armadilhas Afiadas' ou 'Armadilhas de Canhão' poderão ser colocadas simultâneamente

Mudanças no Delay da habilidade 'Guerreiro das Sombras'

Ataque na corrida poderá ser utilizado após 'Combo Ágil'

<Mercenário>

 

Mudanças no Delay da habilidade 'Fúria da Lâmina'

<Retalhador>

 

Possibilita o uso de 'Substituição' após o corte duplo na corrida.

 

Mudanças na aparência das habilidades

 

1nHyp

 

Ryan.png

 

<Druida>

 

Redução da duração da habilidade 'Transformação em Lobo'

Redução da melhora de duração da passiva 'Concentração do Lobo'

Redução do tempo de invencibilidade do Ataque Aéreo do Lobo

 

<Sentinela>

 

Melhoria das interações da corrida com os ataques

Mudanças no Delay da habilidade 'Corte Invertido'

A Super Armadura do Nephirim será mudada para Hiper Armadura

 

<Xamã>

 

Aumento da efetividade do movimento 'Semente Selvagem'

Mudanças no Delay da habilidade 'Frenesi da Terra'

 

<Executor>

 

Mudanças no Delay da habilidade 'Fúria Espiral'

Mudanças na aparência das habilidades

 

1nHyF

 

Ronan.png

 

<Arcano>

 

Mudanças no Delay da habilidade 'Corte Incandescente'

Aumento do dano da habilidade 'Bênção Divina Nv. 1'

Aumento do dano e mudança da proteção da habilidade 'Bênção Divina Nv. 2'

Aumento do dano e dos efeitos de proteção da habilidade 'Bênção Divina Nv. 3'

<Draconiano>

 

Mudanças no Delay da habilidade 'Perfurar Luminoso'

Aumento da recuperação de HP da habilidade 'Bênção Infernal'

Diminuição da recuperação de HP

<Defensor>

 

Mudanças no Delay da habilidade 'Golem da Tempestade'

<Inquisidor>

 

Mudanças no Delay da habilidade 'Ferrão Sombrio'

Aumento do alcance do movimento 'Fagulhas Explosivas'

Aumento da duração do movimento 'Lâmina Crescente'

Aumento da quantidade de golpes do movimento 'Lâmina Crescente'

 

Amy.png

 

<Dançarina>

 

Mudanças no Delay da habilidade 'Flash'

Mudança na paralisia causada pela habilidade 'Dança Contagiante'

<Musa>

 

Mudança no tempo de invencibilidade do movimento 'Mergulho'

Mudanças no Delay da habilidade 'Giro Combinado'

<Superstar>

 

Mudanças no Delay da habilidade 'Amy, Telefona, Casa'

 

Jin.png

 

<Lutador>

 

Habilita uso do comando Z↓ para modificar a execução do 'Ataque Surpresa na Corrida Nv2'

Mudanças na execução da habilidade 'Esfera dos 10.000 Infernos'

Mudanças na execução do movimento 'Divergência de Direções'

Hiper Armadura será ativada durante a execução do movimento 'Divergência de Direções'

No estado FATAL, 'Divergência de Direções' não poderá ser utilizada

<Mestre>

 

Mudanças no Delay da habilidade 'Ira do Furacão'

Mudanças no comportamento dos golpes aéreos

<Monge>

 

Mudanças no Delay da habilidade 'Impacto Poderoso'

Mudanças do alcance dos ataques aéreos

<Iluminado>

 

Mudanças no tempo de invencibilidade do movimento 'Chute da Fênix'

Adicionada interação de corrida com o movimento 'Garça Ascendente'

Mudanças no Delay da habilidade 'Fênix Ascendente

 

Sieg.png

 

Mudança do movimento 'Esquiva' para a Árvore Comum

Mudanças no movimento 'Defesa Nv. 2'

<Gladiador>

 

Mudanças no movimento 'Pulo Duplo'

<Comandante>

 

Mudanças no tempo de invencibilidade do movimento 'Cambalhota'

Mudanças no Delay da habilidade 'Lâminas Flamejantes'

