ProCrazyYX 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caça-Fantasma 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Vou ser Cobaia =D Não Funcional :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProCrazyYX 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Boa Sorte Ai Espero que Pegue Vou ser Cobaia =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio bolado1 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 pow mano esse rack pega msm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didigojava 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 X-Trap detectou o hack mano :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProCrazyYX 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Eu to usando o rack aki lekes so se for no de vcs que nao pega. eu entrei de boa to jogando com ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suiciniv Plays 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Dando Ban :/ CTRL C + CTRL V ... Pelo menos tire seus próprios Print. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProCrazyYX 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Quer o Print que eu tirei ? Vo Coloca No Edit aki @ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ta aki Vo Tira outro da minha area de trabalho ainda calma ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garber 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Ta funfando ou n ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kallwin10 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Print 1 Print 2. Funfa legal, Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProCrazyYX 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Da THX quem funfo Ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonnycookie2 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 ai mano eu entrei e tudo mais não funciona o wall see ghost nem nada tem como me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dihribeiro17 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Velho não falem o que não sabem , vocês que não desativam o ANTI VIRUS , NÃO EXECUTAM PELO CF PATCHER , BURROS . ASSIM ATÉ MINHA VÓ DETECTA O HACK ! LIXOS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloss7764 1 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Poxa Vey Posta um Hacker que Pegue Na Moral o XTrap ta Bloqueando o Hacker ? :pensativo: :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProCrazyYX 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Afs Vei Hack Funfa Sim Vou POSTA OUTRO TUTO Mais 1 Print ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloss7764 1 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Pow Mano Nen Posso Dizer que Pega... Mano Entenda é que Toda Vez que eu vou Entra o XTrap Fecha o Jogo ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariacabral 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Dando ban :$/ ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProCrazyYX 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 TUTORIA : 1° bAIXE O HACKER. 2 EXTRAIA PARA A AREA DE TRABALHO 3 ABRA O INJECTOR E PROCURE A DLL KAREEM'S 4 ABRA O CF PELO PATCHER CF QUE FICA NA PASTA E BOM JOGO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orleans15 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Hahaha funcional vlw cara ganho meu agradeçimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallessoaresgonçalves 1 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Infuncional Win 7 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProCrazyYX 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Vish To Achando que essse Hak so Funfa Windonws 7 32 Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smoolk33 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Nem pega uma bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardonarutobr 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 Veio eu fiz uma burrice , eu não vir que o x trap foi atualizado dai eu usei a versão anterior do seu hack dai fui kikado por 29 dias... :pensativo: :raiva: Pô veio ,sou lerdo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ELM474D0R 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 poooo aparece Dll injectada não da bann.. mais nao funfa nenhuma funçãooo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProCrazyYX 0 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 poooo aparece Dll injectada não da bann.. mais nao funfa nenhuma funçãooo.. [/color] AI LEKE TEM QUE APERTA F3 Umas 2 Vezes Tenta de Novo ai e nao esquece de da THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados