Marcelly66 0 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 cara eu faço tudo do video mais quando clico en entra fecha os 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictor27 0 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 Muito bom o trainer , testei aqui com avast (Premium) e não dedectou nenhum tipo de virus , Usei durante 10 horas sem desconectar do Jogo ! Usei AutoKill até nos chefe e não deu aquele erro .. Intão tou agradecendo aqui , Dou nota 1000 pelo trainer & continue assim ! Obrigado por compartilhar ~Atenciosamente: Viictor' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mullin 0 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 uma bosta :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xicarida 0 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 por que meu hacker fecha quando eu abro o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merda1976 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 gghghgh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Couten 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 Bem , Eu Fiquei Ausente da Internet da WEB E GC por 6 meses afinal antes tinha um problema que jogava é saia do nada Contéudo Funcional Pórem Travado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroedu2 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 :rock:muito bom 100% funcional levo meu like :yes::yes::yes::aplauso::aplauso::aplauso::malvado::malvado::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicovl 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 o hack é bom e funcional, o problema é na hora d entrar, ele da uns pity mto loko e tem horas q n abre o trainer e ainda fexa o gc, ti obrigando a abrir td d novo, isso quando n da erro no main, ti obrigando a reiniciar o pc ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ntntorres 0 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 vem meter esse k-o nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nino[GC] 0 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 Vlw Estava Procurando Un Hacker Pra Pegar Meu Dio Nen Posso Conprar Mais Cash :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 pow manow nen vou baixar naun !!! u.U u.U pow manow nen vou baixar naun !!! o SCAN ta pegando um monte de virus O PCheats naun é mais o mesmo desde que a Season chaos chegou agora intao com a 5ª ta finkando pior Só usarei quando estiver seguro denovo !!! OBG !!! e VLW´s !!! FUI !!! .:no: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prova de funcionamento Tutorial 1. Extrai o Trainer do WinRAR. 2. Abra o Trainer. 3. Clique em "Open Trainer". 4. Feche as janelas de Internet Explorer. 5. Abra o Grand Chase. 6. Clique em Entrar. 7. Entre no praticar em uma missão para o hacker ser ativado. 8.Divirta-se. Obs: Windows 7 ou Vista, "Executar como Administrador". Tutorial em Vídeo [video=youtube;8Vslu2NXaXU] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cheats No Wait 3 Seconds(Fucional): (Não espera 3 segundos para começar a partida ou missão) Parar Tempo(Fucional): (Na missão seu tempo fica travado) Super Stage Clear(Fucional): (Serve para te levar diretamente para o boss) Item Hack(Fucional): (Selecione algum item, após selecionado, aperte ALT dentro do jogo) Sumonar Monsters(Fucional): (Selecione algum monstro ou personagem que deseja, aperte Sumonar Monsters durante alguma missão) Missão Perfeita(Fucional): (A missão sempre vai acabar perfeita) Mouse Fly(Fucional): (Segure o mouse, que o boneco vai seguir o mouse) Hit Monster(Não Fucional): (Qualquer monstro ao dar um hit em voçê, mata) Na Vac Monsters(Fucional): (Os monstros ficam no canto da tela) Auto Kill(Fucional): (Todos os monstros da fase morrem) Hp Full(Não Fucional): (Fica cheio) Mp(Ap) Full(Fucional)l: (Fica cheio) God Mode(Não Fucional): (Ao receber um ataque de um monstro o personagem não caíra no chão) One Hit KO 1(Fucional): (Quando voçê ataca qualquer monstro seja de level 0 á 80, dá 9999999 de dano) One Hit KO 2(Não Fucional): (Todos os monstros de missão ficam com o life vázio) Solução