<General>

 

Hiper Armadura será ativada durante o movimento 'Posição de Declaração'

Mudanças no Delay da habilidade 'Quebra de Regras'

<Avatar>

 

Mudanças para facilitar execução dos ataques JUST FRAME

 

Mari.png

 

<Duelista>

 

Diminuição do tempo de invocação da 'Munição Mágica'

Aumento do dano do ataque 'Projétil Mágico'

Mudanças na interação do combo básico com 'Projétil Mágico'

<Polaris>

 

Aumento do alcance do ataque 'Esfera Energética'

Aumento do alcance do ataque 'Esfera Energética Aérea'

Mudanças no ataque crítico do combo básico

O golpe 'Ataque Duplo' removerá MP dos adversários atingidos

<La Geas>

 

Remoção da destruição de MP dos adversários durante o combo básico

 

Dio.png

 

Mudanças na habilidade 'Lâmina Afiada'

Mudança na paralisia causada pela habilidade 'Império Sombrio'

 

Zero.png

 

Diminuição do intervalo da habilidade 'Dominação Zero'

Remoção das restrições de combo da habilidade 'Dominação Zero'

Diminuição do intervalo da habilidade 'Redemoinho'

Mudanças de interação com o oponente na habilidade 'Pressão Brutal'

Mudanças de interação com o oponente no ataque 'Estocada'

Mudança do alcance do ataque na corrida

Possibilidade de trocar de modo durante ataque na corrida, ataque aéreo e ataque na corrida aérea

 

Rey.png

 

Aumento do tempo de duração do Gárgula

Aumento da defesa do Gárgula

Aumento do HP concedido pela passiva 'Gárgula - HP'

Mudanças no Delay da habilidade 'Empurrão'

Diminuição do intervalo da habilidade 'Inspiração'

 

Lupus.png

 

Remoção do efeito de paralisia após ataque do combo básico

O ataque aéreo não derrubará mais o oponente

Modificação do ataque na corrida

Aumento do alcance do ataque 'Investigar'

Mudanças no Delay da habilidade 'Tormenta de Tiros

*O nerfe do tempestade uivante já foi feito a +/- 1 mês no kgc

 

Lin.png

 

Mudanças no Delay da habilidade 'Raio de Luz'

 

Azin.png

 

Diminuição do intervalo da habilidade 'Meditação'

 

Vídeo: PvP Balance - Reformulação de efeitos

Confira o vídeo gravado pelo Firest, que mostra os novos efeitos de algumas habilidades no Praticar.

 

[video=youtube;GtFrzZN2g40]

 

Sobre a Holy, ela sofreu balanceamento também.

 

O "Cima + Z" dela agora derruba o oponente, e ta tirando 1 Hit se não me engano...

 

Créditos - GcPlayers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente !!!

 

Você possui certeza da veracidade dos fatos presentes nesse site ou possue alguma prova de que isso é verdade ???

Enfim, caso seja verdade, não acho que poder usar o combo sem encostar em nada não seja um "balanceamento".

Mesmo assim, acho que a maioria das mudanças realmente resultará na diminuição de personagens OP (overpowered), como o armodeus, principalmente, e

contribuirá para a diversidade de personagens no PvP, assim como nas missões. Nota: Por favor, arrume a formatação do tópico, está muito bagunçado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

All

 

- Overall changes to damage calculation

- You can now do your full Z combo even if you don’t hit anything

 

「Elesis」

 

- Roll gives more invincibility frames

- You can roll in a dash and jump-dash attack

- Dash speed changed

- During hyper armor, you cannot use any MP attacks

- Hyper armor now only has 1 level. Duration and cooldown are decreased and no hp consumption as well

- Defense disabled while Hyper Armor is active

- Super Berserker will only have Lv.2

- When fatal, magic defense is not cast

 

First Job

 

- Jump attacking a falling target will cause them to flinch in place rather than knock down.

- Air combo(as well as ST) causes bind effect

- Can dash during air combo

- Provoke doesn’t increase enemy attack

- 4MP invincibility frame buffed

 

Second Job

 

- Cash 1MP delay removed

 

Third Job

 

- Can roll after an air down attack

- 1MP delay removed

 

Savior

 

- Can roll after an air down attack

- After using Backstep, can pass through objects

- 1MP delay removed

 

「Lire」

 

- Evade is now a passive skill for all jobs

 

Second Job:

 

- Longer invincibility during a dash/critical/double attack

- Down attack in the air, ranged increased

 

Third Job:

 

- 1MP delay removed

 

Fourth Job:

 

- 1MP delay removed

- Down attack in the air doesn’t push you up

 

「Arme」

 

First Job:

 

- MP regen stops temporarily when you use dash attack(Fireball/Firebolt)

- Protection from Fire lv. 1 blocks 2 hits

- Protection from Fire lv. 2 gives 3 seconds of invincibility

- Face of God hitbox adjusted

- Holy Strike Lv.2 hitbox adjusted

- Wall of Ice reduced duration

 

Second Job:

 

- White 2MP blocks 3 hits

- White 1MP heal amount changed

- Black 1MP reduced duration

 

Third Job:

 

- Can charge MP when standing still like all her other jobs

- Icebolt will freeze targets

 

Fourth Job:

 

- MP regen stops temporarily when you use down attack in the air(Fireball/Firebolt)

- Black 2MP causes shock status

 

「Lass」

 

First Job:

 

- ST evade can be used anytime(including dash attack)

- 2MP has greater success when invisibility is in effect(X+Down)

- Spike Trap is invisible

- Can have up to 2 traps installed on the map at a time

- Kagemusha delay removed

 

Second Job:

 

- 1MP delay removed

 

Fourth Job:

 

- Can use substitute in a dash attack(Z+Up)

 

「Ryan」

 

First Job:

 

- Wolf duration decreased

- Wolf jump attack gives invincibility frames

 

Second Job:

 

- Can dash after air down attack

- 1MP delay removed

- Nephilim Super Armor is now Hyper Armor

 

Third Job:

 

- Flinch from turnaround dash attack increased

- 1MP delay removed

 

Fourth Job:

 

- 1MP(Twin blades) delay removed

 

「Ronan」

 

First Job:

 

- Blaze Slash delay removed

- Increased damage buff for Holy Bless Lv. 1 and 2

- Holy Bless Lv. 2 provides a one hit shield

- Holy Bless Lv. 3 gives invincibility

 

Second Job:

 

- 1MP(black) delay removed

- 1MP(white) effect adjusted

- HP regen reduced (?)

 

Third Job

 

- 1MP(white) delay removed

 

Abyss Knight

 

- 1MP(black) delay removed

- Monobolt’s range increased

- Turnaround dash attack duration increased, second hit range increased

 

「Amy」

 

First Job:

 

- Photo Shot delay removed

- 4MP range adjusted

 

Second Job:

 

- Magic Move gives invincibility frames

- 1MP(fighting) delay removed

 

Fourth Job:

 

- 2MP(fighting) delay removed

 

「Jin」

 

First Job

 

- You can dodge(Z+down) during dash attack lv. 2

- Some skill range increase(I don’t know Jin’s MP skills by name)

- 연속 회피 시(뒤쪽) 상대방이 있어도 충돌을 무시하고 통과할 수 있도록 수정(Sorry, I don’t know what this skill is)

- 연속 회피 시 하이퍼아머 기능 추가(Whatever skill above, it gives hyper armor)

- FATAL 시 연속 회피 사용 불가능(Whatever skill is above, you can’t use it when fatal)

- 버닝 모드일 경우 능공허도의 사용 회수 제한 제거(You can use…something…infinitely when in burning mode.)

