bemsuper 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 · Meus esquipamentos: Meus Acessorios: Esse Visu de cash que to usando Eu ganheios em eventos que dropa pergaminho de abertura e abro lvl 10 pra transformar em visu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kukeche 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 · Nao ta tuim nao ta otimo com resistencia, Critico, absorver tem gente que so pega status e esquece dos sub-status. Conseguir pegar 10500 de atk com Full gp com meu lupus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inho19 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 · Ta muito bom creio que vc se esforçou bastante pra adiquirir isso tudo parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msaspo 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 · como pego isso de resistencia me ensina kkk dica : ja vi que se esforça tenta pega um pacote da fenix full pedras +17 epica depois tu ve oq sai meu azin fico 12k '--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bemsuper 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 · Consigo chegar a 10400 de ATK Mas para isso tenho que sacrificar uma pouca DEF e HP hoje melhorei ainda mais Sabe essa calça da fenix +17? normal? Fortifiquei-a Para +17 epico e deu como prop de fortificaçao rec de MP/AP aumentada em 15% no fatal msaspo para fazer isso vc precisara de 1 iten epico e 1 lendario(Calça e Bota) e precisara de 4 cartas Da elfa negra batedora e uma Do Drall assim que equipalas vc tera 100% ;D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 · ainda da mais vc ainda vai pega o resto do set da fenix é tbm pode pega os acessórios e tal deu até vontade de fazer uma conta GP user poKASApoksa The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 · Claro que teve ajuda do nosso queriado Pcheats ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bemsuper 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 · n uso nenhum tipo de hack.. Depois de tudo que fiz pra upar e pegar esses iten tenho medo de ser banido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 · imagem pequena nao da pra ver direito mas da pra perceber que voce esta muuuito fods parabens por ser fods =D eu to quase assim =D Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiiH- 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 · Seu Lass esta otimo, alem de estar bem forte ainda esta com um bom visu Meu Jin level 73 esta quase SS full gp, porem esta com um visu horrivel Tenho 9 cupons mas nao sei como vou montar o visual ç.ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 · O título caberia melhor se fosse "O que consegui sendo um hack" :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 · O título caberia melhor se fosse "O que consegui sendo um hack" :D Isso não é um pouco preconceituoso? Quem disse que um GP user não pode ter esses status na raça? @topic Muito bom, vou pegar 10k de ataque grátis quando pegar a 4ª classe da Rey(longe viu?). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielPrevot 0 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 · Seu lass Stá Forte , Porém meu lass é lvl 80 SS (FULL GP ) 11.375 ATK 7.892 DEF 6.569 HP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffy1 0 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 · Bom para você, conseguiu ser "forte" com seu esforço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Edu.Vader! 0 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 · Dps casher é OP pq "só ele pode ter prop". Preguiçoso, quem reclama. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgrandchase1 0 Postado 9 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2012 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bemsuper 0 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 · quando vc conseguir mais 583 de stats fika como eu =p parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 5 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 · Estou mandando praga nessas suas pedras +17 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados