Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Mortal vagas Na Staff


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera da Web Cheats Aqui eo TheTwitter Eu Estou Montando Grand Chase e eu ja dei um nome a ele vai ser Grand Chase Mortal , Vim Postar vagas , Só Tem eu Na Staff e.e

Então Vamos Aos Cargos

1[FUND]

1 [ADM]

3 [GM]

2 [DESIGNER]

1 [PROGRAMADOR]

 

Esses Serão Os Cargo dados a Queles Que Tiverem uma Boa Experiencia Então amos ao Formulário

 

Nome:

Idade:

Cargo Desejado:

Por Que Você Quer Entra Na Equipe Do Gc Mortal:

Já Foi da Staff de Algum Server Gc:

Oque vc Sabe Fazer:

 

Mostre 4 Trabalhos seu: (Só Para Designer)

msn:

Skype:

Mostre 1 ou 2 Projetos seu : (só pra programador)

msn:

Skype:

Bom Galera Ao longo do tempo eu atualizarei com prints e mas informações sobre o msm.

Até Mais!!!

.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Gustavo (No GC sera Loved)

Idade:13

Cargo Desejado: GM (Game Master)

Por Que Você Quer Entra Na Equipe Do Gc Mortal:Pois eu sempre gosto de ajudar membros e dar uma organizada no jogo o qual sou adm

Já Foi da Staff de Algum Server Gc: Não

Oque vc Sabe Fazer: COmo eu disse impor as regras ajudar membros iniciantes a crescer e a trazer pessoas novas para conhecer o server

Mostre 4 Trabalhos seuSó Para Designer)

Email: [email protected]

Skype: Blackicate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Maycon Alvezz (Nome Prentendido [GM]Pac-Man )

Idade: 15 Anos .

Cargo Desejado: GM (Game Master)

Por Que Você Quer Entra Na Equipe Do Gc Mortal: Nem Sei A Hum Tempo Fiquei Estudando Muito Sobre Gc Private Ai vi varias coisas agora eu quer ser gm para melhora esse jogo Se que não sou o melhor gm do mundo mais posso fazer o meu melhor Já faz 6 meses que tenho estudado como o gm é e queria participar e

Sua escolha (X)Sim (Recomendo) ( )Não (Não Recomendo) ai e você

Já Foi da Staff de Algum Server Gc: Não

Oque vc Sabe Fazer: Eu Sei ser Gm Não Sei esplicar e tipo Fazer Eventos quandos os moderadores mandar evento up evento fuja do gm posso testa itens e reporta pros moderadores e Posso fazer Suporte e Etc. . .

 

Se tambem precisar

Msn: [email protected]

Skype: Mayquin.combat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Leonardo cavalcanti

Idade:15

Cargo Desejado:Fund ou ADM

Por Que Você Quer Entra Na Equipe Do Gc Mortal:Bem Para Começar Vou ajudar muito o serve na dv na sql oq vc precisar sou muito experiente em gc mecho em gc a 2 anos e com a minha ajudar o serve vai crescer muito

Já Foi da Staff de Algum Server Gc: sim

Oque vc Sabe Fazer: sei add itens meche na sql colocar loja in-game add novas caçadas add sistema de recomeça e tirar muito erros Fazer eventos sei comandos de gm sou muito bom em ajudar os jogadores

 

msn: [email protected]

Skype:tenho mais não lembro ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Raul Nunes de Almeida Fursel

Idade:13

Cargo Desejado:GM

Por Que Você Quer Entra Na Equipe Do Gc Mortal:quero ajudar o serve gosto de gc e quero ser gm de um

Já Foi da Staff de Algum Server Gc:GC Lothus,GC Hero.

Oque vc Sabe Fazer:fazer evento add itens fazer load screen.

 

msn:[email protected]

Skype:spiritleader3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Allan Matheus

 

Idade: 13

 

Cargo Desejado: Game Master

 

Por Que Você Quer Entra Na Equipe Do Gc Mortal: Posso ajudar da melhor maneira que eu puder , ajudarei os membros , ajudo a divulgar , irei fazer bastante eventos , ajudando o serve a crescer cada vez mais e mante-lo online .

 

Já Foi da Staff de Algum Server Gc: Não , mais tenho experiencia pois meu irmão já foi .

 

Oque vc Sabe Fazer: Eventos , suporte , etc...

 

MSN : [email protected]

 

Quando irá divulgar o site ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Guilherme

Idade: 13

Cargo Desejado: GM ou ADM

Por Que Você Quer Entra Na Equipe Do Gc Mortal: Porque sei fazer juitas coisas e quero ajuda o server !

Já Foi da Staff de Algum Server Gc: Não , so gcs com pouca popularidade mas sei comandos GM

Oque vc Sabe Fazer:Sei editar Arquivos .kom , .dds , .wav , mecher com sort_p e um pouco de db , criar novas , caçadas e mais agumas coisas.

msn: [email protected]

 

Vai pagar vps ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Wilker Moda Neves , pode me chamar de Wilker Neves , ou de Windows! ,bom eu ja fui de equipe de gc mais eles mts falirao por falta de vps '-' , eu ajudava na parte tecnica , mais eu kis parar e começar ser adm pra ajudar e tudo Na parte de documentos , designer , player, vagas e etc... ja fui sim adm . mais como eu disse o GC paro. é isso cara msn >>>S2 :[email protected] , skype é wilker.seusonho , áhhh lembrando eu sp expert em GC cara nao so esses qe qr iten nao relaxa^^ ¬¬' esses cara qe qr ser gm e adm so pra iten e se acha nao vale nada , mais tamo ai se precisa . e eu tbm ja fiz cursso de designer , idade 20 anos . ;D É isso aew . add msn pq ai ajente msm eu nao sendo ADM do seu GC eu vo ajudar de graça . E ai ajente tbm converssa melhor Skype : wilker.seusonho nao esquece =D GO GO ADD LA CARA , LIKE NO TOPICO!:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Cristiano.

 

Idade: 13 Anos.

 

Cargo Desejado: Game Master (GM).

 

Por Que Você Quer Entra Na Equipe Do Gc Mortal: Pois tenho a intenção de ajudar, colocar diversos itens e deixar o server divertido e conhecido por todo o Brasil.

 

Já Foi da Staff de Algum Server Gc: Infelizmente não.

 

Oque vc Sabe Fazer: Sei editar todo tipo de arquivos, sei mexer um pouco com HTML, PHP e Java ( Se necessário ), consigo adicionar itens, pets, caçadas e missões no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: kelven dantas

 

Idade: 16

 

Cargo Desejado: (ADM)

 

Por Que Você Quer Entra Na Equipe Do Gc Mortal: Porque quero aumentar a minha experiência em relação de não só praticar em um servidor próprio meu sem VPS , e sim em outros , abertos as outras pessoas , e é claro tentar torna-lo o melhor!

 

Já Foi da Staff de Algum Server Gc: Sim

 

Oque vc Sabe Fazer: Bom, Sei mexer com SQL / Arquivos .kom , dds etc.. Add itens , Add pet , Sort_p , LoadScreen , Add Caçada , Editar Cliente, etc... não da pra dizer tudo que sei fazer em apenas um post

 

Mostre 4 Trabalhos seu: (Só Para Designer)

 

msn: [email protected]

 

Skype: kelven.dantas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Rafael

Idade: 19

Cargo Desejado: GM ou ADM

Por Que Você Quer Entra Na Equipe Do Gc Mortal: Pelo mesmo motivo dos outros.

Já Foi da Staff de Algum Server Gc: Sim, alguns anos atrás e não existem mais.

Oque vc Sabe Fazer: Editar arquivos Kom, mexer no SQL, DB, Adc PET, Site, etc...

msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Victor Fernandes

Idade:14

Cargo Desejado:GM ou ADM

Por Que Você Quer Entra Na Equipe Do Gc Mortal:Aprimorar o servidor,ajudar os players,fazer eventos,responder as perguntas deles,ajudar a staff e aumentar o GC Mortal

Já Foi da Staff de Algum Server Gc:Sim,Do GC Slash e do GC World

Oque vc Sabe Fazer:Bom,eu sei adicionar pets,tenho pack de coisas do GC s2 e s3,sei mexer com arqvs .KOM e várias outras coisas!

Contato-Skype:victor.fernandes2012 MSN:[email protected]

 

Bom,espero ser aprovado! :D Boa sorte,e que de tudo certo pra vc,flw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Gustavo

Idade: 14

Cargo Desejado:

Por Que Você Quer Entra Na Equipe Do Gc Mortal:Porque eu sie que posso fazer um bom trabalho dentro da equoipe

Já Foi da Staff de Algum Server Gc: Já fis um GC

Oque vc Sabe Fazer:Sei designer,Sei fazer server de varios jogos.

 

skype : naaga_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Nome e sobrenome: Jonas Berchol

Idade: 15 anos

Cargo desejado: Fundador

Alguma experiencia em Grand Chase? Quais? Sim. Sei editar client, sei mexer com sort_p, kom, database, sou designer, programador e etc.

Já participou da equipe de um servidor? Qual? Sim. Grand Chase Adventure, Grand Chase Fire, Grand Chase DarkHeroes, Grand Chase Fury, e talvez, serei deste.

Fale um pouco sobre você!: Sou um jovem de 15 anos

Horas/Dias disponíveis: Todos os dias, horas indefinidas

Porque deve ser escolhido? Porque sei editar o client, sei fazer uma porção de coisas, sei moderar muito bem, e não uso nenhum chat nem broadcasting em vão.

Meio de contato: MSN e Skype ( [email protected] msn; jonas-berchol-peres-de-assis skype)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Miguel

Idade:15 anos

Por Que Você Quer Entra Na Equipe Do Gc Mortal:Eu tenho a intenção de Ajudar o servidor a crecer e não fazer com que aconteça como nos outros GC'S que abrem por um tempo e depois de 1 ano no Maximo fecha.

Já Foi da Staff de Algum Server Gc:Infelizmente não mais Gostaria de ter uma chance de participar dessa

Oque vc Sabe Fazer:Como disse não tenho esperiencia não sei fazer nada mais garanto que aprendo facil só preciso de uma chance

Skype:Myguel

Msn:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Breno

 

Idade: 15 Anos

 

Cargo Desejado: GM

 

Por Que Você Quer Entra Na Equipe Do Gc Mortal: Porque quero aprimorar meu conhecimento de Grand Chase com quem sabe, e nada melhor do que aprender com quem sabe criar até um servidor !

 

Já Foi da Staff de Algum Server Gc: Não

 

Oque vc Sabe Fazer: Sei mexer no Photoshop se servir o_o, mas posso aprender mais coisas se for preciso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.