 

Second Job:

 

- 1MP delay removed

- Air down attack flinch duration increased

 

Third Job:

 

- Jump attack range increased

- 1MP delay removed

 

Fourth Job:

 

- 봉황 천궁퇴 사용 시 무적 효과 적용(What are these skill names >_< )

- You can dash after stance+Up attack

- 1MP delay removed

 

「Sieghart」

 

- All jobs can backflip

- Defense Lv. 2 can deflect arrows

 

First Job:

 

- Stomp flinch duration increased

 

Second Job:

 

- Invincibility frames from jump over dash attack adjusted

- 1MP delay removed

 

Third Job:

 

- Hyper armor during stance

- 1MP delay removed

 

Fourth Job:

 

- JF is now significantly easier to do

 

「Mari」

 

Second Job:

 

- WDW cast time reduced(X+ZZZZZZ….)

- WDW attacks increased(?)

- 기본 콤보 사용 중 마탄 공격이 가능하도록 판정 수정(Can use in Z combo?)

 

Third Job:

 

- Magic Bolt range increased(Jump as well)

- Critical attack increased stun duration and will not knock down

- Double attack will reduce target MP

 

Fourth Job:

 

- Z combo will no longer drain target MP

 

「Dio」

 

- 스페이스 테어 피격 당한 적 경직 지속시간 증가(Some skill has increased duration)

- 4MP range adjusted

 

「Zero」

 

- Amid cooldown decreased

- Can do basic combo while Amid is active

- Whirlwind cooldown decreased

- Rude pressure flinching increased and does not knock down airborne targets

- Sword Stance attack’s flinch adjusted

- Dash attack’s range adjusted

- Can change stance during jump, jump attack and dash attack

 

「Ley」

 

- Garouille is timed

- Garouille’s defense increased

- Garouille Strength skill changed to Garouille increased duration

- Shove delay removed

- Inspire cooldown decreased

 

「Lupus」

 

- Z combo doesn’t stun

- Jump attack’s ability to knock down targets adjusted

- Dash attack range adjusted

- Rake range adjusted

- Make It Rain delay removed

 

「Rin」

 

- 빛의 섬광 역딜 추가(If I remember the names correctly, 3MP delay removed)

 

「Asin」

 

- 참선 cooldown decreased(No idea what this skill is)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você possui certeza da veracidade dos fatos presentes nesse site ou possue alguma prova de que isso é verdade ???

Enfim, caso seja verdade, não acho que poder usar o combo sem encostar em nada não seja um "balanceamento".

Mesmo assim, acho que a maioria das mudanças realmente resultará na diminuição de personagens OP (overpowered), como o armodeus, principalmente, e

contribuirá para a diversidade de personagens no PvP, assim como nas missões. Nota: Por favor, arrume a formatação do tópico, está muito bagunçado!

 

Só olhar no site da gcplayers(no caso o facebook) esta sendo traduzido.

 

arruma essa tradução aí, tem coisa q eu n to entendendo nada

pq vc colocou a foto da arme com a cara do troll face?

 

Balanceamento para muito não é algo muito legal tipo você achava que era foda por causa de certas skills ai vem a KOG e nerfa tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me xeirou a google tradutor x.x

 

sei lá, só acho.

 

Enfim, no gc,

eles mexem, e mexem...e no final só pioram.[/color][/center]

 

Tipo eu escrevi "tradução feita no google tradutor" se você não reparou :pensativo:

Peço que espere o tópico oficial da GCplayers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai nerfar o frente Z do retalha ?

 

Vão se foderem ..

Ao invés de nerfar.

Ele vão dar um buff de substituto --'

 

Meu DEUS '-'

 

Oque é isso? O_O

 

 

'' 4ª Classe:

 

- JF é agora significativamente mais fácil de fazer ''

 

 

Eu não acredito nisso '-'

Agora qualquer um vai aprender JF com facilidade '-'

 

Na moral, a única coisa boa que eu '' vi '' aí foi os nerfs na Arme.

 

Dio, aumento de tempo nos buffs? --'

só pode estar brincando comigo '-' kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai nerfar o frente Z do retalha ?

 

Vão se foderem ..

Ao invés de nerfar.

Ele vão dar um buff de substituto --'

 

Meu DEUS '-'

 

Oque é isso? O_O

 

 

'' 4ª Classe:

 

- JF é agora significativamente mais fácil de fazer ''

 

 

Eu não acredito nisso '-'

Agora qualquer um vai aprender JF com facilidade '-'

 

Na moral, a única coisa boa que eu '' vi '' aí foi os nerfs na Arme.

 

Dio, aumento de tempo nos buffs? --'

só pode estar brincando comigo '-' kk[/color][/center]

Se ja vai ser insano esse balanceamento pra os coreanos imagina o que a kog pode fazer por aki pois existem coisas que eles não aceitam e mundam pra pior ^^ ja vi que vai tem muitos caras que vão disistir do gc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu escrevi "tradução feita no google tradutor" se você não reparou :pensativo:

Peço que espere o tópico oficial da GCplayers

 

Nem reparei jovem ;D

 

Fui seco na mudanças,

Enfim...Podia dar uma retraduzida, por ex,

pegar a palavra trabalho e substituir por classe,

sabe...essas coisas que vc já sabe.

MAs , ta blz.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar dos pesares isso vai dar um grande refresh no jogo, eu mesmo gostei de muitas, a maioria, uma que eu realmente não gostei foi do JF do sieg, eu não sei fazer, não jogo bem de avatar queria saber mas isso só vai fazer piorar as coisas.Bom acho que fizeram um bom trabalho com a Elesis e com o Zero mas erraram ao não tirar o euto-traget do combo do asmodeus e ao tirar a propriedade de derrubar do ataque aereo do lupus.Mas enfim, gostarei muito de jogar de sieg agora que todas as classes esquivam, gostava de jogar de Ares mas era muita desvantagem em relação as outras classes dele.Bom tópico cara, parabens otimo mesmo ganhou meu "Agradecer"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão criando tempestade em um copo d'agua!

Isso não é o resultado final do balanceamento. O balanceamento será constante e semanal até sair um bom resultado, e outra, houve um penca de nerfs olha, apesar não está listado no tópico, mas veios muitos nerfs.

 

Vocês vão me apedrejar, mas por enquanto, esse balanceamento está indo um bom caminho, honestamente. Se continuar assim, vai sair bem feito.

 

Tou louco pra ver o Dios, siegs, Reys, lass, jins tudo nerfados... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Vai ser uma maravilha, vai vendo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irmãos e irmãs vou falar algumas palavras entaladas(no bom sentido).

OOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHH GLÓRIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAA,nerf's lindos '-'

mais falta muita coisa ainda. '-'

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhm... talvez salvem o jogo ainda só odiei essa de facilita jf

 

Perdoe-me, mas como assim salvar o jogo? Fala assim como se ele tivesse no fundo do poço, o que não é "bem verdade". Sei que o jogo está avacahado, mas se está assim, não culpe apenas a kog/lu!g, os jogadores contribuíram sim para o estado atual do jogo. Se os abusos de trainers/cheaters/bugadores/OPabusers fossem menos frequentes como agora, a situação do jogo estaria bem melhor não acha?

 

A kog/lu!g abusa demais no quesito de lucro, mas esse lucro precisa ser contribuído pelos jogadores, não é algo que sai do nada. O senso de balanceamento do pessoal está de mal á pior: Já vi salas B+ no ap/a/l com um retalhador todo propado com sirioth do lado como lider, fico assim:"hã?".

 

Acho que, no final das contas, ninguém quer buscar um balanceamento de verdade. Se seguir a risca esse conceito de balanceamento, vai chegar uns chorões que não aceita seus users sendo alterados/nerfados. Não vou mentir, fico com receio quando fazem alguma alteração além do dano, mas se isso for necessário para um balanceamento bem feito, eu aceito numa boa.

 

Como disse em um post: Quero ver gente que se diz users sentirem na pele que nós, elesis/Reys users, sofreram no balanceamento do ano passado, foi algo muito radical.

 

Ver Dios/jins/Siegs/lires/Armes/Maris/Lupus/lass/Reys/lins/holys todos nerfados, caso esse balanceamento for bem feito,vai valer a pena.

 

E outra, o JF do avatar é apenas um complemento. O avatar, em si, já é completo. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.