erro do banner Para resolver o problema dos banners , quando abrirem o trainer Apertem CTRL+O , vai aparecer um janela , ai é so voces digitarem Baixaki - Download e Jogos Depois cliquem no anuncio Se perssistirem os problemas sigam os seguintes passos Pra Vocês Que estão com o Problema do Hacker não Abrir,mude a compatibilidade do hacker e do GC,se seu Windows for XP, coloque a compatibilidade dos dois como Windows 2000 e execute normalmente,se seu Windows for Seven,coloque a compatibilidade dos dois como Seven. Depois abra o hacker normalmente e quando você abrir o modo de praticar,o Trainer Abrirá. Se ele não abrir,desative seu Ant Virus,Firewall e etc e tente novamente. Creditos Criadores : DarK_KinG & MiguelGz Postagem : Scarmore Prova de funcionamento : andresinho565656 u.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mkakarotods2 0 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 meu irmao eu nao conseguia usar antigamente depois que o xtrap comecou a entrar no gc,mas com seu tuto e consegui vlw leva meu thanks!!!!!!!!!!!:yes::hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raykinfox 0 Postado 12 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2012 alguem pode por favor me encinar como criar um hack?? quem quiser me add ta aki o skype: raykinfox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xazum 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 Funcional *--* :yes::yes::yes::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gerodowloads 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 [Auto Kill-One Hit-Mp Full-Mp Pet Full] PCheats Chaos BGC v55.0 [13-11-12] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prova de funcionamento Tutorial 1. Extrai o Trainer do WinRAR. 2. Abra o Trainer. 3. Clique em "Open Trainer". 4. Feche as janelas de Internet Explorer. 5. Abra o Grand Chase. 6. Clique em Entrar. 7. Entre no praticar em uma missão para o hacker ser ativado. 8.Divirta-se. Obs: Windows 7 ou Vista, "Executar como Administrador". Tutorial em Vídeo [video=youtube;8Vslu2NXaXU] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cheats No Wait 3 Seconds(Fucional): (Não espera 3 segundos para começar a partida ou missão) Parar Tempo(Fucional): (Na missão seu tempo fica travado) Super Stage Clear(Fucional): (Serve para te levar diretamente para o boss) Item Hack(Fucional): (Selecione algum item, após selecionado, aperte ALT dentro do jogo) Sumonar Monsters(Fucional): (Selecione algum monstro ou personagem que deseja, aperte Sumonar Monsters durante alguma missão) Missão Perfeita(Fucional): (A missão sempre vai acabar perfeita) Mouse Fly(Fucional): (Segure o mouse, que o boneco vai seguir o mouse) Hit Monster(Não Fucional): (Qualquer monstro ao dar um hit em voçê, mata) Na Vac Monsters(Fucional): (Os monstros ficam no canto da tela) Auto Kill(Fucional): (Todos os monstros da fase morrem) Hp Full(Não Fucional): (Fica cheio) Mp(Ap) Full(Fucional)l: (Fica cheio) God Mode(Não Fucional): (Ao receber um ataque de um monstro o personagem não caíra no chão) One Hit KO 1(Fucional): (Quando voçê ataca qualquer monstro seja de level 0 á 80, dá 9999999 de dano) One Hit KO 2(Não Fucional): (Todos os monstros de missão ficam com o life vázio) Solução erro do banner Para resolver o problema dos banners , quando abrirem o trainer Apertem CTRL+O , vai aparecer um janela , ai é so voces digitarem Baixaki - Download e Jogos Depois cliquem no anuncio Se perssistirem os problemas sigam os seguintes passos Pra Vocês Que estão com o Problema do Hacker não Abrir,mude a compatibilidade do hacker e do GC,se seu Windows for XP, coloque a compatibilidade dos dois como Windows 2000 e execute normalmente,se seu Windows for Seven,coloque a compatibilidade dos dois como Seven. Depois abra o hacker normalmente e quando você abrir o modo de praticar,o Trainer Abrirá. Se ele não abrir,desative seu Ant Virus,Firewall e etc e tente novamente. Creditos Criadores : DarK_KinG & MiguelGz Postagem : Scarmore Prova de funcionamento : andresinho565656 .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados