# dice~* 1 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 · Bom como gc é monótomo e chato eu fico arrumando alguma coisa pra fazer e tava no pratica e montei um st do Dio para ver como ele seria se fosse mp .-. ve ae como tah z\\o ''PROFANO'' Ativas md01 : Ativas md02 : Passivas : ''DRAKAR'' Ativas md01 : Ativas md02 : Passivas : Leviatã Ativas : passivas : Asmodeus Ativas : Passivas : ''PROFANO'' Ativas 1 : Ativas 2 : Passivas : ''DRAKAR'' Ativas 1 : Ativas 2 : Passivas : ''Leviatã'' Ativas : Passivas : ''Asmodeus'' Ativas: Passivas : deixa SÓ passiva da classe ativadas, porque essa de passivas na classe vei pela hibrização e tirei z\\o mas nada impede que voce use so recomendo deixar sem as passivas da 4 classe pra tirar o OP acho que so assim da pra tirar pvp contra DIO na atual situação =D espero que goste , eu não conheço muito do DIO eu nem uso se tiver alguma sugestão de qual usar no lugar testem e ve se gosta do resultado e talz .-. quando tiro pvp com alguns amigos nos fazemos um negocio assim pra fica mais legal o pvp .-. z\\o z\\o z\\o z\\o Pão de Batata~~ Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 4 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 · se dio fosse mp , os user taria FUDI** kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylancazz 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 · se dio fosse mp , os user taria FUDI** kkkkkk Discordo, continuaria sendo user dele, pois não o uso por ser OP, e sim porque gosto de sua história, se seu estilo e etc... @TOPIC: Seria um pouco mais balanceado, apesar de que não poderia ter Ap inicial, ou carregamento de AP -iHades. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Balacas 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 · Se ele fosse mp seria vetado do pvp do msm geito kkkkkk De acordo com a historia dio tem sempre que ser op como todos os asmodianos e o sieg... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 · se dio fosse mp , os user taria FUDI** kkkkkk Literalmente... Mas ainda ficaram um pouco OP por causa das skill lol Bom mesmo é nerfar esse lixo todo aí e depois ver como ficou os danos XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inho19 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 · pelo que pareçe o balanceamento não vai ajudar em nada o dio ira continuar sendo o op de sempre mas uma coisa me alegrou que todos agora fazem o combo completo que nem o dio e outros op's que so ficavam no canto apertando z e 2x pra frente não sei o que é mais chato ou pra cima z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 · Se ele fosse Mp seria mais OP ainda... numa missão mesmo com o Pet não parando de enche mp a estocada séria muito mais pratica... The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 · Eu testei acho que so a 4 continuaria fods .-. porq o resto fica bem mais suave de jogar =D tens que ele nao tem troca de arma ae fica chato e nao fica OP so a 4 classe e se fosse mp poderia escolher uma das quatro z\\o recomendo da uma testada nas build ae pra ve oq acham =D Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 · Para começar, não existem personagens puramente MP: ou são AMPs(hibrido) ou são APs. E outra, caso o Dio virasse um personagem de MP, você não gostaria de um spam absurdo de mp1 de mp2 ridicularmente OPs, graças a 4ª de MP cedida depois da hibridização. Já imaginou 4 giros audaz ou 2 choque fantasmagórico? e como isso tornaria o Dio ainda mais OP? Bem, nessas horas, é melhor deixar as coisas como estão para evitar uma piora. Além disso, está ocorrendo um balanceamento, que com certeza, vai acabar com o enxame de Dios Users ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 · Sendo de mp ou não,esse bixo iria ser zoado do mesmo jeito...infelizmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cristianombp 1 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 · Concordo PT. Infelizmente, toda vez que lançam uma nova classe ficam dizendo que é OP e tals. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffy1 0 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 · Se fosse mas não é rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 28 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 · Se fosse, continuaria sendo. Afinal, não ia ter diferença nenhuma. Bonitinho o tópico! ;P Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados