thiagocadilhe 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 nao ta funcionando abre dps fexa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rbg82910 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aff sempre q eu baixo algo no WEbcheats da isso help É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicz692 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 cara ajuda ai tipo a primera vez q eu abri funciono de boa so q agora to tentando abri denovo e n da certo tipo faç otudo certo dai quando coloko em entrar la n olaucher ele buga e n abre o GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 9 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aff sempre q eu baixo algo no WEbcheats da isso help É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vc tem q clickar em "quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100vc 37 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 Muito obrigado scarmore como sempre um tópico perfeito e um hack funcional! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terroristario 0 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 No w7, mesmo com adm o hack fecha quando o GC inicia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MathCarvalho 1 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 Não gostei do topico , prefiro os que o XDextremex faz , mas ja que é oque tem pra baixar , vou baixar , mas não gostei do topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 9 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 Não gostei do topico , prefiro os que o XDextremex faz , mas ja que é oque tem pra baixar , vou baixar , mas não gostei do topico. Desculpe, estava sem tempo pra editar :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Colossus. 6 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 Realmente É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 22/44 eu mesmo nao vou usar :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iDouk 0 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 AE Scarmore vc mereçe MEUS thanks pel otopico bom ja tenho meu Hack so vi ver o seu topico :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TmatheusT 0 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 alguem poderia ajudar eu abro direitinho o meu mais quando eu abro o gc ele se fecha sosinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreferreira97 0 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 Funfooou \o/ vlw mano levou meu thanks tópico bem explicado e organizado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcrispim 0 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 Como faz para esse item hack funfar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 9 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 Como faz para esse item hack funfar ? Vc apenas marca a opçao q vc ker e aperte atl/C (depende de como seu GC esta configurado) para usar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xicarida 0 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 Meu hacker esta fechando sozinho pf alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kianelli 0 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 camarada, vários players inclusive eu, estamos tendo esse mesmo problema, o de abrir o GC e em seguida fechar o hack e o GC juntos, sera q vc pode dar um help pra nós, ou sera q vc está evitando esse assunto, pq vejo q uns 5 jah reclamaram disso e vc nem respondeu, e quando nego diz q teu topico nao ta tao bom quanto o do outro vc responde de imediato...Aguardamos respostas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjadetchaco 0 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 aff funfo mais so da primeira vez add la no gc -TrolL* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 10 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 camarada, vários players inclusive eu, estamos tendo esse mesmo problema, o de abrir o GC e em seguida fechar o hack e o GC juntos, sera q vc pode dar um help pra nós, ou sera q vc está evitando esse assunto, pq vejo q uns 5 jah reclamaram disso e vc nem respondeu, e quando nego diz q teu topico nao ta tao bom quanto o do outro vc responde de imediato...Aguardamos respostas Quando esse tipo de erro ocorre nao tem muita soluçao , o jeito e comunicar ao criador para que o erro nao ocorra novamente . Desculpe pelo inconveniente :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikeyh 0 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 No meu pcheats v.55 ta dando um problema eu falço tudo direitin pra abrir a hora em que eu clico open trainer aparece esse erro Error! reinicie o pc e tente de novo. mais eu reinicio e acontece o mesmo erro alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 10 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 No meu pcheats v.55 ta dando um problema eu falço tudo direitin pra abrir a hora em que eu clico open trainer aparece esse erro Error! reinicie o pc e tente de novo. mais eu reinicio e acontece o mesmo erro alguem pode me ajudar? Vc ja leu a parte que diz "Se perssistirem os problemas sigam os seguintes passos"? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brm157 0 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churk13 0 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 cara é so vcs fazerem isso abre o hack primeiro clique nos banners normalmente e dão open trainer ai sim vc abrão o gc espera da 100% e então normalmente q vai abri sem erro o pcheats ^^ eu faço isso e funciona de boas aqui e tbm deu esse erro hj de manhã comigo kk é so faze oq eu falei ^^ é so segui a video aula. ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thawan2012 0 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 Intao si rola Boato fecha a boca,por que tu nao sabe oq fala,Fofoqueiro :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eragun123 0 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 ffunfo bem vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlucatonixx 0 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 - Obrigado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados